InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSe tiverem paciencia leiam isto LojaSe tiverem paciencia leiam isto V-deosSe tiverem paciencia leiam isto Fotos
Se tiverem paciencia leiam isto Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Se tiverem paciencia leiam isto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jorge 123
CBR 250
jorge 123

Número de Mensagens : 222
Idade : 51
Localização : santa m. f.
Data de inscrição : 26/05/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 21:21

Se tiverem paciencia leiam isto:

http://forum.autohoje.com/road-book/126134-os-idiotas-da-a28.html
  
todo o cuidado é pouco.......há muita gente que nao gosta de motos
Ir para o topo Ir para baixo
ldoohan
CBR 250R
ldoohan

Pendura : BACKET

Número de Mensagens : 260
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 125
Data de inscrição : 16/09/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 21:43

Boa noite Jorge,

isto não são pessoas que não gostam de motas! São meras opiniões ao qual devemos respeitar, uma vez que sabemos alguns exageros que cometemos ao longo da vida. Mas discordo é da maneira de ofender os outros, porque normalmente as pessoas que falam mal de algo, também elas cometem erros grosseiros que põem a vida dos outros em risco e não tomam as devidas precauções. O pessoal que não anda de mota não passam traços contínuos, não passam sinais vermelhos, não mudam de faixa sem sinalização, não param em sítios proibidos, são uns santinhos.
Está na genética humana falar mal daquilo que não se conhece.


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
sjpr
CBR 125R
sjpr

Pendura : alone

Número de Mensagens : 106
Idade : 50
Localização : algures
Mota/Modelo : cbr 600f sport f4i
Data de inscrição : 08/10/2011

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 21:47

é só anjinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 21:51

Não li nada que me chocasse...
O pessoal "aqui" também fala assim ou pior dos enlatados quando fazem bosta, não percebo o espanto...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
guimaraes
CBR 150
guimaraes

Pendura : el banquito

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Localização : margem sul
Mota/Modelo : ex.CBR 600 FS rossi agora triumph speed triple
Data de inscrição : 12/05/2010

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 21:54

ldoohan escreveu:
Boa noite Jorge,

isto não são pessoas que não gostam de motas! São meras opiniões ao qual devemos respeitar, uma vez que sabemos alguns exageros que cometemos ao longo da vida. Mas discordo é da maneira de ofender os outros, porque normalmente as pessoas que falam mal de algo, também elas cometem erros grosseiros que põem a vida dos outros em risco e não tomam as devidas precauções. O pessoal que não anda de mota não passam traços contínuos, não passam sinais vermelhos, não mudam de faixa sem sinalização, não param em sítios proibidos, são uns santinhos.
Está na genética humana falar mal daquilo que não se conhece.


Cumprimentos



Muito bem dito x2 paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 21:55

Já estive a ler e sinceramente eu que adoro motas tenho de concordar com a pessoa que abre o tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 22:00

F1CT1C10U5 escreveu:
Não li nada que me chocasse...

Afinal li... Razz
Quando começam a meter tudo para o mesmo saco, já me irrita... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 17th 2014, 23:58

ldoohan escreveu:
Boa noite Jorge,

isto não são pessoas que não gostam de motas! São meras opiniões ao qual devemos respeitar, uma vez que sabemos alguns exageros que cometemos ao longo da vida. Mas discordo é da maneira de ofender os outros, porque normalmente as pessoas que falam mal de algo, também elas cometem erros grosseiros que põem a vida dos outros em risco e não tomam as devidas precauções. O pessoal que não anda de mota não passam traços contínuos, não passam sinais vermelhos, não mudam de faixa sem sinalização, não param em sítios proibidos, são uns santinhos.
Está na genética humana falar mal daquilo que não se conhece.


Cumprimentos
Muito bom post .
Eu que ando de mota desde os meus 15 anitos , por vezes tenho vergonha de como muitos ' motarios ' se comportam , basta ir a roca num dia se sol que e só ver parolos com a mania que são rossis , nos motociclistas já temos má fama , então com esses parolos na estrada ainda ficamos mais mal vistos .
A respeito desse fórum de enlatados só la vou para me rir com os pseudo mecânicos  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 00:18

O normal, conversa de "palheiro" carros contra motas, motas contra carros, todos temos razão dependendo da situação.. na minha opineão o tipo nunca devia ter abortado a ultrapassagem numa AE, mas  como ele diz, não é azelha, e em 20 anos nunca teve um acidente..(não se sabe é quantos provocou sem ficar envolvido). Todos abusamos, uns mais que outros, aos que ultrapassam o abuso e passam á inconsciência aí sim eu condeno.. carro ou mota ou camião o que for, mas com a cabeça em cima do pescoço, toda gente gosta de ver um belo carro ou mota a acelarar, e eu sempre que me apercebo dou prioridade a todos  ;)agora o que eu não posso é com aqueles como lá estão alguns a desejar o mal dos outro.. gentinha pobre de espírito!!
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 00:55

Volto a repetir ... como já disse neste fórum ... É preciso é civismo.

"Eles" generalizam como se todos os motards fossem "malucos", mas alguns de nós também quando nos referimos aos "enlatados" somos iguais ... sabendo que muitas vezes somos nós que abusamos ... contra mim falo. 

Agora é o seguinte, mesmo havendo abusos de parte a parte tem de haver o mínimo de civismo entre todos. É claro que à vezes quando vou "danadinho" para passar um carro e o gajo se vai encostando o mais à esquerda possível para não me deixar ultrapassar, deixo ir na dele e quando vir que já é seguro passar passo por ele e dou uma "gazada" ... O que é certo é que, por vezes o gajo nem se apercebeu que eu ali ía ... Por isso digo temos de nos tentar manter o mais calmos possível e também perceber que do outro lado a maior parte das pessoas até acham piada aquela "motinha" que passou por elas ou se desviam para permitir a passagem à mota ... e depois sim há uns grandes FDP que dizem isto: "Pode ser que esses desocupados, negligentes e irresponsáveis, um dia batam sozinhos. E é bom que assim seja, e que partam todos os 206 ossinhos do seu corpo. É a selecção natural a dar curso ao seu caminho... " (ainda por cima vindo de um gajo que trabalho no INEM, achando-se o maior, porque ele é que é bom, nunca faz asneiras e nunca teve acidentes ... mas coitados, existem pessoas assim)!


Mas enfim, só temos é de aprender a conviver com todo o tipo de gente e, sobretudo a respeitar cada uma destas pessoas, mesmo que, por vezes, não sejamos nós respeitados ! 


Não são atitudes vingativas, como já vi aqui no fórum que vão melhorar a nossa imagem, bem pelo contrário ... 


E lembrem-se o TODO é a soma das PARTES e , por isso, cada atitude conta ...


Abraço e continuação de boas curvas, sempre com precaução Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 02:31

jadfreire escreveu:
Volto a repetir ... como já disse neste fórum ... É preciso é civismo.

"Eles" generalizam como se todos os motards fossem "malucos", mas alguns de nós também quando nos referimos aos "enlatados" somos iguais ... sabendo que muitas vezes somos nós que abusamos ... contra mim falo. 

Agora é o seguinte, mesmo havendo abusos de parte a parte tem de haver o mínimo de civismo entre todos. É claro que à vezes quando vou "danadinho" para passar um carro e o gajo se vai encostando o mais à esquerda possível para não me deixar ultrapassar, deixo ir na dele e quando vir que já é seguro passar passo por ele e dou uma "gazada" ... O que é certo é que, por vezes o gajo nem se apercebeu que eu ali ía ... Por isso digo temos de nos tentar manter o mais calmos possível e também perceber que do outro lado a maior parte das pessoas até acham piada aquela "motinha" que passou por elas ou se desviam para permitir a passagem à mota ... e depois sim há uns grandes FDP que dizem isto: "Pode ser que esses desocupados, negligentes e irresponsáveis, um dia batam sozinhos. E é bom que assim seja, e que partam todos os 206 ossinhos do seu corpo. É a selecção natural a dar curso ao seu caminho... " (ainda por cima vindo de um gajo que trabalho no INEM, achando-se o maior, porque ele é que é bom, nunca faz asneiras e nunca teve acidentes ... mas coitados, existem pessoas assim)!


Mas enfim, só temos é de aprender a conviver com todo o tipo de gente e, sobretudo a respeitar cada uma destas pessoas, mesmo que, por vezes, não sejamos nós respeitados ! 


Não são atitudes vingativas, como já vi aqui no fórum que vão melhorar a nossa imagem, bem pelo contrário ... 


E lembrem-se o TODO é a soma das PARTES e , por isso, cada atitude conta ...


Abraço e continuação de boas curvas, sempre com precaução Smile
100 % de acordo e mais esse comentário desse profissional do INEM só pelo que disse vai contra toda a ética e deontologia da sua profissão, mais valia estar calado e muito menos identificar-se com INEM até que pode vir a ter sérios problemas com esse comentário completamente desnecessário ...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 12:38

Já estão é a começar a descobrir a careca ao gajo que começou o topico:  Very Happy 

"Não sei, és?
O problema é que esta história cheira a nabice mais do que outra coisa.
Aliás, como é que inicias uma ultrapassagem e não vês quem vem atrás?
Dizes que foi no meio de uma curva e eu digo que acho ridículo porque se a curva era apertada o suficiente para não veres a mota durante a ultrapassagem então também é apertada o suficiente para vir alguém de mota a 200 km/h.
Aliás, se a curva era apertada para não conseguires ver quem vem atrás para fazer ou não a ultrapassagem então também é apertada o suficiente para nem sequer tentares a ultrapassagem em primeiro lugar.

É que, estamos aqui a ouvir o teu lado da história e do outro lado está o palhaço da mota (de acordo com o que contas) a dizer e a pensar "aquele palhaço do carro quase que me matava a brincar às ultrapassagens"."
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 13:58

Também foi a conclusão que cheguei a partir da descrição dele... O gajo nem olhou aos espelhos, começou a ultrapassar, e só se lembrou de olhar a seguir, entretanto já estava o gajo da mota em cima dele. E como não o viu antes, supôs que o de mota viesse a abrir. É a suposição automática dos enlatados que não sabem olhar aos espelhos / têm-nos desajustados, etc.

Ele próprio diz algo do género "quase que parámos os 2", se quase que pararam, ninguém ia a 200km/h, pois ninguém pára em 2s a essa velocidade.

É a minha opinião. Há gajos de mota, que eu próprio tenho visto, e não têm qualquer cuidado, tal como há de carro (e até mais, porque não a vida deles não está tanto em jogo). Mas cheira-me que aqui não foi o caso.

_________________________________________
Se tiverem paciencia leiam isto R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 14:00

Deixem lá... já tive uma situação em que ia eu de mota descansadinho da vida a fazer o meu passeio tranquilo com a mulher a pendura e um enlatado que ficou todo fudido por eu o ter ultrapassado no transito (30/40h) e depois numa rotunda mais a frente ultrapassou-me todo à racing pela berma e o caraças que eu travei porque o da frente travou para a rotunda e mais a frente mete-se ao meu lado e diz-me todo irritainho da vida "então mas não sabes curvar, isso só anda a direito? (ia eu na pura descontração) olha que eu também já tive uma e eu sei andar nisso bla bla bla"
Resumindo, motário frustrado num enlatado, quase meteu a minha vida e da minha mulher em risco, por tava frustrado por eu tar na minha rica motinha sossegadinho da vida e ele na carrinha de trabalho... (Sultubos).
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 14:58

Já lá fui mandar a minha posta de pescada... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 15:00

F1CT1C10U5 escreveu:
Já lá fui mandar a minha posta de pescada... lol

Tu não foste mandar a tua posta de pescada,tu foste lá mandar a embarcação de pesca toda  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 15:01

Pronto, foi uma traineira... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 15:52

Li muita porcaria, mas o que mais me revoltou foi este monte de merd@ com olhos


Citação :
Motociclistas, motoqueiros...epah, nem vos digo o que odeio e o que me farto de criticar esses tipos!

Tenho uma especial aversão a motas de pista, harley's e às abundantes roupas de cabedal cheias de insígnias que essa trupe utiliza. Outra coisa que também odeio é o típico arruaceiro daquelas motas de pista andar com a sua acompanhante de fim-de-semana sentada no banco de trás a mostrar a fisga.

Mas vá lá que onde vivo vê-se pouco disso, pois odeio mesmo tudo que tenha a ver com esses motoqueiros!!!

Felizmente por aqui a malta usa scooters, e motas de 125cc ou 250cc para se deslocar para o trabalho e dar uns passeios ao fim-de-semana... "



São estes filhos da put@ que se puderem nos mandar ao chão mandam! Frustrados da vida, invejosos! Estes sim são um lixo da sociedade!

_________________________________________
Se tiverem paciencia leiam isto Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 15:57

Tive tempo e li... 
Fiquei a saber que no INEM há um recrutamento de m3rd4. 
É triste saber que há pelo menos um f1lh0 da pu7a que ainda se vai rir na nossa cara, dos nossos familiares ou amigos quando tivermos (espero que não) a ser socorridos por um m3rda5 que até num curso de condução avançado do INEM há-de ter reprovado. 

Voltando ao tema do tópico, aqui vai o contributo de um sarcástico:

Nesse fórum do Auto hoje a maior parte são só anjinhos que fazem tudo segundo o C.E. 
Andam todos a 70 Km/h na AE??? Amigos para andar a passear vão pela N.!!!

Não houve um que dissesse que anda a abrir de carro. Vai lá vai. Eu a 70Km/h, ou está trânsito e não posso andar a mais, ou então estou a entrar/sair da AE.

Muito menos disseram que não podem ver ninguém a ultrapassar.
Que por serem eles os "policia-dores" da estrada lhes vem logo a ideia do "lá vem mais um acelera! Espera lá que já passas!". Sim, seja de carro seja de mota, têm logo o "bichinho" de aos tais 70 Km/h se pôr eles na faixa da esquerda a "empatar" e a "estragar as médias dos que vêm em excesso de velocidade", aposto que há-de haver mesmo maluquinhos que fazem toda a AE a empatar os "aceleras"... Cambada de impotentes, só f0d3m na estrada. Até se ejaculam todos de contentes que ficam.

São é uma cambada de frustrados. Eles que olhem para o que andam a fazer na estrada, 20 anos, 400.000Km... Não aprendeu nada.
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 17:04

F1CT1C10U5 escreveu:
Já lá fui mandar a minha posta de pescada... lol
Bem F1C, muito bem Smile


Só agora é que vi o teu post no A.hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 19:00

Espectáculo Ficticious, tiveste muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 19:34

Foi muito bem Fict! cheers 
Eu até era para me registar e escrever qualquer coisinha mas sinto que representaste muito bem o ponto de vista das duas rodas.

Agora gostava era que o menino do INEM viesse dar uma resposta...disso e de o encontrar na rua Twisted Evil  ou mostrar ao chefe/patrão dele as ideias, convicções e atitude de um verdadeiro animal que supostamente devia salvar vidas!
Curso avançado? em vez de condução deve ter sido de estupidez...enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 19:39

Vou mandar msg atraves da pagina do facebook do INEM, para que vejam o tópico e para tentarem averiguar quem possa ser essa personagem que gosta de brincar com a vida humana.
Ir para o topo Ir para baixo
tulipa_cbr
CBR 125R
tulipa_cbr

Número de Mensagens : 106
Idade : 38
Localização : barcelos
Mota/Modelo : suzuki k6
Data de inscrição : 01/03/2009

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 19:52

parabens fic tas a repesentar muito bem os motards. fixe!  fixe!  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 20:14

Poing...F1CT 1 - 0 Ignorantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Se tiverem paciencia leiam isto Empty
MensagemAssunto: Re: Se tiverem paciencia leiam isto Se tiverem paciencia leiam isto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Se tiverem paciencia leiam isto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» LOL - Leiam isto
» Se tiverem à procura de carro ?!!!
» Se alguma vez tiverem vontade de desistir....
» SE TIVEREM ALGUÉM CONHECIDO QUE SE QUEIRA CANDIDATAR.
» Todos os que entraram no forum após Outubro 2008 leiam por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-