InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraranuncio - Página 2 Lojaanuncio - Página 2 V-deosanuncio - Página 2 Fotos
anuncio - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 anuncio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

anuncio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: anuncio anuncio - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2014, 20:41

Legalmente esse papel para nada serve!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

anuncio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: anuncio anuncio - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2014, 22:17

Não serve porquê? é um papel oficial com assinatura da pessoa....
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Extrema
Honda Monkey
Luis Extrema

Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Localização : Monte Abraão
Mota/Modelo : Honda CBR 919 RR
Data de inscrição : 16/02/2014

anuncio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: anuncio anuncio - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 09:36

Eu quando compro, ou fecho o negocio na loja de cidadão mais perto ou em caso d isso não ser possivel ligo na hora para o registo e eles dizem me logo se aquela matricula tem encargos ou se está limpinha Smile
Nos dias que correm é só ver por ai veiculos penhorados á venda.. caso seja multas ou IUCs atrasados isso continua para o antigo proprietario.
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

anuncio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: anuncio anuncio - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 14:47

Fisioterapeuta escreveu:
Legalmente esse papel para nada serve!

Penso que o Parra se refere (alem do contrato de compra e venda) ao "termo de responsabilidade", e posso garantir que em caso de teres qualquer problema com o veiculo vendido, o documento é valido a 100% inclusive para poderes mandar abater o veiculo no IMTT.

Tive um problema com um carro da minha mulher e se não fosse o termo tinha sido o cabo dos trabalhos com a policia e com o IMTT
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

anuncio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: anuncio anuncio - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 14:51

Luis Extrema escreveu:
Eu quando compro, ou fecho o negocio na loja de cidadão mais perto ou em caso d isso não ser possivel ligo na hora para o registo e eles dizem me logo se aquela matricula tem encargos ou se está limpinha Smile
Nos dias que correm é só ver por ai veiculos penhorados á venda.. caso seja multas ou IUCs atrasados isso continua para o antigo proprietario.
 
A resposta que dei anterior serve que nem uma luva para aqui:
com o termo de responsabilidade correctamente preenchido NADA passa para o novo propriétário!
(o caso das penhoras é diferente)
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

anuncio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: anuncio anuncio - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 17:36

Bugalho13 escreveu:
às vezes o barato sai caro...o ano passado um conhecido meu comprou uma mota toma lá os documentos dá cá o dinheiro tudo às mil maravilhas até quando foi para mudar o registo é que se lixou tudo...a mota constava para apreender...motivo?? Apreensão das finanças por falta de pagamento, a mota ia ser penhorada...o conhecido...nunca mais viu proprietário (estrangeiro soube posteriormente) nunca mais viu o dinheiro e a mota nunca a "teve" dizendo assim...
Antes de comprar a minha (nova) andei pelo OLX... e havia uma busa que me interessava. De imediato pedi ao suposto vendedor o nome do proprietário e a matrícula. Fui saber e a matrícula pertencia a um carro!!! Shocked
Fui ver outra moto que supostamente era um bom negócio e estava impecável. Mas depois de muita conversa descobri que o dono (acho) tinha colocado um sinalizador numa das peças. Deste modo podia monitorizar por onde andava a dita. Pensei logo numa nota com um elástico preso... Laughing 
Epa através da matrícula podes saber se tem seguro, quem é o proprietário, se é roubada ou está com alguma penhora... tudo antes da compra. Cool


É verdade que se podem perder bons negócios, mas com maior probabilidade se evitam os maus!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

anuncio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: anuncio anuncio - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2014, 17:46

nunojorge7 escreveu:


Penso que o Parra se refere (alem do contrato de compra e venda) ao "termo de responsabilidade", e posso garantir que em caso de teres qualquer problema com o veiculo vendido, o documento é valido a 100% inclusive para poderes mandar abater o veiculo no IMTT.

Tive um problema com um carro da minha mulher e se não fosse o termo tinha sido o cabo dos trabalhos com a policia e com o IMTT
Por acaso nao me lembro que papel será
Ir para o topo Ir para baixo
PedroA
CBR 125R
PedroA

Número de Mensagens : 121
Idade : 31
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 15/04/2013

anuncio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: anuncio anuncio - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2014, 01:08

Fui ver essa mota pessoalmente há pouco mias de 5 meses.
Está a venda ha mais de uma ano e o preço começou nos 6000€ e tende a oscilar 1000€ para cima, 1000€ para baixo.

A historia é muito longa e muito à volta do que já foi dito.
Eu quando a fui ver faço uma coisa que faço sempre que vou ver uma mota... tiro-lhe a matricula.
Independentemente da historia que como já viram é duvidosa só de si, mal saio do encontro vou à policia ou à conservatória ver se há algum problema com a mota.

Neste caso fui à policia. Dei-lhes a matricula e eles disseram-me que a mota tinha uma QUEIXA DE ROUBO em Lisboa. Aparentemente desapareceu de uma garagem em Lisboa e veio aqui parar.

A polícia disse que já tinha sido investigado que por uma razão ou por outra não tinha dado em nada.

Uma coisa é certa e facto... no meio de tanta dúvida e historia manhosa ainda há uma queixa de roubo ao barulho, eu não me meti nisso. Aliás foi o concelho que a policia me deu: "não se meta nisso, procure outra". Até pode nem ter nada de mal, mas o que não falta por aí são CBR600RR à venda e por preços cada vez mais apelativos.

Ah é verdade.... só uma curiosidade. O homem foi impecável no momento de mostrar a mota, foi simpatiquíssimo e disponibilizou se a fazer tudo e mais alguma coisa. Mas primeiro que conseguisse ir ver a mota foi preciso ligar-lhe cerca de 7 vezes num período de 2 meses... e no dia ainda me deixou na seca uma boa meia hora e combinou um local de encontro no lado oposto da cidade de onde estava a mota. Tirem as vossas conclusões.

Espero ter ajudado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




anuncio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: anuncio anuncio - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

anuncio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-