InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarfuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Lojafuel shark saver, já alguem ouviu falar?? V-deosfuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Fotos
fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 fuel shark saver, já alguem ouviu falar??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 25th 2014, 23:17

alguem conhece ou já ouviu falar deste "produto milagroso" k anuncia baixar consumos dos automóveis??? vi este link k anda a passar no facebook e fiquei curioso, pois era bom poupar no combustivel.
 vi isto neste link: 

http://www.fuelsharksaver.com/pt/
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 42
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 25th 2014, 23:56

"Quando a esmola é muita o pobre desconfia!"
Isso é tudo treta, se alguma dessas coisas funcionasse não viria logo de série nos automóveis? Ou a enorme industria automóvel e os seus milhares de investigadores andam todos a dormir?

Fizeram uns testes à uns tempos num programa de televisão que se chama Fifth Gear a aparelhos do género e os resultados foram de que esses aparelhos não servem para nada!

https://www.youtube.com/watch?v=-lpnHhTG204
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 00:10

Banha da cobra naturalmente.
Alguns desses aparelhos são uma caixa com uma resistência e um led
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 00:35

bebum escreveu:
"Quando a esmola é muita o pobre desconfia!"
Isso é tudo treta, se alguma dessas coisas funcionasse não viria logo de série nos automóveis? Ou a enorme industria automóvel e os seus milhares de investigadores andam todos a dormir?

Fizeram uns testes à uns tempos num programa de televisão que se chama Fifth Gear a aparelhos do género e os resultados foram de que esses aparelhos não servem para nada!

https://www.youtube.com/watch?v=-lpnHhTG204

Pensei o mesmo, que se fosse tão simples viriam de origem
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 00:48

normalmente é isso mm, kuando a esmola é muito o pobre desconfia...lolol por isso perguntei se alguem coneceia Very Happy mas que era bom, era n acham??? ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 00:59

Depois de ver o filme do Fifth Gear que o Bebum postou, fiquei sem a menor duvida, só posso mesmo concordar não servem para nada ... é a definição perfeita de "banha da cobra". Na verdade como o Bebum disse e muito bem se resultasse vinham de série ... mas sim Hugo era bom era ...
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 01:14

w@rrior, até no video dizem isso. tentam vender uma caixa com um led por 40 libras...vergonhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 04:36

ao menos dão 60 dia para trocar.
só acho estranho tantos erros na escrita.

Sim! Sim encomendo o meu Fuel Shark Saver® para baixar o meu consumo de combustível até 70% - se não baixar o meu consumo até este valore. Receberei o meu dinheiro a 100% do valor total que paguei pelo produto. Tenho a garantia de reembolso com a minha compra.

I Encomendo Hoje Domingo, 26 Janeiro, 2014 e por isso Pagarei o preço promocional de €45 o preço habitual é de  por unidade. Além disso, como oferta da promoção de hoje, to produto será entregue sem custos (o que significa que poupo mais €5).

Compreendo que a minha compra não involve nenhum risco para mim, porque tenho 60 dias para o testar partir da data da minha encomenda, e se não estiver satisfeito, devolvo o parelho e recebo o meu dinheiro de volta!

Este produto só se encontra à venda online. O nosso produto é fabricado nos EUA e é o mais confiável no mercado. Ele passou com sucesso todos os testes e provou sua elevada qualidade. Não recomendamos o uso de outros produtos por causa da baixa qualidade e os resultados não verificados.

Preencha as informações abaixo:
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 11:53

Desses há imensos... e que grande tanga.
a única forma de poupar gota é levantar o pé! cheers 
Há um sistema que é através da geração e introdução na mistura de Hidrogénio que esse sim até posso vir a acreditar que faça dfenreça mas ainda não me convenceram.
Por ex: http://www.hhoautojc.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 12:38

Pah, eu só li "ligar ao isqueiro do carro", pronto, nem li mais. Tanga.
Se fosse alguma coisa que se ligasse a centralina (e fizesse algumas alterações no controlo da Injecção) e reduzisse a potência, "suavizasse" acelerações, podia ser que tirasse umas décimas.. Agora instalar um aparelho, que não faz nada a nível de potência e os consumos se mantém iguais... e ainda por cima ligar ao isqueiro do carro... omfg. Não sei como alguém come isso...

_________________________________________
fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
jorge 123
CBR 250
jorge 123

Número de Mensagens : 222
Idade : 51
Localização : santa m. f.
Data de inscrição : 26/05/2013

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 13:03

É mangustao , cogumelo do tempo..........Portugal é um bom país para se vender dessas coisas.

Os mais velhos ainda se devem lembrar daquelas pulseiras que traziam umas bolas metalicas nas pontas......eram boas para tirar o reumatismo.....venderam-se tantas.

E aquele filme que passou na RTP acerca de 30 anos atras  ...... era preciso uns óculos especias senao podiamos ficar cegos.

Tambem já tinha reparado nisso do fuel shark saver
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 13:21

Não era para equilíbrio? Também tinha vários colegas com isso e diziam que resultava... eu bem lhes dizia "efeito psicológico a trabalhar", mas prontos, só acreditaram em mim quando começaram a ver na tv que era tudo fake.

_________________________________________
fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Empty
MensagemAssunto: Re: fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? fuel shark saver, já alguem ouviu falar?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

fuel shark saver, já alguem ouviu falar??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E Por Falar Em Hattrick...
» testing fuel for plains
» Sensor Lambda ( Air/Fuel Ratio )
» Dúvida sobre se este POWER FUEL CHIP funciona...
» Alguém conhece alguém que viva em Moscovo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-