Como sabem, em breve vou ser pai, por isso tenho andado a fazer algumas pesquisas e descobri um video no Youtube, fantástico. Reparem como é possível, de uma "semente" resultar um ser humano é fenomenal a vida. No video abaixo, temos uma breve explicação de como se gera e desenvolve o embrião, até à nascença.
Ps:Com este video quero partilhar algumas das emoções que tenho vivido. Incrivel
mercier04 CBR 250R
Número de Mensagens : 274 Idade : 38 Localização : Odivelas Mota/Modelo : cbr600rr Data de inscrição : 03/11/2008
Parabéns. Imagino como te sentes, já passei por isso. Quando o "puto" ou "puta" nascer vais sentir emoções que não se julgam haver. Foi a altura em que percebi que já não era puto, no momento senti ser adulto. Bom o tempo foi passando e percebi que afinal sou quase adulto. Acredita, é uma emoção fortíssima o nascimento dum filhote. Vê lá se a semente já vem com 4 roditas, uma à frente, uma atrás, e duas de apoio que se tiram mais tarde. VVVVVV zé
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
Digo-te que é a coisa mais gratificante que pode acontecer a uma mulher...
Adorei estar gravida, sentir a minha filha a dar pontapés conforme a disposição dela, a esticar-se quando estava a acordar...
Tudo, são coisas que nunca me esquecerei, e espero em breve poder passar por isso novamente...
E depois de nascer vais te dar conta que até um simples espirro, o primeiro espirro, vai ser a melhor coisa que podias ter assistido... As coisas mais simples que vais ver pela primeira vez vão ser acontecimento magníficos.... Aproveita ao máximo..
parabéns e boa sorte, qualquer duvida se poder ajudar não exites em falar...
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Aicilop, é uma grande experiencia essa... acredita, ja passei por isso e tenho um conselho a dar-te, se n te impressionares, assiste ao parto... É ÚNICO, nunca eskecerás o primeiro xoro, a primeira lufada de ar.
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
Quando é k está previsto nascer o teu rebento?! É realmente a coisa mais linda k há! O meu tá kuase pra nascer...mais 2 semanas + ou - e já cá está fora!!! Vai começar logo cedo a conhecer o mundo motard (o proximo Valentino Rossi lol). Desejo-vos mts felicidades! Dá mt apoio à tua mulher e não te chateies com as alterações de humor é normal!
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
Aicilop, é uma grande experiencia essa... acredita, ja passei por isso e tenho um conselho a dar-te, se n te impressionares, assiste ao parto... É ÚNICO, nunca eskecerás o primeiro xoro, a primeira lufada de ar.
Em principio quero assistir ao parto.
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
Quando é k está previsto nascer o teu rebento?! É realmente a coisa mais linda k há! O meu tá kuase pra nascer...mais 2 semanas + ou - e já cá está fora!!! Vai começar logo cedo a conhecer o mundo motard (o proximo Valentino Rossi lol). Desejo-vos mts felicidades! Dá mt apoio à tua mulher e não te chateies com as alterações de humor é normal!
Obrigado pelo conselho, felizmente não tenho notado muito isso, anda é sempre cheia de sono e com fome. A gravidez ainda é muito prematura, está de 10 semanas. Espero que te corra tudo bem tanto no resto da gravidez como duarnte o parto. O teu marido vai assistir? Muitas felicidades.
Aicilop CBR 600F4i
voces fazem.me velho! LOL mas sim.. partilha isso tudo pa.. quando eu estiver para ser pai.. vai ser igualzinho! LOL
abraço e felicidades
Assim que soube que a minha Maria estava grávida e depois de ter caído em mim, sim porque não estava previsto para já, só me apetecia contar a toda gente.
bruno-cbr CBR 400
Número de Mensagens : 425 Idade : 45 Localização : torres vedras Mota/Modelo : CBR 929 RR Data de inscrição : 01/10/2008
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
PARABÉNS, isto aqui é só rebentos, o meu celebrou agora 5 meses de gestação lol... mas o certo é como foi dito na apresentação do "Benjamim" lol,é que será motard de certeza lol... Mais uma vez os meus sinceros parabéns!!!