InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComprar CBR 600 rr LojaComprar CBR 600 rr V-deosComprar CBR 600 rr Fotos
Comprar CBR 600 rr Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Comprar CBR 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitimejunho 2nd 2014, 13:21

Boas malta Smile

Bem, ando a ver uma menina nova para mim, estava com ideias a comprar uma F4i, mas tenho visto as RR de 2004 e quero uma!

A minha duvida, basicamente é perceber os pontos fracos da mota e o que ter em atenção na hora de comprar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitimejunho 11th 2014, 15:29

Para referencia futura, já comprei a moto.
Os pontos que me falharam a ver, e só vi depois foram:
- Tampas de motor levemente riscadas e parafusos riscados desse mesmo lado (possível indicio de queda);

No local testei também a travagem a fundo onde consegui detectar logo as pastilhas frontais a "colar", suspensão em terreno irregular, travar com o frontal tipo aos "soluços" para verificar barulhos/caixa de direcção (no caso a cbr faz um barulho toc toc, mas parece-me a carenagem), testei a baixos, médios e altos regimes, assim como verificação do relantim a quente e frio.

De resto foi o habitual, pintura, pneus etc. No meu caso, felizmente havia muito pouca coisa a apontar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitimejunho 11th 2014, 15:57

sinceramente esse tac tac n e normal, é indicios que as caixas de direccao nao estao nas melhores condicoes... relativamente aos solucos, poderá estar a precisar de carregar suspenções!

isto na minha opniao, devias ver o quanto antes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitimejunho 11th 2014, 16:46

Edgar_Oliveira escreveu:
sinceramente esse tac tac n e normal, é indicios que as caixas de direccao nao estao nas melhores condicoes... relativamente aos solucos, poderá estar a precisar de carregar suspenções!

isto na minha opniao, devias ver o quanto antes Wink

Eu disse soluços porque era eu a travar e largar, travar e largar, nao era causado pela moto.
O barulho de toc-toc, parece-me plastico com plastico, acho que devo ter alguma coisa mal posicionada/apertada, mas vou confirmar isso claro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comprar CBR 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» que cbr comprar??
» Vou comprar uma
» comprar ou nao? cbr 600 f
» F4, comprar ou não?
» que alarme comprar??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-