InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblema com licitação no Ebay LojaProblema com licitação no Ebay V-deosProblema com licitação no Ebay Fotos
Problema com licitação no Ebay Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problema com licitação no Ebay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Problema com licitação no Ebay Empty
MensagemAssunto: Problema com licitação no Ebay Problema com licitação no Ebay Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 01:35

Boas pessoal,
venho aqui procurar ajuda para a resolução de um problema.
Passou-se o seguinte,

licitei um leilão no ebay e acabei por ganhar. Na altura de pagar o gajo mete-me mais 7€ de portes, embora no anuncio tive-se free shipping.
Se alguem me disse-se como tirar o pé da possa agradecia bastante.
o leilão em questão é este 
http://www.ebay.com/itm/2013-THOR-violet-Style-Full-Finger-Men-Cycling-Bicycle-/331113392066?_trksid=p2047675.l2557&ssPageName=STRK%3AMEWNX%3AIT&nma=true&si=6cvf0%252FfjsRCGjg2H4CSKd%252F8ahv8%253D&orig_cvip=true&rt=nc#shpCntId
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Problema com licitação no Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com licitação no Ebay Problema com licitação no Ebay Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 02:41

O problema foi resolvido de maneira um pouco esquisita mas foi resolvido. o rapaz meteu mais um par de luvas for freeeeeeee. Pelo menos acredito que seja assim
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Problema com licitação no Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com licitação no Ebay Problema com licitação no Ebay Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 04:14

mesmo que diga que os portes são free, tens sempre de ver quais os países para onde é enviado sem custos.
eu por exemplo fui ver o link e nos portes vem a dizer que o preço é sujeito a mudanças conforme o destino.

a melhor coisa a fazer e perguntar sempre antes de compra ou licitar, assim não há surpresas no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Problema com licitação no Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com licitação no Ebay Problema com licitação no Ebay Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 15:47

Tenho uma opinião péssima do e-bay e a filial deles pay-pal. Tive um problema muito sério há uns anos, ativei o sistema de resolução de conflitos e ganhei o conflito.
O vendedor sacou a guita e a única forma de resolver foi expor tudo ao meu banco em portugal,  para não pagar à pay-pal.
Bem esses senhores fizeram-me de tudo: apagaram-me os mails; enviaram-me doses maciças de virus e spam e no fim queriam que colocasse o nº de outro visa para desativar a minha conta.
Pay-pal e e-bay é a mesma m3rd4!
Nunca mais!
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Problema com licitação no Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com licitação no Ebay Problema com licitação no Ebay Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 16:59

Antes de licitar alguma coisa, é preciso investigar muito bem o feedback do pessoal, por acaso nunca tive problemas, mas é como dizem, o free shipping não é para todos os países, basta não estares com o login feito e ele mostra-te free shipping, depois fazes login e identificam-te como de portugal e já passa a não o ser.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Problema com licitação no Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com licitação no Ebay Problema com licitação no Ebay Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 17:21

Para portugal diz que é free, logo, é free. Não há cá mas nem meio mas.
Esse gajo comigo tinha levado queixa no eBay.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Problema com licitação no Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com licitação no Ebay Problema com licitação no Ebay Icon_minitimejaneiro 26th 2014, 17:36

Pois eu é que como sou novato nao consegui fazer queixa nem activar a resolução de conflitos, porque ainda nao tinha pago. Só lá tinha a opção de contactar vendedor e isso é só uma mensagem. Porque preferir preferia nao pagar portes a ter algo de oferta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema com licitação no Ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com licitação no Ebay Problema com licitação no Ebay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema com licitação no Ebay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ebay???
» ebay
» Ajuda no Ebay
» ebay
» Ebay .pt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-