InícioPortalRegistrar-seConectar-seHayden revê difícil estreia com a Ducati LojaHayden revê difícil estreia com a Ducati V-deosHayden revê difícil estreia com a Ducati Fotos
Hayden revê difícil estreia com a Ducati Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Hayden revê difícil estreia com a Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Hayden revê difícil estreia com a Ducati Empty
MensagemAssunto: Hayden revê difícil estreia com a Ducati Hayden revê difícil estreia com a Ducati Icon_minitimeAbril 14th 2009, 12:34

Após o horrífico acidente na qualificação de sábado à noite no Commercialbank Grande Prémio do Qatar, Nicky Hayden esteve muito bem ao terminar em 12º no debute em corrida com a Ducati.

Hayden revê difícil estreia com a Ducati N497832_nick_0.preview
Nicky Hayden levou a cabo impressionante demonstração na sua primeira corrida com a Ducati Marlboro ao partir de 16º da grelha no Circuito Internacional de Losail na corrida de segunda-feira à noite para terminar em 12º, isto apesar das lesões nas costas e peito.
Controlar a sua impressionante Desmosedici GP9 ao longo da corrida pode não ter sido tarefa fácil para Hayden depois da grande queda na qualificação de sábado, principalmente tendo em conta que ficou muito magoado nas costas e necessitou de três pontos no peito na sequência da mesma.
Mesmo assim, ele lutou até às últimas consequências, assinando o seu melhor tempo no final da corrida e ficando muito perto de apanhar o seu antigo companheiro de equipa Dani Pedrosa na luta pela 11ª que foi levada até à linha de meta.
“Foi um fim-de-semana dura, tivemos muitos problemas e é claro que a queda a mais de 200 km/h não ajuda as coisas, mas não houve nada que corresse de forma tranquila,” disse Hayden depois. “No início da corrida estava muito lento, não fiz uma boa partida, mas o consumo de combustível mudou as coisas e comecei a sentir-me melhor e a rodar cada vez mais rápido e as minhas últimas cinco ou seis voltas foram as melhores de todo o fim-de-semana.”
O sempre optimista piloto de Kentucky disse ainda: “Teria sido bom bater o Dani no final, mas penso que a equipa mostrou que, mesmo apesar de termos muita coisa contra nós neste fim-de-semana, não desistimos. Espero que as coisas más estejam para trás agora e o Casey (Stoner) mostrou o potencial da moto. Por mais louco que pareça, saiu daqui optimista e desejoso por Motegi.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Hayden revê difícil estreia com a Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-