InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRossi - De Reformado a ... - Página 2 LojaRossi - De Reformado a ... - Página 2 V-deosRossi - De Reformado a ... - Página 2 Fotos
Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Rossi - De Reformado a ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2014, 14:51

Concordo plenamente e acho que o rossi e o maior e sera durante mais alguns anos pois tem os titulos que tem, foi o maior da era dele, etc...
Penso que o puto tem essas condiçoes que o rossi tinha as 15 anos atras para ser o melhor da sua era e ser comparado ao rossi daqui a 10/15 anos tambem como um dos melhores do mundo, pelo que vai conquistando e pela sua maneira e forma de conduzir...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2014, 14:54

A forma de conduzir do miúdo é brutal mesmo, e aquela Honda mata-me é uma delicia...fico impressionado é com o Pedrosa que não evolui nada...
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2014, 18:51

Pela forma como o Pedrosa age é que se vê que há mais que um motor... há grande piloto.
O marquez mesmo que deixe de ganhar já é um nome registado. Ele foi desenterrar records da velha guarda, e tem muito para ganhar.

Claro que muito vai depender da sorte. Mas também achava que só ia durar até as primeiras quedas, e no entanto o ano passado caíu como se viu, e parece que só aumentou a vontade e a agressividade.

É sem dúvida o "seguidor" mais fiel do rossi. Vai passar em records, e em simpatia também não lhe fica atrás. Resta ver se tudo se mantêm assim.
Ir para o topo Ir para baixo
ldoohan
CBR 250R
ldoohan

Pendura : BACKET

Número de Mensagens : 260
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 125
Data de inscrição : 16/09/2013

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2014, 19:22

Boa tarde a todos,

Todos temos 15 minutos de fama, pelo que parece o tempo do Vale ou já se esgotou, ou está no fim. O MM neste momento é superior, pois ganha tudo e contra factos não há argumentos.
Não gosto muito de comparar pilotos e marcas, pois cada um teve o seu auge. O Agostini teve 15 títulos e até aos dias de hoje ninguém o conseguiu bater, mas não é por isso que terá mais popularidade do que o Vale, por exemplo. Só poderíamos comparar se fosse possível ter todos os campeões juntos, com a mesma idade e com motos iguais, uma vez que não é possível, temos de continuar a puxar a sardinha à nossa brasa... lol
Para mim foi e é o Doohan, mas sei admitir que todos os outros que ganharam títulos, também tiveram os seus 15 minutos de fama...
Podíamos falar no ar de maluco que tinha Kevin Schwantz, que nesse tempo era um piloto idolatrado, mas que somente foi 1 vez campeão. Podíamos também falar em John McGuinness, que até hoje ganhou 20 vezes na Ilha de Man, mas o maluco do Guy Martin deve ter tantos ou mais fans do que ele, sem nenhuma vitoria. Vá-se lá saber porquê!


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2014, 19:24

vssf escreveu:
Vai passar em records, e em simpatia também não lhe fica atrás. Resta ver se tudo se mantêm assim.
Isso é que eu admiro! É puto, está sempre com um sorriso, fica em segundo e fica na boa sempre na galhofa já o lorenzo...dass que mau feitio.
Dos gajos que melhor espirito têm é o Rossi o Marquez e o Crutch que é quase tão importante como saber pilotar.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2014, 20:19

ldoohan escreveu:
Boa tarde a todos,

Todos temos 15 minutos de fama, pelo que parece o tempo do Vale ou já se esgotou, ou está no fim. O MM neste momento é superior, pois ganha tudo e contra factos não há argumentos.
Não gosto muito de comparar pilotos e marcas, pois cada um teve o seu auge. O Agostini teve 15 títulos e até aos dias de hoje ninguém o conseguiu bater, mas não é por isso que terá mais popularidade do que o Vale, por exemplo. Só poderíamos comparar se fosse possível ter todos os campeões juntos, com a mesma idade e com motos iguais, uma vez que não é possível, temos de continuar a puxar a sardinha à nossa brasa... lol
Para mim foi e é o Doohan, mas sei admitir que todos os outros que ganharam títulos, também tiveram os seus 15 minutos de fama...
Podíamos falar no ar de maluco que tinha Kevin Schwantz, que nesse tempo era um piloto idolatrado, mas que somente foi 1 vez campeão. Podíamos também falar em John McGuinness, que até hoje ganhou 20 vezes na Ilha de Man, mas o maluco do Guy Martin deve ter tantos ou mais fans do que ele, sem nenhuma vitoria. Vá-se lá saber porquê!


Cumprimentos
Como sou bem mais velho que vocês, para mim

"O Piloto"

Continua a ser o Agostini. Os records todos são dele.

O que mais gostei de ver foi Dohan mas não eesqueço Raynei, acho que estavam bem um para o outro.

Marquez admiro a pilotagem, ainda mais do que Dohan.

Se vai bater records? Só o tempo o dirá.

Há uma situação em que acho que já está ao nível de Rossi, em simpatia que mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2014, 04:11

Bom debate sim Sr.
cada um com a sua opiniao mas todos concordam com o facto de cada um ter sido bom na sua epoca.
Embora a do Rossi ainda nao ter acabado.

Jam, acho que estas enganado, quando o Rossi saiu da Honda (por dizerem que quem ganhava era a mota e nao ele) todos o chamaram de maluco e ate a equipa tecnica. Ele saiu sozinho e na primeira corrida pela yamaha teve que se esforcar para ganhar.
Campeao mundial em 125, 250, 500 e depois na classe rainha, dizer que nao tinha candidatos a altura  `e no minimo estranho.
Pela primeira vez na história um piloto subiu 23 vezes, consecutivas, ao pódio. Esse piloto foi o senhor Valentino. O recorde começou em 2002, no GP de Portugal, e acabou em 2004 no GP da África do Sul.

Marquez `e um piloto fora de serie e de serteza ainda tem muito a dizer. Mas nao se pode misturar as coisas Rossi `e Rossi, nao so pelo que fez pelo GP mas tambem pela brilhante carreira.

Agora so o tempo o dira.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2014, 11:45

Vou ser sincero, este ano ainda não assisti a uma única corrida! Mas estou a ver que tenho de começar  a ver Very Happy

Já muito se falou do Rossi neste forum, muitas discussões com os FanBoys etc. Sempre simpatizei com ele. principalmente pelo carácter, o respeito pelos fãs, as palhaçadas e toda a "personagem" que é o Valentino, mas também era da opinião que ele estava acabado para a coisa!

Pelo que tenho visto (highlights), enganei-me, pode não conseguir voltar a ser campeão, mas a verdade é que ao sair sai em grande, sai a mostrar que ainda está aí para a curvas e capaz de se debater com estes putos cheios de garra e talento!

Uma coisa que simplesmente adoro no Rossi, é o fairplay, o gosto por batalhas e não ter qualquer problema em a perder desde que tenha sido de loucos! Poucas coisas são mais bonitas no desporto motorizado que ver estes cumprimentos após corrida, aquelas brincadeiras ja na preparação para o pódio, aquele abraço seguido de um provável " Puto és fudido de bater" e ver que são sinceros e não apenas por "ficar bem" na foto! Simplesmente acho fantástico, acho que mais que tudo isso mostra o verdadeiro espirito de campeão que foi, e ainda é o Rossi!

Quanto ao puto, e pah.... Sinceramente e com apenas 22 anos acho que os limites já são quase da mota e não do piloto! Espero que tudo corra bem, porque é insano muitas coisas que ele faz em cima da moto! Penso que está aqui o novo ídolo para milhões, está aqui outro piloto que vai fazer mover multidões, que vai levantar bancadas a cada passagem que vai ficar na história do motociclismo!

_________________________________________
Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2014, 12:10

Continuo a vibrar tanto com o Doohan a correr com duas manetes na mesma mão por ter o pé lixado e ganhar coisas assim, numa 500 a 2 tempos!! Sem electrónicazinhas para ajudar!

Acho que é imbatível!

Talvez apenas o Agostini possa subir tão alto no Panteão, no tempo em que se ganhavam dois ou três campeonatos em simultâneo, três corridas em 3 cilindradas no mesmo dia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2014, 13:30

MotardFeio escreveu:
Continuo a vibrar tanto com o Doohan a correr com duas manetes na mesma mão por ter o pé lixado e ganhar coisas assim, numa 500 a 2 tempos!! Sem electrónicazinhas para ajudar!

Acho que é imbatível!

Talvez apenas o Agostini possa subir tão alto no Panteão, no tempo em que se ganhavam dois ou três campeonatos em simultâneo, três corridas em 3 cilindradas no mesmo dia!!!!

Fodasse pá,
Algures acima disse que para mim o maior continua a ser o Agostini porque o vi correr e era superior a todos os outros e pelos títulos de que ainda é recordista de tudo.

O Dohan é outra coisa.
Não era só a questão das manetes. Vi com os meus olhos o gajo treinar em Montjuic e além das manetes, quando chegava à boxe iam 2 gajos a correr ao lado para segurar a moto e mal parava estava outro para o tirar da moto ao colo. put@ que o pariu que além de ser um piloto do c@r@lh@ tinha um força mental e surreal. Neste episódio que tive a felicidade de assistir percebia-se a cara de dor quando parava. Recuperava 2 ou 3 minutos e começava logo a falar com os técnicos sobre a moto. A cara dos técnicos era digna de se ver. Para nós que acompanhámos isto à distância é inesquecível e admirável.
Os técnicos da equipa que na altura o acompanharam devem ter sentimentos de admiração que nem sabemos medir.

put@ que o pariu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2014, 13:32

lendolphe escreveu:
Bom debate sim Sr.
cada um com a sua opiniao mas todos concordam com o facto de cada um ter sido bom na sua epoca.
Embora a do Rossi ainda nao ter acabado.

Jam, acho que estas enganado, quando o Rossi saiu da Honda (por dizerem que quem ganhava era a mota e nao ele) todos o chamaram de maluco e ate a equipa tecnica. Ele saiu sozinho e na primeira corrida pela yamaha teve que se esforcar para ganhar.
Campeao mundial em 125, 250, 500 e depois na classe rainha, dizer que nao tinha candidatos a altura  `e no minimo estranho.
Pela primeira vez na história um piloto subiu 23 vezes, consecutivas, ao pódio. Esse piloto foi o senhor Valentino. O recorde começou em 2002, no GP de Portugal, e acabou em 2004 no GP da África do Sul.

Marquez `e um piloto fora de serie e de serteza ainda tem muito a dizer. Mas nao se pode misturar as coisas Rossi `e Rossi, nao so pelo que fez pelo GP mas tambem pela brilhante carreira.

Agora so o tempo o dira.

Tenho a certeza. Saiu o engenheiro que desenhou a moto e mais 8 técnicos. Vou tentar encontrar por aqui a revistas da época e copio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2014, 13:35

silver_bullet escreveu:
Vou ser sincero, este ano ainda não assisti a uma única corrida! Mas estou a ver que tenho de começar  a ver Very Happy

Já muito se falou do Rossi neste forum, muitas discussões com os FanBoys etc. Sempre simpatizei com ele. principalmente pelo carácter, o respeito pelos fãs, as palhaçadas e toda a "personagem" que é o Valentino, mas também era da opinião que ele estava acabado para a coisa!

Pelo que tenho visto (highlights), enganei-me, pode não conseguir voltar a ser campeão, mas a verdade é que ao sair sai em grande, sai a mostrar que ainda está aí para a curvas e capaz de se debater com estes putos cheios de garra e talento!

Uma coisa que simplesmente adoro no Rossi, é o fairplay, o gosto por batalhas e não ter qualquer problema em a perder desde que tenha sido de loucos! Poucas coisas são mais bonitas no desporto motorizado que ver estes cumprimentos após corrida, aquelas brincadeiras ja na preparação para o pódio, aquele abraço seguido de um provável " Puto és fudido de bater" e ver que são sinceros e não apenas por "ficar bem" na foto! Simplesmente acho fantástico, acho que mais que tudo isso mostra o verdadeiro espirito de campeão que foi, e ainda é o Rossi!

Quanto ao puto, e pah.... Sinceramente e com apenas 22 anos acho que os limites já são quase da mota e não do piloto! Espero que tudo corra bem, porque é insano muitas coisas que ele faz em cima da moto! Penso que está aqui o novo ídolo para milhões, está aqui outro piloto que vai fazer mover multidões, que vai levantar bancadas a cada passagem que vai ficar na história do motociclismo!



Joel, caga nas corridas e vê mas é os treinos. Nos treinos é que se vê pilotagem extra terrestre. Todas as travagens são alucinantes, as curvas não têm descrição.Parece que a moto não tem apoio e os pneus são mais finos que os das bicicletas. As suspensões (ambas) afundam e recuperam dezenas de vezes por curva.

Sei lá, só vendo pá. Não sei descrever em palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2014, 14:30

Quando falo em corridas é em todo o fim de semana, treinos qualificação e corrida. não tenho tido mesmo tempo, mas vou começar a fazer um esforço para seguir o campeonato este ano Smile

_________________________________________
Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2014, 15:19

Bem, só assim para animar a malta e o porque, acho eu, de muitos da minha geração, terem começado a ficar com esta "doença" das motos Smile
https://www.youtube.com/watch?v=x-gwzLEy7TQ
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2014, 16:42

É uma boa corrida, mas uma que nunca me canso de ver é macau de 88 Very Happy  que show que o schwantz dá!

_________________________________________
Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2014, 02:17

O Marquez deve-se sentir na estratosfera, quando o ídolo dele lhe tira o chapéu e lhe dá os parabéns pelas corridas que ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 10:10

Como é que o Rossi não vai dar os parabéns ao Marquez!

O Rossi tem uma Empresa que é quem faz a gestão da carreira do Marquez.

Quanto á saída do Rossi da Honda para a Yamaha é verdade verdadinha levou todo o Staff Técnico Engenheiros  e Técnicos da Honda que chegaram á Yamaha e com os segredos que levaram refizeram tudo motores, suspensões e mapas das centralinas. E que aconteceu? a Yamaha deu um banho na Honda nesse ano que teve de renascer das cinzas.

Gosto do Rossi sem duvida um grande piloto, mas que fez ele na Ducati ?

Faltou Engenheiros para lhe porem a moto no ponto!
Faltaram os técnicos que lhe afinavam as suspensões para a condução dele!
Faltou talvez aqui o verdadeiro kit de unhas para levar a Ducati a ganhar corridas.
E um pormenor muito importante o Rossi sempre foi o piloto protegido da Bridgestone talvez muitos não saibam o Rossi tinha pneus feitos á medida para ele nos dias da corrida. Todos os dias de treinos eram medidos todos os parâmetros e nessa noite eram feitos pneus só para ele. E digam lá, depois de os pneus serem iguais para todos que aconteceu? Á pois é vejam os históricos dos resultados!

Deixei de gostar do Rossi no dia em que ele fez o que fez ao Gibernau em Gerez, (vejam vídeos no youtube) salvo erro, para ganhar mais um titulo. Foi o vale tudo para ganhar e nessa corrida se ele não saísse pela porta dos fundos não saia de lá vivo que os Espanhóis faziam-lhe a folha.

É nestes momentos que eu vejo os grandes pilotos mas com isto não lhe tiro valor do grande piloto que foi é e será recordado.

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 11:03

Lince Audaz escreveu:
Como é que o Rossi não vai dar os parabéns ao Marquez!

O Rossi tem uma Empresa que é quem faz a gestão da carreira do Marquez.

Quanto á saída do Rossi da Honda para a Yamaha é verdade verdadinha levou todo o Staff Técnico Engenheiros  e Técnicos da Honda que chegaram á Yamaha e com os segredos que levaram refizeram tudo motores, suspensões e mapas das centralinas. E que aconteceu? a Yamaha deu um banho na Honda nesse ano que teve de renascer das cinzas.

Gosto do Rossi sem duvida um grande piloto, mas que fez ele na Ducati ?

Faltou Engenheiros para lhe porem a moto no ponto!
Faltaram os técnicos que lhe afinavam as suspensões para a condução dele!
Faltou talvez aqui o verdadeiro kit de unhas para levar a Ducati a ganhar corridas.
E um pormenor muito importante o Rossi sempre foi o piloto protegido da Bridgestone talvez muitos não saibam o Rossi tinha pneus feitos á medida para ele nos dias da corrida. Todos os dias de treinos eram medidos todos os parâmetros e nessa noite eram feitos pneus só para ele. E digam lá, depois de os pneus serem iguais para todos que aconteceu? Á pois é vejam os históricos dos resultados!

Deixei de gostar do Rossi no dia em que ele fez o que fez ao Gibernau em Gerez, (vejam vídeos no youtube) salvo erro, para ganhar mais um titulo. Foi o vale tudo para ganhar e nessa corrida se ele não saísse pela porta dos fundos não saia de lá vivo que os Espanhóis faziam-lhe a folha.

É nestes momentos que eu vejo os grandes pilotos mas com isto não lhe tiro valor do grande piloto que foi é e será recordado.

Lince

Esta é a mesma análise que faço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 14:46

Hoje o "Reformado" puxou dos galões e quase fazia um brilharete mas ...  Penso que o Marquez mesmo com erros de condução tinha as coisas controladas.

Mas o Pa""aço do Pedrosa que não se pode chamar outra coisa esteve a milímetros de estragar tudo para ele e para o Marquez. E no final teve de se contentar com o 3º lugar, por sorte!

É fantástico ver um Puto com 22 anos fazer uma corrida destas. Simplesmente soberbo em cima daquela HONDA.

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 16:43

O meu preferido (Rossi) n ganhou hoje...mas que corrida a de hoje, foi a loucura do principio ao fim!

e está velho? porra...fez um erro no fim que deu um bocadinho de espaço às hondas, claro que quando se está no limite é difícil depois recuperar...agora qualquer um dos 3 hoje merecia ter ganho, que corrida!

e volta a dizer como já disse aqui, o pior é manter-se lá em cima (gosto do Marquez, nada contra atenção!) ....mas olhem o Lorenzo, bem para trás no seu 4 lugar, nem sinal dele na corrida inteira, e até à uns tempos era o menino prodígio  e o futuro do motogp!
Ir para o topo Ir para baixo
pedouro
CBR 250
pedouro

Pendura : Diz que não quer...

Número de Mensagens : 235
Idade : 45
Localização : Évora
Mota/Modelo : CBR 954, Ex:CBR 1100XX
Data de inscrição : 10/03/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 16:50

Para mim será sempre Rossi, foi ele que trouxe ainda mais irreverencia ao MotoGP e atras dele vieram muitos miúdos a imitá-lo, Lorenzo, Marques ou ainda o mal afortunado Simoncelli, tudo pilotos que já confessaram ter o Rossi como ídolo e não o Doohan, o Agostini, o Schwantz entre muitos outros.

Agora concordo com uma coisa, o Rossi teve tão bom com por exemplo o Doohan, dois grandes pilotos com praticamente os mesmos titulos e vitorias (se bem que a carreira do Rossi já se alarga por mais tempo), mas o que o "Miúdo" está a fazer fixe! , tiro-lhe o chapéu, espero que continue.

Humilde opinião....
Ir para o topo Ir para baixo
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 17:32

Só não concordo com a análise que o rossi é menos piloto que lorenzo ou stoner. Que eu saiba ele ganhou 2 campeonatos com os senhores mencionados em pista. Será que daqui a uns anos vira um iluminado dizer que marc marquez não tinha concorrencia?? Rossi era de facto de outra liga e por isso banalizou outros grandes pilotos e campeões! nao gostaram do que fez ao gibernau? entao deste marquez ninguem vai gostar! quanto ao hayden ter sido campeao foi um ano particular e só um leigo é que não o percebe! Tal como o do lorenzo este ano, o homem não desaprendeu mas está num ano mau!

O mesmo com marc marquez, o rapaz e tao melhor que os outros que os banaliza! e esqueçam isso das motas! Honda e Yamaha são as duas excelentes... no caso ducati aquela mudança para as 800cc favoreceu-a pois tinham feito o melhor trabalho e tinham outro grande piloto que muita falta faz! mais ninguem poe aquela mota a andar! 

Quanto a Marc Marquez vai arrebentar com todos os recordes no meu entender e é de longe revolucionário tal como foi rossi! Agora o melhor de sempre nunca se vai poder aferir pois épocas diferentes, motos e mecanicas/pneus diferentes levam a diferentes tipos de pilotos! cada um dominou as suas épocas!

Ps: jam tiro te o chapéu por conseguires dizer alguma coisita de jeito sobre o rossi, seu anti-rossi! Smile

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 17:37

Hoje se houve alguém que cometeu erros foi o Marquez aquele toque na traseira do Rossi ia custando a corrida. E depois foi o Pedrosa na ultima volta, que puxão de orelhas vai levar.
A cena de levantar a mão foi que caiu alguns pingos e mostraram bandeiras amarelas e tiveram de deixar passar o Rossi de novo.

Vou deixar aqui um site onde podemos fazer downloads das corridas para pessoal poder sacar.

http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-Partidos-en-descarga-(Full-matches)

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 18:34

Zurk escreveu:
Só não concordo com a análise que o rossi é menos piloto que lorenzo ou stoner. Que eu saiba ele ganhou 2 campeonatos com os senhores mencionados em pista. Será que daqui a uns anos vira um iluminado dizer que marc marquez não tinha concorrencia?? Rossi era de facto de outra liga e por isso banalizou outros grandes pilotos e campeões! nao gostaram do que fez ao gibernau? entao deste marquez ninguem vai gostar! quanto ao hayden ter sido campeao foi um ano particular e só um leigo é que não o percebe! Tal como o do lorenzo este ano, o homem não desaprendeu mas está num ano mau!

O mesmo com marc marquez, o rapaz e tao melhor que os outros que os banaliza! e esqueçam isso das motas! Honda e Yamaha são as duas excelentes... no caso ducati aquela mudança para as 800cc favoreceu-a pois tinham feito o melhor trabalho e tinham outro grande piloto que muita falta faz! mais ninguem poe aquela mota a andar! 

Quanto a Marc Marquez vai arrebentar com todos os recordes no meu entender e é de longe revolucionário tal como foi rossi! Agora o melhor de sempre nunca se vai poder aferir pois épocas diferentes, motos e mecanicas/pneus diferentes levam a diferentes tipos de pilotos! cada um dominou as suas épocas!

Ps: jam tiro te o chapéu por conseguires dizer alguma coisita de jeito sobre o rossi, seu anti-rossi! Smile

Cumprimentos

Ó Estropicio,
Eu não sou anti Rossi.
Em relação ao Rossi a única coisa que me custa é estar constantemente a ouvir que é o melhor de sempre.
Como dizes e acho que muito bem, é impossível comparar pilotos de épocas diferentes. E se... pois. Mas e se corressem todos na mesma altura...
Nunca iremos saber porque não é possível.
Nas alturas que me dizem que o Rossi é o melhor de sempre atiro com o Agostini. Para se ser o melhor de sempre tem que se ter os recordes, e o mais importante que são os titulos de campeonatos o Agostini ainda é o recordista. Só por isso ó Estropicio.

Essa da tal "cena" com o Gibernau na altura não achei bonita e acho que foi à má fila, mas corrida é corrida e acho que deve ser assim mesmo.

Quanto a comparar o Rossi com pilotos com que correu, só comparo ao Stoner e ao Lorenzo. Ganhou e perdeu com eles com máquinas iguais ou semelhantes.
Os outros, Gibernaus e afins, não os comparo porque (e a minha opinião vale o mesmo que qualquer outra de não especialista na matéria) estavam todos num nível inferior. Daí eu dizer sempre que o Rossi não teve "inimigos" ao longo da carreira. Quem está noutro nível dificilmente tem inimigos.
Percebeste ó Estropicio?
Nada me move contra o Rossi, aliás admiro o caramelo. Desde sempre que o acho o campeão da simpatia o que até é engraçado apesar de me estar a cagar para a vida privada dos pilotos e que cuecas vestem. No Rossi acho admirável a maneira simpática e brincalhona como cumprimenta os "inimigos" nas alturas em que ganha e nas alturas em que perde.

Sobre o Marquez, falemos noutro tópico que este é reservado ao Rossi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 18:52

Lince Audaz escreveu:
Mas o Pa""aço do Pedrosa que não se pode chamar outra coisa esteve a milímetros de estragar tudo para ele e para o Marquez. E no final teve de se contentar com o 3º lugar, por sorte!

Palhaço por fazer o que todos os outros fazem, incluindo Rossi e Marquez? Tá bom...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi - De Reformado a ... Rossi - De Reformado a ... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rossi - De Reformado a ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vida de desempregado/Reformado
» CBR 600 F4i V. Rossi
» Rossi and Pastrana
» rossi supermoto
» valentino rossi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-