InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSeguro para Dentes! LojaSeguro para Dentes! V-deosSeguro para Dentes! Fotos
Seguro para Dentes! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Seguro para Dentes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Seguro para Dentes! Empty
MensagemAssunto: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimeoutubro 31st 2013, 12:16

Boas!
Sei que "andem aí" agentes de seguros que arranjam uns seguros porreiros para a malta, e preciso de fazer um seguro dentário de vez!
Mas queria um seguro que ao invez daqueles que temos de ir a determinados dentistas, preferia um que pudesse ir ao dentista do costume (Fac.Med.Dentária) e posteriormente ser ressarcido de parte do valor pago, mediante a apresentação da factura.

Alguém me pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Seguro para Dentes! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimeoutubro 31st 2013, 21:53

Também me dava jeito uma coisa dessas... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Seguro para Dentes! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimeoutubro 31st 2013, 22:58

piresito, Qualquer seguro podes ir onde quiseres, dp a forma de pagares menos é que é diferente.

Seja Multicare, Advancecare, Medis, Saúde Prime, Allianz, etc, têm a sua rede de clinicas, onde se optares por ir a uma clinica com acordo pagas um valor baixo, normalmente 15€, no entanto, podes ir a uma clinica sem acordo, dp envias a factura para a seguradora (Aconselho a tirar cópias) e dp devolvem uma % do Valor Pago, (maior parte é 30%).

Que eu saiba a Saúde Prime é a que tem preços mais acessíveis (tb tem menos coberturas, tipo medicamentos, oculos, lentes), e até têm um Seguro apenas dentário (não sei quais as condições).

Já corri todas as que te disse, e actualmente tenho saúde Prime, muda mto pouco as condições de cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Seguro para Dentes! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimenovembro 1st 2013, 11:15

Obrigado Sara! Tu percebes da coisa!
Entretanto estive a consultar,e  tenho uma clínica boa ao pé do trabalho que tem acordo com a rede da Claro Dental, que entre as que consultei, tem preços ligeiramente baixos, embora a diferença não seja muita, como disseste! No entanto, como tenho a cremalheira toda lixada, ao final ainda compensa substancialmente!
E o preço são para aí 6€/mês, o que é bastante aceitável. Atenção, é um seguro de estomatologia apenas, não inclui qualquer outra especialidade de saude!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Seguro para Dentes! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimenovembro 1st 2013, 20:54

É do genero da saúde Prime - 7€ /mês
https://www.saudeprime.pt/plano-saude-oral/o-que-e.html

Confirma qual te compensa mais em preço de consulta e tratamento, pk pode ser mais barata a mensalidade, mas dp ser uma diferença grande no valor das consultas. E muito importante vê qual o Plafon, pois disseste que ias fazer mtos tratamentos.

Acabei por ir percebendo qualquer coisa, pois tive acordo com todas (as empresas onde estava era o que tinham), e além disso, trabalho em RH e área Financeira, lido com isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Seguro para Dentes! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitimenovembro 1st 2013, 22:27

Boas
Embora não esteja muito relacionado com motos...Question  vou dar  a minha opinião.
Seja qual for o seguro é necessário ter em atenção o seguinte:
1 - O seguro cobre as doenças dentárias antes da data no início do seguro? A maioria não. Neste caso não funciona para quem necessite de efetuar um tratamento dentário, colocar próteses, endireitar dentes, etc...
2 - Por outro lado as doenças orais são de evolução lenta e previsível o que permite que o seu tratamento seja espaçado...
3 - Se houver uma manutenção periódica os custo com a saúde oral são residuais.

Por tudo isto, e ao contrário dos outros seguros de saúde, a inclusão da estomatologia de uma maneira geral, não me parece uma boa opção...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Seguro para Dentes! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro para Dentes! Seguro para Dentes! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Seguro para Dentes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» seguro para 125
» AJUDA PARA SEGURO!!
» Factura de casaco para seguro
» Seguro de 125 para 250 sobe 4x mais?!
» Data da carta para efectuar seguro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-