InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCarenagem frontal partida e sem espelhos LojaCarenagem frontal partida e sem espelhos V-deosCarenagem frontal partida e sem espelhos Fotos
Carenagem frontal partida e sem espelhos Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Carenagem frontal partida e sem espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DannyPt
Honda Monkey
DannyPt

Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : S.Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 600 F(PC 31)
Data de inscrição : 17/02/2014

Carenagem frontal partida e sem espelhos Empty
MensagemAssunto: Carenagem frontal partida e sem espelhos Carenagem frontal partida e sem espelhos Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 11:23

Sou novo no mundo das motas mas sempre gostei delas, e à três dias comprei a minha cbr 600 f3 de 96, agora estou é com um problema nela que é o seguinte.
A carenagem da frente está um bocado partida, tenho a parte do espelho direito praticamente presa por um fio e ainda não tenho os espelhos da mesma. gostava de saber a maneira mais fácil e menos cara de repara isto, visto que já vou ter de gastar uns 50€ nos espelhos.

Já agora, eu sou de S.Domingos de Rana que é perto de Cascais, e de momento tenho um bocado de receio sempre que vejo a policia a passar por mim pelo o facto de não ter os espelhos e não saber de quanto é a multa ou o que a policia poderá fazer por não os ter.

Eu hoje, ou amanha, vou tentar tirar fotos para vocês verem como está
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Carenagem frontal partida e sem espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagem frontal partida e sem espelhos Carenagem frontal partida e sem espelhos Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 13:12