InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGp Valência LojaMotoGp Valência V-deosMotoGp Valência Fotos
MotoGp Valência Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGp Valência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 9th 2013, 17:06

...apesar de todos os problemas que tentaram arranjar ao "miúdo"....só depende dele para vencer o campeonato Very Happy  só espero é que ele seja inteligente e não "dê" o campeonato ao Lorenzo.
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 9th 2013, 17:07

Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 9th 2013, 17:08

Márquez na pole com recorde antes da decisão de Valência
MotoGp Valência 2013-val-mgp-qp-hlt-ambient_preview_169
Valencia 2013 - MotoGP - Q2 - Highlights
Sábado, 9 Novembro 2013
O líder da corrida ao ceptro Marc Márquez assinou soberbo recorde da pole nos momentos finais da Q2 com um tempo de 1m30,237s em Valência, superando o rival Jorge Lorenzo e o colega de equipa Dani Pedrosa.
O Campeão do Mundo em título Lorenzo quebrou o recorde da pole de 1m30,844s estabelecido por Pedrosa em 2012 ao rodar em 1m30,645s na primeira tentativa, mas teve problemas de motoro com a primeira moto e depois de trocar para a segunda teve de se contentar com o segundo posto da grelha, a 0,34s de Márquez.
 
A completar a primeira linha da grelha está Pedrosa que, tal como Valentino Rossi que se qualificou em quarto a 0,7s da pole, poderá ter importante palavra a dizer na luta pelo ceptro de domingo caso consiga colocar-se à frente de Lorenzo ou de Márquez na corrida.
 
Cal Crutchlow, que leva a cabo o último fim-de-semana com a Monster Yamaha Tech 3, e o colega de equipa Bradley Smith não deverão conseguir lutar pelo triunfo no derradeiro embate do ano, mas vão claramente tentar garantir um lugar nos cinco primeiros, ou até mesmo no pódio. Ambos os pilotos terminaram a menos de um segundo de Márquez, na segunda linha.
 
A liderar a terceira linha da grelha está Álvaro Bautista (GO&FUN Honda Gresini), que sofreu queda mas saiu ileso. Ele parte à frente de Stefan Bradl, da LCR Honda, e de Andrea Dovizioso, da Ducati Team.
 
Enquanto isso, Nicky Hayden, que leva a cabo a última corrida com a Ducati Team, qualificou-se em décimo, com os italianos Andrea Iannone e Danilo Petrucci a serem os dois nomes provenientes da Q1, mas a não serem capazes de lutar por posições entre os dez primeiros.
 
Os melhores dos restantes da Q1 foram Héctor á, Aleix Espargaró e Claudio Corti, que ocupam a quinta linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 9th 2013, 17:29

Basta o Marquez fazer 4º Lugar que é Campeão espero que ele tenha juízo na cabeça e não caia.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 9th 2013, 17:57

bem, nao me cheira que o Lorenzo seja campeao apesar de estar a torçer por ele... algo me diz que vai fazer uma corrida fantastica e vai-se provar melhor que o Marquez mas perde o campeonato.

ah e o Pedrosa vai-se vingar do Marquez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ldoohan
CBR 250R
ldoohan

Pendura : BACKET

Número de Mensagens : 260
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 125
Data de inscrição : 16/09/2013

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 9th 2013, 23:51

O Marquez ganha, o Lorenzo tem de se contentar com o 2, o rossi faz 3 e o pedrosa perde o 3 na ultima curva...
eu tenho o poder da polvo.
E mais, o Oliveira vai ganhar após queda dos primeiros 4 na penultima curva.
E não vai chover, mas vai estar vento do lado de lá por cima do monte.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro C.
Honda Monkey
Pedro C.

Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : Honda CBR 929 RR
Data de inscrição : 19/08/2013

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 00:25

cá estarei a torçer pelo lorenzo, pois nao fosse as corridas que esteve afastado pelo acidente que o deixou bem magoado e a recuperaçao lenta, ele estava bem a frente do marquez... mas enfim, é moda o marquez lol
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 00:27

ldoohan escreveu:
O Marquez ganha, o Lorenzo tem de se contentar com o 2, o rossi faz 3 e o pedrosa perde o 3 na ultima curva...
eu tenho o poder da polvo.
E mais, o Oliveira vai ganhar após queda dos primeiros 4 na penultima curva.
E não vai chover, mas vai estar vento do lado de lá por cima do monte.
olha que ainda aposto uma porca prenha contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 10:45

Entre tanto fantastica corrida moto 3
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 13:09

Pedro C. escreveu:
cá estarei a torçer pelo lorenzo, pois nao fosse as corridas que esteve afastado pelo acidente que o deixou bem magoado e a recuperaçao lenta, ele estava bem a frente do marquez... mas enfim, é moda o marquez lol
...secalhar é melhor veres quantas corridas é que o Marquez não acabou...e as vezes que foi penalizado...Laughing Laughing e depois diz-me se o Lorenzo estava á frente do marquez
Ir para o topo Ir para baixo
kareka
Honda Monkey
kareka

Número de Mensagens : 94
Idade : 49
Localização : Porto
Mota/Modelo : VTR1000SP2
Data de inscrição : 03/05/2009

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 13:21

Que corrida...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 13:52

muito boa corrida mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro C.
Honda Monkey
Pedro C.

Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : Honda CBR 929 RR
Data de inscrição : 19/08/2013

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 20:03

guatemal escreveu:
...secalhar é melhor veres quantas corridas é que o Marquez não acabou...e as vezes que foi penalizado...Laughing Laughing e depois diz-me se o Lorenzo estava á frente do marquez
foi penalizado porque devia, ou o lorenzo alguma vez foi penalizado esta epoca, este campeonato só me faz lembrar o do nicky hayden á uns anos, campeao a pala dos azares dos outros... mas n pode ser sempre o mesmo a ganhar
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 20:42

Sim senhor foi um Bom espetaculo em todas as categorias
Ir para o topo Ir para baixo
kareka
Honda Monkey
kareka

Número de Mensagens : 94
Idade : 49
Localização : Porto
Mota/Modelo : VTR1000SP2
Data de inscrição : 03/05/2009

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 23:44

A tática de rolar em grupo fez tremer muita gente (meu caso) pois da maneira "determinada" que o Lorenzo estava, uma queda de Marquez podia acontecer a qualquer momento, sem duvida que a ajuda de Rossi a Lorenzo era presica e muito mas isso não veio a acontecer, pois se tivesse acontecido e da maneira que a corrida estava nas primeiras voltas........foi um campeonato merecido para Marquez mas também não teria ficado mal a Lorenzo...ora vejam :


                18 corridas:
Marquez / Posições :   3 / 1 / 2 / 3 / * / 3 / 2 / 1 / 1 / 1 / 1 / 2 / 2 / 1 / 2 / * / 2 / 3
Lorenzo /      "       :     1 / 3 / 3 / 7 / 1 / 1 / 5 / * / 6 / 3 / 3 / 1 / 1 / 2 / 3 / 1 / 1 / 1




Marquez : * Desistência(queda) / * Penalizado(0 pontos)
Lorenzo : * Não correu (queda nos treinos) 


Ganhou a minha marca mas não o meu piloto que é o Pedrosa.


Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitimenovembro 10th 2013, 23:57

Alguém que acaba todas as corridas, excepto uma queda, no Top3 merece ser campeão (se não fosse a desclassificação, era mais um podium).

O campeonato ficava bem a qualquer um, mas acho que o Marquez mereceu um bocadinho mais.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MotoGp Valência Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGp Valência MotoGp Valência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGp Valência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MOTOGP USA
» MotoGP vs SBK
»  Monster Energy Grand Prix de France Miguel Oliveira Parte de 2º Lugar
» Ver Motogp
» MOTOGP - GP MALASIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-