InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDesabafo... LojaDesabafo... V-deosDesabafo... Fotos
Desabafo... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Desabafo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 11:11

Ao longo dos anos, e em especial desde que me juntei à comunidade motociclista, tenho mandado vir muita coisa da internet, especialmente do eBay, para outras pessoas.

Estimo que só no ebay, tenha mais de 300 compras feitas, e diria que cerca de 75% das compras são de coisas para outras pessoas.

Não cobro nada. Se o artigo custa 1 cêntimo, têm que me pagar 1 cêntimo, nada mais. Há pessoal que me paga um bocadinho a mais, pelo "meu trabalho", mas friso sempre que basta pagarem o valor exacto.

Às vezes não é só encomendar e receber o dinheiro, às vezes tenho que andar "atrás" do vendedor, para ver porque é que já passaram 4 semanas e o artigo não chegou... Às vezes tenho que ir à Alfandega levantar a encomenda, o que implica ter que sair do trabalho para lá ir (felizmente trabalho perto, mas...), etc, no entanto não me queixo disso. Mando vir as coisas para o pessoal com gosto, não me custa nada ajudar quem não percebe nada das internets, ou simplesmente não tem conta de eBay ou paypal. A única coisa que eu quero é que me paguem.

Normalmente mando vir as coisas para mim, e depois as pessoas vêm ter comigo para as receber. Não me importo que me paguem só nessa altura, mas há quem pague logo.

No entanto há pessoas que não moram perto, e me pedem para enviar coisas directamente para eles... Com a maior parte do pessoal, como já os conheço minimamente, não tenho problemas... A maior parte das vezes ainda não recebi e a encomenda já vai a caminho da casa deles.

Isto para dizer o quê... Em 28-02-2013 um membro deste fórum, com quem até à altura só tinha tido contacto via facebook por causa do concurso de fotografias, "do nada" manda-me uma msg no FB a dizer "Estava a falar com o Doc e ele dice que mandavas vir as cenas do ebay, queria mandar vir XXXXXXXXX"

Não o conhecia de lado nenhum, mas como era amigo do Doc, mandei vir na boa. Como ele não é de Lisboa, vai directo para a casa dele. Ele diz que está muito tempo fora do país, pede-me o NIB para dar a um amigo, que era o mesmo que ía receber a peça, e depois esse amigo me fazia a transferência. Peça encomendada, e pouco tempo depois, dinheiro recebido.

Passado uns tempos pediu-me para mandar vir outra coisa... Essa tal outra coisa foi enviada no dia 28-03-2013... Entretanto, a mesma história, "vou dar o dinheiro ao meu amigo, ele depois transfere".

Passou-se mais de um mês (05-04-2013), o tracking da "coisa" diz que a encomenda está em trânsito, ele diz "amanhã já transfiro o dinheiro!"... Mas pouco tempo depois diz que já transferiu o dinheiro.

Dia 19-04-2013 pergunto-lhe se a encomenda já chegou, ele diz que não sabe, e pergunta-me se já me tinham feito a transferência do dinheiro (?), disse que não... Ele disse que ía falar com o "amigo".

Dia 01-05-2013, pergunto-lhe novamente se a encomenda já chegou, diz que não.
No dia seguinte, pelo tracking consigo ver que a encomenda só chegou a LX no dia 1.

Dia 14-05-2013, vejo o tracking, e aquilo diz que o objecto foi seleccionado para controlo aduaneiro.

Dia 23-05-2013, peço o favor a um membro aqui do fórum (Mikas) que trabalha nos CTT se ele conseguia ver o que se passava com a encomenda... No dia seguinte a encomenda foi expedida, graças a intervenção do Mikas.

A encomenda foi entregar no dia 27-05-2013, mas "10:20 - Entrega não conseguida Destinatário ausente, empresa encerrada, Avisado na estação XXXXX"

Dia 30-05-2013: "Objecto entregue".

Dia 11-06-2013 pergunto "Então, a encomenda está em ordem?"
No dia seguinte obtenho a resposta: "Ainda não fui a casa. A ver se este fim de semana vou. Manda me o nib da conta. O rapaz não sabe do papel que lhe deixei" (????)

Mandei novamente o NIB... e nada.

Entretanto por duas ou três vezes ele vinha a Lx em trabalho, ou perto, tentámos combinar um encontro, mas nunca deu.

Dia 20-09-2013 ainda não me tinha pago a encomenda... E nesse mês até estava um bocado mais apertado de liquidez... pedi-lhe novamente para me pagar. Responde-me dia 23 a dizer que ía tratar disso já nessa semana!!!!

Foi a última vez que me disse alguma coisa, mas para ser honesto, também nunca mais lhe disse nada.
Até que no dia 28-03-2014 lhe deixei esta mensagem no facebook
"Yo.

Há pouco mais de 6 meses, mais uma vez, pedi para me pagares os XXXXXXXXX. "Vou tratar disso já esta semana" foi a tua resposta. Não me importo de mandar vir cenas para o pessoal, mas curto que mas paguem depois.

Valor: 34,27€ NIB: xxxx xxxx xxxxxxxxxxx xx".

Ele viu essa mensagem no próprio dia (segundo o facebook), mas não me respondeu (nem pagou).

Posto isto, andei a pensar se abria este tópico ou não... Obviamente decidi abrir, mas optei por não identificar a pessoa em causa. Só acho triste alguém "queimar-se" por tão pouco... mais triste ainda ter usado o nome do Doc_Daniel para "alavancar" o pedido para lhe mandar vir coisas.

Honestamente acredito que ele inicialmente me tencionava pagar, mas não sei quais os motivos para o qual ele não o ter feito até hoje. Dificuldades quase todos passamos, numa altura ou outra. A forma como lidamos com as dificuldades é que nos distingue.

A conduta que ele teve e continua a ter mostra-me que não é uma pessoa séria, e espero que seja muito feliz e que faça bom proveito dos meus 34,27€.

Para finalizar, pegando na frase que lhe disse "Não me importo de mandar vir cenas para o pessoal, mas curto que mas paguem depois", não me levem a mal se me pedirem para mandar vir alguma coisa e eu reponder "Não me importo de mandar vir cenas para o pessoal, mas curto que mas paguem antes"

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 11:22

=/ situação muito má, no final um gajo tenta ajudar e ainda se queima...
se decidires continuar a ajudar a malta sugiro que faças do "pagar antes" a tua política daqui em diante.
se por um lado ha povo que nao se dá com os computadores ou compras online tambem ha gente perguicosa o suficiente para nao se darem ao trabalho de procurar saber ou entender, nao te esqueças disso.

como dizia uma pessoa que eu cá sei: no cuzinho dos outros é que é bom.

só espero que a pessoa em causa resolva pagar o que deve, se é por estar fora do país que envie um envelope com dinheiro para a tua morada... mas quando a vontade é pouca toda a desculpa serve.

espero que tudo se resolva pelo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 11:26

Completamente compreensível, a partir de agora se fizeres encomendas para alguém, que te façam a transferência antes (e comprovada). Não é uma fortuna, mas é dinheiro, e mais que isso, confiança depositada nas pessoas.

_________________________________________
Desabafo... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 11:27

Eu sou um dos que já te pediu algumas (até muitas coisas) a ti felizmente nunca tive qq problema contigo nem tu comigo (julgo eu), acho que fizeste muito bem abrir este post para esse/esses bacanos ganhem vergonha na cara, pois tu não és o único caso nem serás o último, o rapaz ao qual encomendas te os autocolantes CBR Portugal, há quem lhe deva 10e (sim sujam a cara por 10euros)...

Espero que te paguem e que o mesmo ganhe vergonha na cara...
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 11:29

Bom desabafo.. É triste quando estas coisas acontecem, só assim é que se vê a qualidade das pessoas :/ Estamos aqui neste forum, achamos que podemos confiar minimamente na outra pessoa, pois estamos aqui com a finalidade de partilharmos uma coisa que gostamos de fazer, conhecermos o pessoal e ajudar nos uns aos outros. enfim ... 
Como o RicardoP disse fazes a politica do pagar antes , se nao quiserem pagar antes. A encomenda vai primeiro para a tua casa e só depois de te pagarem é que sai da tua casa com destino à casa da que a pessoa pediu Wink 
Apesar deste incidente, continua a ajudar o pessoal ( pareceu me que nao te importas e gostas), mas com umas precauções extra
Ir para o topo Ir para baixo
Shevzinho
CBR 150
Shevzinho

Número de Mensagens : 171
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Hornet 600 F11
Data de inscrição : 11/02/2014

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 11:37

Já me aconteceu .. Tenho um ''amigo'' que me deve 400euros de um carro que lhe vendi. Ta sempre com desculpas, uma pessoa confia depois da nisto. E por causa de um pagam os outros visto que a nossa capacidade de confiar é afectada.

Espero que tudo se resolva fic
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 12:41

Infelizmente é sempre assim...uma pessoa abre as mãos para "safar o pessoal" e depois é recompensado dessa maneira.
Há pessoas que não valem mesmo nada, não têm credibilidade nenhuma...enfim.
Melhor sorte para as próximas encomendas, e com quem as pede.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 14:07

eu estou incluído naqueles que já te pediram coisas... e vi bem as voltas que deste por causa de mim... mais uma vez obrigado por isso!

quanto ao companheiro é bom que ele resolva esse assunto o quanto antes... ainda por cima mencionou o nosso querido Doc...

se ele não o fizer só tens de o desmascarar... é a parte má de seres um tipo fixe, sempre pronto a ajudar... corres sempre 1 risco, por muito ridículo que isso soe
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 14:50

Acho que se devia ter uma lista de caloteiros (devedores), aqui no forum, e só se retirava o nome da lista assim que saldassen a dìvida, para ver se ganham alguma vergonha na cara. Pessoas sem caràcter, sem vergonha, sem respeito!!! Vergonhoso
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 15:40

É realmente coisa de um indivíduo com mau-caráter, de má-fé e cabrãozinho...

Em 6 meses não consegue pagar? Anda pelo estrangeiro? É porque foi ganhar mais lá fora do que ganharia aqui.

E quem não tem dinheiro não tem vícios!

Sou novato por aqui, se algum dia pedir essa ajuda alguém acho perfeitamente normal que me peçam dinheiro em adiantado. Para pedir essa ajuda, também tenho de confiar minimamente na pessoa, não vão "arrecadar-se" com o meu dinheiro. Muito ou pouco, é meu e é uma questão de princípio!

E depois a internet é um sítio bom para alguns se esconderem atrás de um IP...

Abraço e que continues a ser uma pessoa disponível para ajudar os outros, e que sejas ajudado também sempre que precises!
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 16:42

F1C, manda-lhe um ramo de flores à cobrança no destinatário com uma mensagem "cantada"
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 16:56

jorgetaveira escreveu:
Acho que se devia ter uma lista de caloteiros (devedores), aqui no forum, e só se retirava o nome da lista assim que saldassen a dìvida, para ver se ganham alguma vergonha na cara.
Ora cá está uma exelente ideia(por acaso tambem ia expor essa ideia  Wink )

Ficticius,acho que deviamos criar essa lista sim,mas só era exposto o nome do devedor depois de mais de 3 meses sem saldar a dita divida!!!
Acho que ninguem ia gostar de ver o nome exposto e assim ou pagavam ou ponderavam antes de mandarem vir fosse o que fosse!!!!

_________________________________________
Desabafo... Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 17:12

drágóne:
E até já temos a área do "feedback"...
Sempre se podia por lá a lista de "problemáticos" em sticky!
FIC:
Compreendo perfeitamente a tua frustração. Eu também já fiz isso várias vezes (até aqui no forum), já organizei "group buys" (em outros fóruns) e nunca tive problemas nenhuns...
Já comprei centenas de coisas tanto no ebay como em outros sites e até directamente a particulares fora do País e só tive 2 stresses até hoje. Num deles perdi 400€ por causa de uma burla generalizada no ebay com um telemóvel e noutro que um gajo cá em Portugal me roubou um blusão de mota. 
Este chegou ao cúmulo de ter ido experimentar o casaco que eu encomendei para ele especialmente personalizado à casa de banho de um Shopping e deu de fuga sem me pagar os 150€. Confiei porque já me tinha ficado com as calças e na altura pagou.
No blusão, estou a arder até hoje e logo de um FDP todo pipi e bem falante e que andava a estudar medicina e montado numa Kawa ZZR 1.400.
Há metes nojo para tudo...
Calma e aperta com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
efortuna
CBR 150
efortuna

Número de Mensagens : 151
Idade : 40
Localização : abrantes
Mota/Modelo : cbr 600 F4i Sport
Data de inscrição : 03/04/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 17:43

ola, a minha situação não tem anda a ver mas lendo os vossos relatos, têm em comum o facto de a primeira transaçao correr bem e logo na segunda "cravarem a unha".. tal como com o F1C, a primeira correu bem a segunda já não, com o motorhead igual, a mim aconteu-me o mesmo mas de outra forma..
um individuo de nome Carlos Sanina, de Corroios, colocou a venda um fato de mergulho usado por 25 euros... quando vi o anuncio pensei que ia levar banhada porque, embora o fato estivesse bastante usado 25 euros era uma pechincha... arrisquei e mandei vir o fato, paguei por transferencia e dois dias depois o fato tava em casa... ate aqui tudo bem.. passado uma semana recebo uma mensagem do mesmo individuo a dizer que tinha lá um fato semi-seco, melhor em muito melhor estado por 50 euros... como continuava a ser um bom negocio e a primeira transação tinha corrido bem, fiz-lhe novamente uma transferencia desta vez dos 50 euros para o novo fato, e a partir d'ai nunca mais soube nada do individuo... tenho a morada dele porque vinha na primeira encomenda, o numero de telefone deixou de funcionar e nunca mais vi anuncios dele... ou seja, "engodou" a primeira, e nao perdeu oportunidade de a segunda lixar-me logo 50 euros... bem, ha por ai gente para tudo.. apenas um desabafo..
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 17:49

Tá visto que isto dava um novo tema - Quem já foi burlado/aldrabado -
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 18:14

Pois, por acaso sempre tive muito cuidado com isso, mesmo para quem se conhece fora da internet, há muitas amizades que se estragam por estas coisas, quando me pedem, ou me pagam depois, mas meto a minha morada, ou pagam antes e mando para a morada deles. Amizade é uma coisa, negócios são outra. Temos sempre que separa-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 19:07

Boas F1CT1C1OU5,
infelizmente também sei bem do que falas...aconteceu-me uma situação parecida quando ainda estava na Força Aérea. O grande problema é que fazemos sempre os outros à nossa imagem, e como nós gostamos sempre de cumprir com os nossos compromissos, pensamos que os outros também o fazem.
É triste quando estas coisas acontecem. É certo que 35€ hoje em dia já é dinheiro, que mais não seja é um deposito de gota e um belo almoço, mas o pior mesmo é a atitude!!
Resta-me apenas felicitar-te por seres uma pessoa que gosta de ajudar os outros, e mandar-te um abraço (não é que sirva de muito...)

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 19:40

Infelizmente este tipo de situações são muito comum atualmente na net e espelham bem a falta de caráter de certos indivíduos.
Também sou a favor de ser criado um tópico com negócios que não correram bem, à semelhança de outros fóruns.
F1CT: só te posso desejar que o "tipo" te pague e no futuro te assegures antecipadamente do pagamento de futuras encomendas.
Isto sem colocar de forma alguma a idoneidade de pessoal que te pede/pediu ajuda para comprar material no Ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 21:01

muito mau fic, só espero que esse sr, ao ler o teu desabafo ganhe vergonha e te pague o que deve...eu no teu lugar esperava uns dias e se ele não pagasse, denunciava-o pelo menos aqui no forum, assim esse aqui já não enganava mais nenhum..
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 21:17

Wolf escreveu:
muito mau fic, só espero que esse sr, ao ler o teu desabafo ganhe vergonha e te pague o que deve...eu no teu lugar esperava uns dias e se ele não pagasse, denunciava-o pelo menos aqui no forum, assim esse aqui já não enganava mais nenhum..

De certa forma concordo com o Wolf! Podia ser que assim o menino ganhasse vergonha na cara e cumprisse com a palavra dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 21:39

Se estas situações fossem sempre denunciadas, talvez estes mete nojos ganhassem vergonha na cara e pelo menos o ppl ficava de sobreaviso...

Há pessoal que se suja por muito pouco mesmo, no meu caso o grande FDP por 150€ deu-se ao trabalho de fugir de uma casa de banho pública de um Shopping comercial com um fato de pele vestido e dar de fuga sem pagar e ainda inventou umas histórias de que lhe tinham tentado roubar a mota e teve de ir atrás deles daí ter-se ido embora e um filme de hollywood que não lembra ao Diabo, mas o certo é que fugiu, não pagou até hoje e ainda andou a gozar o pato...

O casaco que o ranhoso deu a boca foi este (que ainda por cima lhe mandei fazer personalizado):

Desabafo... 1zbteeh

Então o artista fugiu do shopping com este fato vestido (discreto à brava):

Desabafo... A0jvxs

E era dono desta modesta mota (montada mesmo de que passa necessidades):

Desabafo... 2hyuwxx

O gajo chama-se Eduardo Martins e é este FDP:

Desabafo... Wu5da8

Aqui não sei se anda ou andou, mas no forum das Kawas e no Motonline era activo como El Knigh Rider, Night Rider ou lá o que era...

Ainda me lembro de um tópico dele lá a mandar bocas de grande moral a um pessoal que pressupostamente teria saído de um tasco qualquer sem pagar as imperiais que consumiu.. Rolling Eyes 

E isto foi há uns 3 anos...enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 21:43

Bem 13... É o que acontece quando oferecemos uma mão... Há pessoas que abusam e levam o braço... E o pior é que não devolvem!  Evil or Very Mad   Eu como sou daquelas pessoas que gostam de pensar sempre positivo, pelo menos são 34 e não 340 ou mais... Mas lá está, são coisas assim que fazem com que pessoas amigas e prestáveis sejam obrigadas a mudar de posição... Fazes muito bem!! Encomendas sim senhor, mas os "herois" primeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
brunooli
CBR 150
brunooli

Pendura : Anjo da Guarda

Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : BANSHEE e ex CBR 1000RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 22:28

Eh pahh... Ohh FIC, manda lá o NIB novamente que não sei dele... Very Happy 

Agora falando sério, muito mau! um gajo é prestável e só se f0d3... enfim. Toma como exemplo e não facilites... quem estiver de boa fé compreende...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 23:31

Xiiii só visto  Shocked  há com cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitimeabril 10th 2014, 23:53

Conforme já foi dito, amigos amigos, negócios à parte.  Às vezes temos que ser "frios" e separar as amizades. Eu se preciso que alguém compre algum artigo por mim porque eu não me posso deslocar ao local (ou por outra razão qualquer) pago adiantado. A pessoa que me vai fazer o favor de comprar por mim não tem que adiantar dinheiro por mim. Esses gajos são simplesmente uns espertinhos que fazem disto o dia a dia deles. Eu trabalho na área de comércio e já vi tanta tanga que já estou vacinado...
Abram os olhos amigos. Não se deixem enganar por estes gajos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» desabafo
» Um desabafo.....
» Motard Tresloucado... Desabafo [com Video]
» Um desabafo !!
» Desabafo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-