InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLorenzo preocupado com diferença para Stoner LojaLorenzo preocupado com diferença para Stoner V-deosLorenzo preocupado com diferença para Stoner Fotos
Lorenzo preocupado com diferença para Stoner Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Lorenzo preocupado com diferença para Stoner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Lorenzo preocupado com diferença para Stoner Empty
MensagemAssunto: Lorenzo preocupado com diferença para Stoner Lorenzo preocupado com diferença para Stoner Icon_minitimeabril 14th 2009, 12:35

O piloto da Fiat Yamaha vês “dois pilotos um degrau acima de todos os outros” depois do pódio do Qatar.

Lorenzo preocupado com diferença para Stoner N497836_loreno.preview
Satisfeito, mas não deliciado com o pódio no Qatar, Jorge Lorenzo foi muito analítico na sua resposta aos eventos da noite de segunda-feira. A estrela espanhola da Fiat Yamaha voltou aos três primeiros no traçado em que averbou o primeiro pódio na categoria rainha, mas sentiu que a diferença que o separou do vencedor foi maior que o sugerido pelos nove pontos da tabela de pontual do campeonato.
“É um resultado muito bom e a posição é boa,” disse Lorenzo. “Contudo, a diferença entre mim e o Stoner foi demasiado grande. Temos de trabalhar e trabalhar porque estes problemas têm de ser resolvido para termos mais hipóteses em Motegi.”
“De momento há dois pilotos que estão um degrau acima dos outros,” acrescentou, referindo-se a Stoner e ao companheiro de equipa Valentino Rossi.
“Gostei muito de algumas partes da corrida, quando fiz algumas boas ultrapassagens e senti-me suficientemente confiante para correr alguns riscos. A aderência da pista estava melhor hoje, mas o meu pneu traseiro estava a fugir muito desde o início, por isso temos de fazer algo para melhorar isso.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Lorenzo preocupado com diferença para Stoner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Stoner: 'Pedrosa e Lorenzo podem bater Rossi'
» Diferença entre escape de 03/04 para 05/06
» G.P. EUA: Mais uma para Lorenzo
» Stoner critica ida de Rossi para a Yamaha
» MotoGP: Honda confirma Stoner para 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-