InícioPortalRegistrar-seConectar-sePedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão LojaPedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão V-deosPedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão Fotos
Pedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Pedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Pedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão Empty
MensagemAssunto: Pedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão Pedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão Icon_minitimeAbril 23rd 2009, 21:44

progressos da lesão no joelho e revela agora dores no cotovelo.Pedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão N497921_pedrosa_1280.preview

O caminho de Dani Pedrosa para a recuperação da forma física pode ter sofrido pequeno contratempo aquando da colisão com Alex de Angelis no Qatar, mas o espanhol acredita que está a melhorar de forma consistente a caminho do Polini Grande Prémio do Japão.
A lesionada estrela sofreu um toque no cotovelo quando o piloto da San Carlo Honda Gresini colidiu com ele na primeira corrida do ano, mas Pedrosa afirma estar a melhorar da lesão no joelho à qual foi recentemente operado.
“Estou desejoso por este fim-de-semana no Japão. A minha perna está a melhorar e o joelho aumenta um pouco a mobilidade todos os dias. Ainda não recuperei a totalidade do movimento, mas penso que quando chegar a Motegi terei mais dez graus de mobilidade que no Qatar, o que deve fazer uma grande diferença,” diz o piloto da Repsol Honda enquanto previa a segunda ronda da época 2009.
“O meu cotovelo também está a melhorar depois do toque que o De Angelis me deu no Qatar – ainda sinto alguma dor e rigidez, mas espero que não seja problema no Japão. A prioridade continua a ser recuperar totalmente a forma para poder rodar a 100% e depois temos de nos centrar na moto porque falhei muitos testes de Inverno e ainda não estamos ao nível que queremos. Trata-se de dar um passo de cada vez – primeiro atingir o pico de forma e depois melhor a moto gradualmente.”
Pedrosa terminou o Commercialbank Grande Prémio do Qatar em 11º, o seu pior resultado desde a ronda da República Checa de 2008.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Pedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-