InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTreinar cavalos - Bluerider LojaTreinar cavalos - Bluerider V-deosTreinar cavalos - Bluerider Fotos
Treinar cavalos - Bluerider Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Treinar cavalos - Bluerider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 18th 2014, 23:13



 Twisted Evil  Twisted Evil   Sacar Cavalo   Twisted Evil  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 18th 2014, 23:25

Mestre Bluerider, tens que me dar umas aulas  study , eu ainda não consegui sacar nenhum ou sou mesmo um granda nabo ou é a minha CBR 500 que não tem cavalos suficientes  lol! ... mas acho que é a primeira opção  scratch  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 18th 2014, 23:50

Nuno.CBR escreveu:
Mestre Bluerider, tens que me dar umas aulas  study , eu ainda não consegui sacar nenhum ou sou mesmo um granda nabo ou é a minha CBR 500 que não tem cavalos suficientes  lol! ... mas acho que é a primeira opção  scratch  assobia
tens de combinar com ele e vir aqui ao Norte  cheers 
quanto ao segundo assunto, acho que é claramente a segunda opção.
a tua mota não tem força, nem potência suficiente para sacar.
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 19th 2014, 00:08

Nuno.CBR escreveu:
Mestre Bluerider, tens que me dar umas aulas  study , eu ainda não consegui sacar nenhum ou sou mesmo um granda nabo ou é a minha CBR 500 que não tem cavalos suficientes  lol! ... mas acho que é a primeira opção  scratch  assobia

É assim Nuno ... eu também não sou nenhum stunt mas já saco uns bons cavalos, mas não estejas é à espera de ir em terceira na nossa 500 dares um toque na embraiagem e roda no ar ! LOL A nossa menina não tem força para isso !

Para sacar bem até agora só o fiz em primeira, mas já saco com e sem embraiagem ... os primeiros mais controlados e os segundos mais em foça bruta com a ajuda da suspensão ...

Mas claro, enquanto o teu pneu dura 20 k, o meu nem 9 k durou Smile

Quando passares em Coimbra dou-te umas dicas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 19th 2014, 09:58

A minha tem cavalos para isso , mas eu não tenho habilidade Sad também preciso de umas aulas  Razz 
Saquei uma vez e nem sei como é que fiz aquilo , só me apercebi quando  a frente baixou lool
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 19th 2014, 23:54

jadfreire escreveu:


É assim Nuno ... eu também não sou nenhum stunt mas já saco uns bons cavalos, mas não estejas é à espera de ir em terceira na nossa 500 dares um toque na embraiagem e roda no ar ! LOL A nossa menina não tem força para isso !

Para sacar bem até agora só o fiz em primeira, mas já saco com e sem embraiagem ... os primeiros mais controlados e os segundos mais em foça bruta com a ajuda da suspensão ...

Mas claro, enquanto o teu pneu dura 20 k, o meu nem 9 k durou Smile

Quando passares em Coimbra dou-te umas dicas Smile
Podes crer acho que o segredo para a durabilidade do pneu de trás é: ser um granda nabo e não conseguir sacar cavalos  lol! 

É pá um dia destes combinamos e vamos ao Norte ter com o Bluerider, arranco daqui da Costa encontro-me contigo em Coimbra, das-me uma dicas que é para não fazer figura de parvo à frente do Mestre e arrancamos sentido Norte héhéhé  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 00:04

Eu junto-me ao clube, mas so pela viagem! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 00:07

pessoal, por mim está mais que combinado!
eu falo com ele e vocês combinam todos um passeio aqui ao Porto  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 00:11

Nuno.CBR escreveu:

Podes crer acho que o segredo para a durabilidade do pneu de trás é: ser um granda nabo e não conseguir sacar cavalos  lol! 

É pá um dia destes combinamos e vamos ao Norte ter com o Bluerider, arranco daqui da Costa encontro-me contigo em Coimbra, das-me uma dicas que é para não fazer figura de parvo à frente do Mestre e arrancamos sentido Norte héhéhé  paz!

Para quando mesmo ?! AHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 00:20

se isso for mesmo uma ideia para ir para a frente, vale a pena juntar mais umas pessoas que queiram vir e marcar uma data antecipadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 00:28

Ganso é uma ideia que me agrada muito e por vistos já há interessados  fixe!  vamos dar tempo para juntar mais malta e vamos rumo ao Norte  CBR
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 09:29

Eu também vou! Smile Nuno , então eu arranco aqui do alentejo , passo pela costa , depois vamos em direção a Coimbra e por fim rumo ao Porto? É isso ?  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 10:48

eu é só em primeira e segunda de acelerador hhehe levanto a roda 5cm's e fico todo contente LOL mm à pato ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 11:11

RicardoP escreveu:
eu é só em primeira e segunda de acelerador hhehe levanto a roda 5cm's e fico todo contente LOL mm à pato ^^

em 1 nem na 600, fiz isso uma vez pq me distrai e pensava k tava em 2 e ia correndo mal...

nas 1000, 2 é de punho e 3 é de punho (tens de ser tu a puxa-la), 4 é k só de embraiagem... mas como a minha embraiagem ta td menos boa para isso, e como os kits n são propriamente baratos, tenho da poupar... 

ps: atencao eu n precebo nada disto... faço só uns póneis de vez em quando ahaha  geek
Ir para o topo Ir para baixo
jclacerda
Honda Monkey
jclacerda

Número de Mensagens : 14
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Honda CBF600 Sa
Data de inscrição : 10/03/2014

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 12:21

@Ganso - Andas a treinar cavalos à porta de onde eu trabalho... (Garland)
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 20th 2014, 15:11

jclacerda escreveu:
@Ganso - Andas a treinar cavalos à porta de onde eu trabalho... (Garland)
não sou eu, é o meu pai. 
bluerider.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 21st 2014, 01:14

mascote escreveu:
Eu também vou! Smile Nuno , então eu arranco aqui do alentejo , passo pela costa , depois vamos em direção a Coimbra e por fim rumo ao Porto? É isso ?  cheers
Mascote nem mais, temos que combinar o passeio à seria e fazemos varias paragens nas cidades onde se encontram os companheiros para seguir viagem, tipo tu partes do Alentejo às 9h encontras-te comigo e com a malta que quiser ir da Margem Sul na Costa ou em Almada antes da ponte 25 às 10h, depois passamos por LX num ponto a combinar para se juntar a malta de Lisboa pelas 10:30, seguimos para Coimbra encontramos-nos com o Jadfreire e com a malta que quiser ir e siga para norte. Tipo isto ...  fixe! 

E claro combinamos tudo muito bem com a malta de cada ponto de encontro e com os companheiros do Porto e claro com o Mestre Bluerider e o Ganso  paz! . Estava a pensar ser lá para Maio/Junho ou seja com o tempo sem pregar partidas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 21st 2014, 08:18

acho que deviam aproveitar a proxima febrada e juntavam-se aqui a malta do norte  Twisted Evil  Twisted Evil ,algo me diz que a proxima será em junho  cheers

_________________________________________
Treinar cavalos - Bluerider Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 21st 2014, 12:16

Acho que devem é ter juizo, acho bem que façam um passeio cá ao Norte para a malta conviver, mas não venham com essa ideia de aprender a sacar cavalos! Ainda se aleijam e estragam as motas e lá se estraga o encontro!

Querem aprender vão para uma zona industrial ao fim de semana, ou uma recta sem grande afluência de transito e ao vosso ritmo vão tentando, no primeiro dia poderá nem sair nada de jeito, poderão nem levanta-la, mas as coisas são assim, treinar é o que é preciso.

A unica dica que dou é ao começar para "habituar o pé" levantam o mota e travam com o de tras para ela baixar, isso vai ajudar-vos caso quando começarem a empinar mais e em alguma vez ela possa querer ir de mais Razz

_________________________________________
Treinar cavalos - Bluerider Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 21st 2014, 12:33

silver_bullet escreveu:
Acho que devem é ter juizo, acho bem que façam um passeio cá ao Norte para a malta conviver, mas não venham com essa ideia de aprender a sacar cavalos! Ainda se aleijam e estragam as motas e lá se estraga o encontro!

Querem aprender vão para uma zona industrial ao fim de semana, ou uma recta sem grande afluência de transito e ao vosso ritmo vão tentando, no primeiro dia poderá nem sair nada de jeito, poderão nem levanta-la, mas as coisas são assim, treinar é o que é preciso.

A unica dica que dou é ao começar para "habituar o pé" levantam o mota e travam com o de tras para ela baixar, isso vai ajudar-vos caso quando começarem a empinar mais e em alguma vez ela possa querer ir de mais Razz

acho que nenhuma das pessoas que disse que pretendia vir, está com ideias de vir propositadamente para aprender a sacar cavalos nesse mesmo dia, é mais numa de passeio, para estar com o pessoal do fórum e conhecerem-se pessoalmente, passar um bom dia a fazer aquilo que todos gostam, que é andar de mota e a conviver  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 21st 2014, 13:28

Ganso escreveu:


acho que nenhuma das pessoas que disse que pretendia vir, está com ideias de vir propositadamente para aprender a sacar cavalos nesse mesmo dia, é mais numa de passeio, para estar com o pessoal do fórum e conhecerem-se pessoalmente, passar um bom dia a fazer aquilo que todos gostam, que é andar de mota e a conviver  cheers
 Exacto Silver, não pretendemos isso LOL foi mesmo só na brincadeira que pedi para me ensinarem... mas sim o que o Ganso disse é mesmo para conhecer o pessoal do forum que infelizmente só vos conheço virtualmente com a excepção do Jadfreire que já tive o privilegio de o conhecer pessoalmente  fixe! 
Excelente ideia a da febrada do Blue-drágóne é mesmo ai que vamos combinar uma saída daqui para conhecer a malta  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 21st 2014, 13:43

Foi uma brincadeira que vai acabar numa voltinha ao Norte para conhecer o pessoal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 21st 2014, 13:45

De qualquer das formas nunca é demais relembrar Wink

_________________________________________
Treinar cavalos - Bluerider Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 24th 2014, 22:56

Nuno.CBR escreveu:
Mestre Bluerider, tens que me dar umas aulas  study , eu ainda não consegui sacar nenhum ou sou mesmo um granda nabo ou é a minha CBR 500 que não tem cavalos suficientes  lol! ... mas acho que é a primeira opção  scratch  assobia
Nuno,

Muito obrigado pelo teu elogio.
Ninguém é melhor nem é mais ou menos "nabo", apenas por saber fazer uns cavalinhos. Rolling Eyes 
A situação das aulas/dicas que te possa dar...se queres a minha opinião sincera, não gosto e acho que não o deva fazer pois sei os riscos que isso implica ou pode implicar para ti, que te podes magoar, ou mesmo para a moto devido a uma simples ou pequena queda...o prejuízo nunca é pequeno!

Conheço muito pessoal que começou a treinar em motas pesadas como as nossas e teve sucesso, já outros não foi bem assim...

Faço cavalinhos desde as Bmx, passei pelas 50cc de dar gás, DT 50lc, DTR125, XT 350, XR600...ou seja, já não é de agora, é tudo uma questão de instinto e de perder o medo...é como curvar com o joelho a raspar...assim que perdes o medo é sempre a abrir! Razz 

Fica bem...e não te esqueças...pé direito sempre ativo para o caso de ser preciso dar um "cheirinho" no travão para ela baixar! pirat 

Vês, já te estou a dar a primeira dica! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitimemarço 24th 2014, 23:09

A prova de que a mota não é tudo, é que comprei uma 954rr como a do bluerider a pensar que vinha ensinada... e não vem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinar cavalos - Bluerider Empty
MensagemAssunto: Re: Treinar cavalos - Bluerider Treinar cavalos - Bluerider Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinar cavalos - Bluerider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Local para treinar sacar cavalos
» Cavalos num Domingo ventoso - Bluerider
» Mais uns cavalos
» Corridas de cavalos
» cavalos com ou sem embriagem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-