InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBaixei a Frente LojaBaixei a Frente V-deosBaixei a Frente Fotos
Baixei a Frente Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Baixei a Frente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:28

Baixei a Frente P1011201

hoje, como nao tinha mais nada para fazer Shocked , dei me na cabeça e baixei a frente 5mm, ainda nao testei pois quero meter pastilhas (gorila) a frente e ainda tenho a mota nos cavaletes pois tb quero dar uma sincro na alimentaçao.

ja alguem alterou tb?


que notaram?


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 45
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimeabril 20th 2009, 04:46

Yep já fiz, frente mais rija mas mais precisa a curvar...

inconvenientes... o centro de gravidade da mota altera-se e não recomendo... na mota que fiz isso fiquei com uma frente mais "pesada" e uma traseira sempre a patinar...

Conduz e coloca aqui a tua experiência!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes
CBR 400
fernandes

Número de Mensagens : 402
Idade : 48
Localização : leiria
Mota/Modelo : cbr 954 rr
Data de inscrição : 27/01/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimeabril 20th 2009, 11:51

Boas,um amigo meu,que já fez parte do nacional de velocidade,baixou a frente à minha.Teve tambem de afinar as suspenções,à frente e atras.Só posso dizer que ficou FANTÁSTICA. Twisted Evil Twisted Evil Ficou muito mais certinha a entrar e a sair de curva. cheers
Quando experimentares a tua,diz qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rui.sfernandes@gmail.com
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimeabril 20th 2009, 12:19

...tens de ter atenção com o curso da suspensão para quando travares não estar demasiado rebaixado e bater no guarda lama...

Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimeabril 20th 2009, 14:28

Eu tb baixei a minha e foi um bocado mais que 5 mm... mas não bate lol, uma vez que a minha (cbr600f3) tem espaço para pôr uma cama no curso da suspensão lol... mas tenho que afinar agora a dureza para compensar... mas td a seu tempo... hasta
Ir para o topo Ir para baixo
MECHANIC
CBR 150
MECHANIC

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : Honda CBR900RR SC33
Data de inscrição : 12/07/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimejulho 30th 2009, 16:27

ainda nao começei a tratar disso na minha cbr, mas ja fiz isso a minha R6, nao so a frente como tambem atras, uma vez que é a minha esposa que anda com ela e foi a unica maneira de ela chegar com os pés ao chão( a tras tive de fazer um triangulo diferente), mas notei muitas melhoras na mota, ficou mais certa e bem mais estavel em curva. tenho de ganhar paciencia e fazer isso a cbr.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimejulho 30th 2009, 19:11

eu tenho a minha igual á tua!acho que é na entrada em curva que vais notar a maior diferença
Ir para o topo Ir para baixo
mtcapri
CBR 150
mtcapri

Número de Mensagens : 167
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Hornet 600 de 98 (Soul Rebirth)
Data de inscrição : 06/07/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimeagosto 5th 2009, 13:59

concordo. baixei na minha cerca de 2cm e notou-se muitas melhorias tanto a nível de curvatura e própria distribuição da aerodinâmica.
o único senão, é o para que a mota foi desenhada, por isso atenção aos requisitos.. muito é demais!
após algum hábito e ganhos de experiência em condução, 2 cm na minha notou-se carga a mais. as próprias curvas, tornaram-se menos confortáveis e estáveis. epah não sei se foi porque engordei uns kilos mas aquilo não parecia bem.
fui à honda e meteram-me na medida de fábrica. mesmo assim, sinto as curvas soltas, ou seja, após informar-me melhor, vou baixar 0,8cm de forma a talvez não descompensar assim nada que se justifique, ou pelo contrário, melhorar.

acho que outra coisa a ver, é o peso do condutor e afinação suspensão traseira.
convém que estejam todos a trabalhar ao mesmo tempo, certo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
FOX
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 75
Idade : 43
Localização : porto
Data de inscrição : 17/08/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimesetembro 18th 2009, 15:06

Tou a pensar fazer o mesmo á minha cbr1000rr mas ela ja tem a pre carga e e afinaçao das suspensoes á minha maneira Baixei a Frente Icon_smile, depois de baixarem as mesas voçés endureceram ou diminuiram a compressao. E já agora RR rompe e rasga diz como ficou a moto!!!!
Mais uma duvida, a moto não ficará mais instável em curvas a alta velocidade?
Ir para o topo Ir para baixo
FOX
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 75
Idade : 43
Localização : porto
Data de inscrição : 17/08/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimesetembro 21st 2009, 22:39

e então ninguem é capaqz de me esclarecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimesetembro 22nd 2009, 09:38

O rompe e rasga ficou a dormir entretanto... Baixei a Frente Lol é que fazer aquilo a moto cansa um home Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimesetembro 22nd 2009, 12:01

Fisioterapeuta escreveu:
O rompe e rasga ficou a dormir entretanto... Baixei a Frente Lol é que fazer aquilo a moto cansa um home Baixei a Frente Icon_razz

Baixei a Frente Lol Baixei a Frente Lol Baixei a Frente Lol
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimesetembro 24th 2009, 23:32

...hummm, tenho de ver se arranjo gajos cultos como voces aki na madeira...agora q começo a ter algum a vontade com a mota se calhar a maneira de a melhorar e nem seker a aproveito...logo se vera...
abraços e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimesetembro 25th 2009, 10:21

Cultos ???? Isso tem alguma coisa a ver com agricultura ?? É k se tiver eu nao kero ter nada a ver com isso... mais vale uma mao inchada k uma enxada na mao... Baixei a Frente Lol
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimesetembro 25th 2009, 23:07

loooooooooooooool
cultura nunca e de mais...principalmente de bananas!loooooooooool e so plantar e esperar a sombra delas!looooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Ferreira
Honda Monkey
Ferreira

Número de Mensagens : 27
Idade : 43
Localização : Góis
Data de inscrição : 27/05/2009

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 19:31

boas
eu sou possuidor duma zx-10r 2008 e baixei 14mm a frente.
nao alterei nada a nivel de suspensoes, uma vez que com bainhas invertidas o curso não se altera, se bem que há ligeiramente mais peso sobre os pulsos e logo sobre as molas...e eu que o diga com 94kg...
desde esse momento curvo melhor, e sinto mais estabilidade em recta, pelo faço muita AE, IP e IC's, muitas curvas (sou de Góis...) e até ja andei muita vez a 299 e em 6ª a fundo até ao corte e a moto parecia um TGV, tal a estabilidade e segurança que transmite a frente.
sim, o centro de gravidade baixa, mas a moto fica com mais peso na frente, logo em curva é mais segura (atenção a reacelerar à saída destas devido à traseira não ficar tão pesada), ganha-se em coeficiente aerodinamico pk vamos mais baixos a penetrar o vento e ha menos espaço entre o bico da carenagem inferior e o solo, logo menos turbulencia.
ah, um pekeno pormenor, se ha menos peso atras, o pneu dura mais Smile esta foi pa piada, pk nestas motos a segurança é tudo, e tou muito contente com o nivel de segurança da minha

espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 22:16

Tambem é um paço que tenho de fazer á minha menina.... Baixei a Frente Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Baixei a Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Baixei a Frente Baixei a Frente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Baixei a Frente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» jante da frente cbr 900
» Luz da Frente
» Baixar frente cbr 600 f3 98
» pneu frente
» Discos frente cbr 600 f4i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-