InícioPortalRegistrar-seConectar-sehoje foi o salvadinha - Página 2 Lojahoje foi o salvadinha - Página 2 V-deoshoje foi o salvadinha - Página 2 Fotos
hoje foi o salvadinha - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

hoje foi o salvadinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Mota/Modelo : cbr 600 f3

hoje foi o salvadinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 10:22

As melhoras e toca a apertar com o enlatado!!!
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 10:43

tudo se resolve.. Wink a bem ou a mal mas tudo se resolve! o pior é mesmo o ter ido ao hospital..

andem sempre de olho aberto a conduzir isto esta cada vez pior.. hoje a subir o monsanto uma atrasada a meter a porcaria do baton ou o rimel, so ia mandando um rapaz que ia numa bmw para o outro lado da estrada.. depois ainda se mete a rir e a pedir desculpa feita parva.. assiti a tudo la atras ainda perguntei se ele tava bem, ele disse que sim.. continuei..
eu de manha nao sou muito conversador!

as melhoras!
martinsrr
CBR 250
martinsrr

Número de Mensagens : 217
Mota/Modelo : a procura da menina ideal tem e que ser Honda...

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 11:16

fdx que cenas abriu mesmo a caça a CBR...
estes enlatados andam a dormir e de que maneira, fdx...

temos de ir todos a FATIMA... benzer as nossas meninas e a nos mesmos...

as melhoras salvadinha
http://angelico83.hi5.com
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 11:37

por acaso.. tenho de ir a Fatima sim..
assim que escolher o nome da menina, nao que a bençao da igreja faça diferença.. mas é um bom costume, até porque a viagem faz.se bem!
Abraço!
martinsrr
CBR 250
martinsrr

Número de Mensagens : 217
Mota/Modelo : a procura da menina ideal tem e que ser Honda...

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 12:17

Hugo escreveu:
por acaso.. tenho de ir a Fatima sim..
assim que escolher o nome da menina, nao que a bençao da igreja faça diferença.. mas é um bom costume, até porque a viagem faz.se bem!
Abraço!

e combinar e abrir um topico e marcar um dia com ida a FATIMA...
http://angelico83.hi5.com
Lazy Tinkle
Honda Monkey
Lazy Tinkle

Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 13:32

Pessoal, já falei com o Salvadinha. Não tem nada partido, só a mão inchada....e a bike partida. Já saiu do hospital. E o atrasado do enlatado não dá como culpado...Temos que ir dar uma sova ao gajo!!! Very Happy
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Mota/Modelo : CB500

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 13:38

Lazy Tinkle escreveu:
Pessoal, já falei com o Salvadinha. Não tem nada partido, só a mão inchada....e a bike partida. Já saiu do hospital. E o atrasado do enlatado não dá como culpado...Temos que ir dar uma sova ao gajo!!! Very Happy

é claramente o que apetece... sinceramente nem sei como é que as pessoas dizem "não tenho culpa... só ia a mudar de direcção e tal..."

enfim...

as melhoras salvadinha!
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 14:22

As melhoras para o Salvadinha e que esse atrasado tenha um "azar" é o que desejo
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 14:53

As melhoras pro Salvadinha!!! Espero k recupere rápido e k o assunto de resolva rápido pra tb ter a sua menina arranjada!

Abram lá um tópico pra ir a Fátima!! Axo k o ppl devia ir.
http://bardaxixa.hi5.com
RubsRR
CBR 250R
RubsRR

Número de Mensagens : 369
Mota/Modelo : CBR1000RR08

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 14:56

as rapidas melhoras... Wink
Riscas
CBR 500R
Riscas

Número de Mensagens : 856
Mota/Modelo : CBR 600 FS

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 19:07

as melhoras para ela...
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 19:34

As tuas melhoras..... deixa ver o q dizem as autoridades competentes sobre o culpado do acidente!
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 20:25

As melhoras Salvadinha.... Aperta com a companhia de seguros.

Cumprimentos...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 20:51

Já chega de quedas e acidentes.
As melhoras para ele e para a mota.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 20:53

fuser escreveu:
Lazy Tinkle escreveu:

é claramente o que apetece... sinceramente nem sei como é que as pessoas dizem "não tenho culpa... só ia a mudar de direcção e tal..."

enfim...

as melhoras salvadinha!

Bora nessa Fuser.
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 21:03

tadinho do " meu salvadinha"

as melhoras

muah** Wink
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Mota/Modelo : CBR900RR-1997

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 21:29

as melhoras salvadinha
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 21:50

Bom hoje por acaso ví a mota do rapaz está um bocadinho mal tratada mas nada que não se resolva pelo menos a meu ver mas antes a mota que o rapaz é facil falar quem tá por fora mas olha que tudo te corra bem é o que te desejo e que não fiques com mazelas pelo que sei afectou-te a mão direita agora quer é calma que o resto resolve-se um abraço e as melhoras é o que te desejo.

Última edição por Pardal em Abril 24th 2009, 22:51, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/miguelcbr
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Mota/Modelo : NINJA 636 03

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 22:43

obrigado 2familia pelo apoio 1 abraco grande desde ja pra tds vos !!nem sei o k vos dizer to bue inrrekieto umas doreszinhas suportaveis komo os comprimidos sao bons tenho a mao do hulk to td dorido coxei mas noto k ja to mto melhor hj o k m chateia mais e o peskoco mas isto vai passar nao parti nd so ando e nervoso e estupfacto kom a personalidade do enlatado k nao m ligou a perguntar por mim tv d ser eu a ter essa atitude e klaro k eu sou o prejudikado e o interessado mas so lhe fikava bem e nem apareceu pa falarmos e desligou o tm e de pensar k tenho a menina nakele estado e de nao ver nada a andar mata me nervoso fiko obvio k e o culpado mas ele nao admite nao estou a ver o k prokura so m revolta mais mata me so 1 verdinho nisto pk acidente nunka tinha tido so kedas sem nd d gravante nd parecido mas kero agradecer e valorizar mto o senhor rafa e toy pela sua atencao e preocupacao antes e depois do acidente e agora presentemente na resolucao deste feicho e aos carinhos da ladyhornet e bom ter amigos to msm bue em baixo kom isto td kero agradecer mais 1 x pela forca e d m levantarem a moral a tds vos mais 1 x 1 abracao grande td de bom pa vcs na estrada e fora dela fg k mer... !!!!!!!!

ps_-obrigado por nao terem matado o homem no lokal senhor rafa e toy pois nao iria ter dinheiro para vos sustentar na prisao ololollolololololloololoolololololol
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Mota/Modelo : NINJA 636 03

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 22:56

venho mais 1 x a pedido da minha cota e pela insistencia dela aki agradecer em nome dela ao toy kachaça e ao rafael pelos cuidados k tiveram kom o menino dela

tia teresa salvadinha mto obrigado
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 22:58

salvadinha escreveu:
venho mais 1 x a pedido da minha cota e pela insistencia dela aki agradecer em nome dela ao toy kachaça e ao rafael pelos cuidados k tiveram kom o menino dela

tia teresa salvadinha mto obrigado

diz la a tia que isso vai ser pago com um almocinho daqueles
loooooooooooooool

nada espero o mesmo de voçes se um dia tiver a mesma infelisidade
um abraço
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 23:33

eu por mim vou-lhe á tromba!!leva com um ferro atraz da nuca vao ver como o gajo assina logo a declaraçao!!podem contar comigo pó massacre!!tenho um alicate bom para arrancar as unhas dos pés!!!é na boa!!!a ultima palavra é do salvadinha e do rafael!!tou com uma gana k esse gajo nem imagina!!
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 23:36

é facil!!esse porco é so assinar e agrava-lhe tipo 20eurs n seguro e rapaz tem tudo pago!!assim por 20 eurs ta a lixar a vida ao nosso amigo!!ta F............. agarrem-me que eu voume a ele!!Rafa amigo dizme la onde é k esse Pit Bull mora!!acho k ele nao sabe o k sao motard´s!!
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 24th 2009, 23:57

Viking loool amigo es o maior
nao vai ser nessesario o sr sabrosa j apos os cantactos dele dos seguros a trabalhar nao e nessesario nada do homem que bateu nele so o auto da policia
a dona Julia ja dise como vai ser as coisas
ja liguem ao marco da aparaaguas segunda ou terça feira vai pra la a mota
acutualmente e o sitio que tenho mais que comfiança e avontade pra meter a mota do salvadinha

e o sr roberto elatado vai levar um proçeso em cima

Última edição por rafael em Abril 25th 2009, 00:04, editado 1 vez(es)
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitimeAbril 25th 2009, 00:03

lol rafael

a mulher cham-se Julia e nao judite... mas entendeu se pq o Viking tb é cliente !!
http://www.credite-egs.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: hoje foi o salvadinha hoje foi o salvadinha - Página 2 Icon_minitime

hoje foi o salvadinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-