InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRossi e Lorenzo visitam Tóquio LojaRossi e Lorenzo visitam Tóquio V-deosRossi e Lorenzo visitam Tóquio Fotos
Rossi e Lorenzo visitam Tóquio Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Rossi e Lorenzo visitam Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Rossi e Lorenzo visitam Tóquio Empty
MensagemAssunto: Rossi e Lorenzo visitam Tóquio Rossi e Lorenzo visitam Tóquio Icon_minitimeabril 23rd 2009, 21:47

Rossi e Lorenzo visitam Tóquio N497954_045.preview
O Campeão do Mundo Valentino Rossi e o seu companheiro de equipa Jorge Lorenzo visitaram Tóquio durante esta semana, antes do Polini Grande Prémio do Japão, aproveitando para se encontrarem com fãs muito entusiastas na capital nipónica.
Na terça-feira Lorenzo acompanhou o seu chefe de equipa Ramon Forcada, o Director Desportivo Daniele Romagnoli e mais alguns elementos da Fiat Yamaha numa visita ao Fiat Café no centro de Tóquio, local onde participou numa conferência de imprensa com os media japoneses e participou numa sessão de fotografias.
A reunião contou ainda com a presença de elementos da direcção da Fiat, figuras de proa da gestão da Yamaha e com o embaixador de Itália no Japão.
Em declarações ao motogp.com durante o evento Lorenzo disse: “Foi bom vir aqui e visita o Fiat Café, falar com a imprensa nipónica e ver tantos japoneses fãs do nosso desporto. É importante ajudar a promover o MotoGP em todo o mundo e este é um local muito bom para o fazer.”
O jovem piloto espanhol contou ainda com a companhia do ilustre companheiro de equipa Rossi na noite de quarta-feira no Westin Hotel, também em Tóquio, para o lançamento da nova Yamaha R1 de estrada num evento que contou com um jantar para 200 convidados.
De regresso ao país onde arrebatou o título de MotoGP de 2008 em grande estilo com a vitória na corrida, Rossi comentou: “Tenho grandes recordações do Japão porque no ano passado recuperei o título aqui e consegui uma grande vitória depois de uma corrida fantástica.”
“Sempre que venho ao Japão tenho a agenda muito preenchida porque tenho muitos eventos com a Yamaha e que são muito importantes. Vou estar ocupado até à primeira sessão de treinos na sexta-feira e depois vou começar a trabalhar na moto.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Rossi e Lorenzo visitam Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Stoner: 'Pedrosa e Lorenzo podem bater Rossi'
» Lorenzo: Rossi too aggressive
» Rossi fecha box a Lorenzo!
» Rossi e Lorenzo falam da incrível batalha
» Ai se fosse o Lorenzo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-