InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComprar pelo Ebay LojaComprar pelo Ebay V-deosComprar pelo Ebay Fotos
Comprar pelo Ebay Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Comprar pelo Ebay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 21:11

Boas!
Como sou muito novo nisto do ebay e brevemente queria comprar umas coisas por lá, chego a um ponto que não percebo nada daquilo. Vi em vários sítios que dá para usar o mbnet ou o paypal, que é necessário de cartão de crédito, enfim, não percebo nada disso, alguém com paciencia consegue-me explicar estes processos todos para realizar uma compra tranquila? Já tenho conta no ebay, que foi a primeira coisa que fiz, agora o resto é que não percebo como se faz.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 21:31

1º passo
Ir ao multibanco, tem la a opção MBNET, criar o mbnet e definir limite máximo que pretendes autorizar.
Vai-te sair um papel com um "user name". Guardar esse papel

2º passo
Ir ao site mbnet o login será o usar name que te sai anteriormente no papel e a password será a que definiste no multibanco.
Criar um "visa" virtual e irá te aparecer todos os dados como se fosse um visa real. Guardar esses dados.

3º passo
Criar conta paypal, seguir todas as instruções.
Em seguida vais a opção para adicionar cartão bancário e inseres os dados que obtiveste anteriormente no site mbnet.

4º passo
Criar conta no Ebay.

E boas compras
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 21:37

Adri, em relação ao paypal, nao precisei do mbnet... Como tenho acesso à minha conta online ( ou ate num MB dá para fazer ) faço uma transferencia bancária para a minha conta paypal..
Por acaso essa forma não conhecia
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 21:40

No caso do mbnet, depende do tipo de cartão que se tenha. Eu por exemplo tenho o "electron" e o paypal não aceita electron. logo a alternativa é o mbnet
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 21:45

mbnet SEMPRE!
cartão de crédito, NUNCA!
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 21:51

mascote,

consegues-me explicar melhor essa opcção? como é que transferes do teu MB para a conta lá no paypal?
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 21:58

Simples, criei uma conta no paypal. depois de ter a conta criada no paypal tenho a opção adicionar fundos por fim aparece o nib para onde devo fazer a transferencia bancaria! Vou mandar te uma imagem via MP para veres o que me aparece
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 22:00

https://www.mbnet.pt/site/do
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 22:03

Tens 2 opções agora escolhes a que te pareça melhor Smile Essa do mbnet parece ser porreira
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 22:58

amanhã irei visualizar a melhor opcção. Obrigado pela ajuda a todos! já agora, ao pesquisar no google fui dar a um fórum e um dos membros colocou está pergunta :  "já agora, não é possivel pagar fisicamente com o paypal, tal como se faz com as contas de casa? Ou seja, imprimo o papel de divida, vou a uma loja ou papelaria com paypal, pago, recebo o recibo, e está pago o artigo comprado.  "
 
a minha questão é, isto ainda é possível de se fazer? onde tenho acesso ao ''papel da dívida'' (de acordo com a questão) ?
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 23:06

Boas!Bem, eu sempre usei o MBnet pela simples razao de ser um pagamento rapido e simples. Tambem ha a forma que o mascote usa mas exige que tenhas, à priori, fundos na tua conta paypal e demora sempre tempo a realizar a transferencia bancaria. Com os cartoes virtuais, só gastas o que queres gastar e tira-te directamente o dinheiro da conta, sem teres de dar o numero do teu cartao real. Como o ebay exige que o paypal seja a plataforma intermediária de pagamento, o que eu faço é adicionar um novo cartao em cada compra que la faço. Tambem podes criar um cartao multi-utilizaçao que te permite realizar varias compras (ao contrario do "normal", que expira mal o uses uma vez), sendo que podes definir qual o limite e o periodo de validade. Dá jeito quando queres comprar varias coisas na mesma altura. Penso que é mais ou menos isto. Qualquer duvida, apita!
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitimedezembro 16th 2013, 23:09

O GuessWho tem razão Wink Quando passar a usar o MBnet acho que te vou chatear  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Comprar pelo Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar pelo Ebay Comprar pelo Ebay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comprar pelo Ebay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3
» como encomendar pelo ebay
» Comprar no ebay?!
» Ebay???
» Ebay .pt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-