InícioPortalRegistrar-seConectar-seduvidas em troca Lojaduvidas em troca V-deosduvidas em troca Fotos
duvidas em troca Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

duvidas em troca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 2nd 2014, 20:35

gostava de ouvir uma opiniao do pessoal
estou com ideias de trucar a minha cbr600rr de 2008 com 13000km pela cbf1000f de 2011com 7500km
a ideia de a trucar e de exprimentar algo mais cool
ja exprimentei a nc700x=muito fraquinha
                   a vfr800crossrunner=e boa so que o estilo de guiador nao gosto
                   a cbf100f vou ir exprimentar amanha
so tenho medo de regretar a minha princesinha
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2579

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 2nd 2014, 20:51

tens uma boa  e bonita mota mas se estas a pensar mudar nada como experimentares a outra depois ves se realmente é aquilo que procuras.
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 2nd 2014, 21:53

As boas trocas dependem da pessoa. Eu troquei a minha xt600 de 2009 pela cbr 600 rr 2003. Ja houve quem dissesse que perdi, outros que ganhei etc eu sempre tive o sonho de ter a minha actual pelo que acho que fiz um boa troca.
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 2nd 2014, 22:44

eh pah,,,  scratch 

é que são as duas projetadas para utilizações mt diferentes....
CBR 600RR = paixão
CBF 1000F = razão
,, depende se andas sózinho ou não, se fazes várias viagens com carga e a dois, o tipo de estrada e condução, saúde das costas e da idade lol, etc etc etc....

,,, mas, mt importante é fazeres um test-drive de umas horitas para experimentar bem, e voltar para casa pensar 5 vezes e só depois decidir!!!  Twisted Evil 

também já tive RR's mas depois dos "entas" nada como uma bela XX,,,  fixe!
http://crfsousa@hotmail.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 2nd 2014, 22:47

ora como o so usa disse e bem.. eu sinceramente n trocava uma rr por uma F.. ja tive uma F mas cbr o que por si ja tem algo de raicing e digo-te vais levar msm um balde de agua fria.. se queres dar o salto e n keres uma rr de 08 como a minha e procuras uma mota que de para viagens maiores, meter malas, etc etc.... XX sem duvida alguma.. mantens nas cbr e com conforto, estilo e possibilidade de meter td e mais alguma coisa em malas Smile
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Mota/Modelo : cbr 650 f

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 3rd 2014, 01:48

para trocar a que tens por essa: pensa bem para que queres a moto e se gostas mesmo dela! como ja foi dito sao duas motos muito diferentes!
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 3rd 2014, 17:09

obrigados pelas vossas opinioes
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 3rd 2014, 19:01

Como já disseram e bem, são motas de estilos diferentes...por isso tens que ver o que gostas mais!

Para além disso, se trocares pela CBF1000F, vais pagar mais de IUC, os consumos devem ser praticamente iguais e ficas com uma mota bem mais pesada...mas claro que tudo depende do uso que lhe vais dar.

Para mim, não equacionava essa hipótese.
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 3rd 2014, 20:13

e assim a mota para mim e so para dar uns passeios de vens em quando ate costumo fazer mais km quando a levo para portugal nas ferias
depois o que me leva mais a querer trucar e que eu em andando sozinho ando quase sempre ao maximo que posso e como aqui na suiça nao se pode andar as leis sao muito rigorosas e complicado e talvez com a cbf ja nao tenha tanta tendencia a andar em velocidades .......esta e a razao porque penso trocar a bicinha porque com a mudança da lata deu resultado mas e verdade que as vezes sinto falta
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 4th 2014, 02:54

se é só por isso, penso k é mito.. o punho é k manda.. a outra tmb anda, demora secalhar mais um pouco a la chegar devido ao peso/potencia... mas isso é cm ca... matricula inclinada e problema resolvido xD
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 4th 2014, 11:00

Hugo oliveira escreveu:
e assim a mota para mim e so para dar uns passeios de vens em quando ate costumo fazer mais km quando a levo para portugal nas ferias
depois o que me leva mais a querer trucar e que eu em andando sozinho ando quase sempre ao maximo que posso e como aqui na suiça nao se pode andar as leis sao muito rigorosas e complicado e talvez com a cbf ja nao tenha tanta tendencia a andar em velocidades .......esta e a razao porque penso trocar a bicinha porque com a mudança da lata deu resultado mas e verdade que as vezes sinto falta

Não tinha reparado que estavas na Suiça, sendo assim, esquece o que te disse do IUC. Não sei como funciona aí com os impostos....
Para dares umas voltas de vez em quando, mantem-te com a RR, acho que curtes muito mais e como disse o Edgar_Oliveira, o punho é que manda!
Agora se costumas vir da Suiça para cá na RR, acredito que também não seja o mais indicado.
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 4th 2014, 12:01

Isso é daquelas coisas que realmente depende muito de ti e que não vale a pena estarmos para aqui cada um a dizer de sua coisa!

O que eu sei é que claramente a CBF é mais pesada e tem menos uns cavalitos (poucos), no entanto é uma motor com bastante mais binário que a 600RR. Eu tenho um amigo meu (que já está no entas e que desde os 15 anos que tem hondas e já teve de tudo) que tem uma e que diz que aquilo lhe dá grande pau...roda-se o punho e aquilo anda bem!

Agora acho que tu (e só tu) tens de equacionar os seguintes factores:
- Com ou sem pendura?
- Com ou sem malas?
- Estilo de passeios/voltas/viagens?
- Estilo de condução/andamento?
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimeJaneiro 4th 2014, 18:25

e verdade que o punho e que manda mas a cabeça ainda manda mais
mais  uma vez obrigados pelas vossas opinioes
Conteúdo patrocinado

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitime

duvidas em troca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-