Fui ver essa mota pessoalmente há pouco mias de 5 meses.
Está a venda ha mais de uma ano e o preço começou nos 6000€ e tende a oscilar 1000€ para cima, 1000€ para baixo.
A historia é muito longa e muito à volta do que já foi dito.
Eu quando a fui ver faço uma coisa que faço sempre que vou ver uma mota... tiro-lhe a matricula.
Independentemente da historia que como já viram é duvidosa só de si, mal saio do encontro vou à policia ou à conservatória ver se há algum problema com a mota.
Neste caso fui à policia. Dei-lhes a matricula e eles disseram-me que a mota tinha uma QUEIXA DE ROUBO em Lisboa. Aparentemente desapareceu de uma garagem em Lisboa e veio aqui parar.
A polícia disse que já tinha sido investigado que por uma razão ou por outra não tinha dado em nada.
Uma coisa é certa e facto... no meio de tanta dúvida e historia manhosa ainda há uma queixa de roubo ao barulho, eu não me meti nisso. Aliás foi o concelho que a policia me deu: "não se meta nisso, procure outra". Até pode nem ter nada de mal, mas o que não falta por aí são CBR600RR à venda e por preços cada vez mais apelativos.
Ah é verdade.... só uma curiosidade. O homem foi impecável no momento de mostrar a mota, foi simpatiquíssimo e disponibilizou se a fazer tudo e mais alguma coisa. Mas primeiro que conseguisse ir ver a mota foi preciso ligar-lhe cerca de 7 vezes num período de 2 meses... e no dia ainda me deixou na seca uma boa meia hora e combinou um local de encontro no lado oposto da cidade de onde estava a mota. Tirem as vossas conclusões.
Espero ter ajudado