InícioPortalRegistrar-seConectar-seVolta ao passado (parte 1) LojaVolta ao passado (parte 1) V-deosVolta ao passado (parte 1) Fotos
Volta ao passado (parte 1) Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Volta ao passado (parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

Volta ao passado (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Volta ao passado (parte 1) Volta ao passado (parte 1) Icon_minitimeFevereiro 4th 2014, 19:58

Bom...como o inverno nos fecha em casa, decidi fazer um regresso ao passado (pré CBR e pré Forum) e quem sabe ajudar alguém!

Esta primeira partilha decorreu no verão de 2012 e foi a minha primeira roadtrip como condutor na clássica Bmw K750 (do pai) e fui na companhia de uma Tio (Kawa z750s) e um primo (CBF 600f).

O destino foi a Beira-Alta, zona onde temos alojamento familiar e que deve ser visitada, pois é uma zona lindíssima paisagisticamente, tem terras, comida e pessoas 5*...e claro, curvas não faltam!

Vamos a fotos...

O percurso:
Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) Jfa4  " />
Sempre fora de autoestradas que isso é chato e de Nisa e do Tramagal para cima é só curvas....o resto é rolar!

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) Dut4  " />
A partida...claro que atrasados no entanto cheios de pica, pois era a primeira vez para os mais novos e para o meu Tio era o voltar a ter companhia (à uns bons anos que viaja/viajava sozinho)

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) 7gcs  " />
Paragem para almoçar em montargil...o banho para combater o calor de verão do alto Alentejo soube mesmo a mel!

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) K94u  " />
Primeira noite no Fundão...pode servir de base para muitas direcções e para muitas curvas!

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) Ydlp  " />
A subir a nossa serrinha pela Covilhã...com paragem no miradouro sobre a Cova da Beira para apreciar as vistas e encher as garrafas na fonte fresquinha!

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) 6l5q  " />
O clássico vale glaciar de Manteigas...de salientar a estrada Manteigas->Valhelhas->Guarda, não conhecíamos a partir de Valhelhas e é mesmo top!

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) Mrla  " />
Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) 7afm  " />
Paragem obrigatória na praia fluvial do skipark para um belo banho refrescante e picar qualquer coisa!

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) A65q  " />
Visita aos avós na aldeia do Rabaçal, Meda....para os mais a vontade financeiramente, tem uma casa de turismo rural brutal e toda a zona é Top e que pode servir de base para ver terras como Trancoso, Almeida, Figueira de castelo Rodrigo, Foz côa etc...

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) Qc9h  " />
A dar de beber aos cavalos em Trancoso, vale apena ver!

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) N5fn  " />
Zona de Loriga...estrada fantástica que continua até ao fundão pelo Paul (foi o nosso trajecto).
Do Fundão para baixo foi por Orvalho-> Sertã....toda este percurso muito bom mesmo a todos os níveis!

Volta ao passado (parte 1) <a href=Volta ao passado (parte 1) 9phu
E nós também precisamos de alimento, de barriga vazia n se vai longe...o resto foi rolar até casa bem devagar que o pneu do meu tio ficou nos arames... Very Happy
efortuna
CBR 150
efortuna

Número de Mensagens : 151
Mota/Modelo : cbr 600 F4i Sport

Volta ao passado (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta ao passado (parte 1) Volta ao passado (parte 1) Icon_minitimeFevereiro 4th 2014, 20:37

expetaculo.. passas-te aqui bem perto..Wink
abraço

Volta ao passado (parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-