InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Lojaja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 V-deosja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Fotos
ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 43
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2014, 23:56

Linda,linda,linda!!!  cheers 

Essa é daquelas motas que mesmo parada e avariada vai sempre chamar mais a atenção que qualquer Honda, Suzuki ou Kawasaki que esteja ao lado  Laughing 

Adoro esse modelo, a manutenção também não é nada do outro mundo, pode ser um pouco mais cara que as equivalentes japonesas mas não têm o mesmo carisma, por isso se é aquilo que queres e tens possibilidades de comprar força nisso.
A pior coisa que podes fazer é querer uma coisa ir comprar outra e ficar a pensar naquilo que não comprámos, aconteceu-me isso com um carro e acabei por ir buscar aquilo que queria e no caminho fiquei a perder dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
hencos
Honda Monkey
hencos

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 09/10/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2014, 00:01

yah mas ja fikei a saber que aquilo nao é escape termogani , ja desanimei , e sim pelo preço compro algo bem melhor e recente , mas tenho k passar pelas ducati , tenho andado pelos forum da ducati ja pai a semana e meia , e muito por o que se diz aqui muit coisa é mito , axo que vou exprementar a 900 que é baratinha e ja tras os termogani e depois ve se para a frente
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2014, 00:04

eu ate gosto da mota, a frente acho muito bonita. tem é o senão da manutenção e isso das correias ainda é um bocado =/
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2014, 21:57

Gosto muito mais da 749S do que da 900
mas cada um tem o seu gosto e os euros são teus claro!
Qualquer que seja a escolha,só te desejo muita sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
hencos
Honda Monkey
hencos

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 09/10/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2014, 23:10

Afinal tem todas termogani de origem Loool,  secalhar deve ser mesmo a 749 , já descobri os ex fomos só em março de 2015 tenho que fazer a revisão,  os km também são aqueles resumindo, assim com confiança não deve haver melhor,  se for a Lisboa comprar quem paga o café lol
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Campos
Honda Monkey
Henrique Campos

Número de Mensagens : 90
Idade : 47
Localização : São João do Estoril
Mota/Modelo : CBR 600f 2013
Data de inscrição : 25/07/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2014, 01:23

Hencos parabéns pela Ducati, tens uma moto linda.
O mais importante é que te sintas  Very Happy  e realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
bteixeira
CBR 250
bteixeira

Pendura : Lia

Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : depende...
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat)
Data de inscrição : 02/02/2010

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2014, 16:23

Se gostas da ducati, passa por este link:
http://frodinhas-do-asfalto.blogspot.pt/2013/11/tesourinho-ducatis-e-gym-equilibrio.html

O blog em causa é de um amigo que regista todos os passeios dados com a malta. Ele trabalhava no ginasio em Loures, e parece que houve para lá uma exposição de ducati's.
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2014, 16:59

O que importa é que gostes da mota o que não é difícil porque só de olhar já da vontade de dar uma volta  Razz boa sorte com a compra
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 6th 2014, 18:11

É linda hencos! Parabéns;)
Admito que sou mais pelas japonesas (fetiche, sei lá... Twisted Evil ) mas creio que essa ducati é de facto uma bela moto!! Quanto à manutenção, acho que depende um pouco do uso que pretendes dar à moto! Se for para o dia-a-dia...ui ui!! Italianas....... agora se for para umas voltas fixes, ocasionais, ao fim de semana, desde que sejas minimamente atencioso/cuidadoso, também não acredito que seja algo do outro mundo!! Se é o que gostas força nisso....quando é aquilo que queremos, não há volta a dar! E a menina é linda!!
Agora, e desculpa lá, mas tenho mesmo de dizer isto: a ducati tem muitas (e boas!) qualidades!! Mas o som??? A sério?? desculpa dizer-te isto (e É APENAS A MINHA OPINIÃO!!) mas se o meu ecrã não desse imagem, durante a visualização desses vídeos, eu diria que isso não passava de um qualquer diesel "xunado"Sad Conheço um individuo que tem um desses carros e digo-te....entre o som disso e o do tal carro.... é ela por ela!! Por isso som?? Acho que não é uma das qualidades....desculpa dizer isto:(
Boa sorte com a máquina!! Muitas e boas curvas;)
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 43
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 6th 2014, 21:11

GSX-Rex escreveu:
...Quanto à manutenção, acho que depende um pouco do uso que pretendes dar à moto! Se for para o dia-a-dia...ui ui!! Italianas....... 

Eu tenho uma italiana, não é uma Ducati mas é italiana, é utilizada para dia-a-dia e não tenho razão de queixa.
As avarias das motas italianas são como as avarias de qualquer mota, seja ela alemã, italiana, japonesa ou de qualquer outro lado, isso das japonesas serem o supra sumo da fiabilidade e o resto das motas não sairem das oficinas é um mito!
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 6th 2014, 21:54

bebum, não discuto isso! Não sei se é ou não mito, nunca tive uma! Falei com base naquilo que pessoas que tem ou já tiveram, me dizem, e posso dizer com BASE NISSO APENAS, e citando um desses donos, que "se tivessem o tratamento dado a muitas japonesas, não durariam muito".... Se é verdade ou não, não sei!! O facto é que reconhecidamente as japonesas são fiáveis!! Isso obviamente não quer dizer que não tenham percalços como as outras!! Tem é menos;)
Agora, se não me engano, julgo que essa moto tem 139cv, julgo!! Posso estar a dizer asneira, e se for o caso, desculpa! Para uma mecânica 1000, convenhamos, não é lá muito puxada....
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 43
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 6th 2014, 22:42

Não há nada a desculpar, eu também fui enganado pelo "mito" durante muito tempo.  Wink 

Não digo que as marcas de motas italianas não tenham passado por momentos menos bons e isso tenha deixado lembranças menos boas no mundo motociclista ao exemplo do que aconteceu com o grupo Fiat nos automóveis, mas hoje em dia a fiabilidade ou falta dela tem mais a ver com o trato que se dá à mota que propriamente ao país onde se fabrica até porque a maioria dos componentes são de marcas independentes e não da própria marca da mota.

A minha mil realmente tem poucos cv 143 mais concretamente, mas ao ser bicilindrica a disponibilidade de motor é outra e sinceramente nesta mota não sinto falta de mais cv.  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2014, 08:19

GSX-Rex escreveu:
bebum, não discuto isso! Não sei se é ou não mito, nunca tive uma! Falei com base naquilo que pessoas que tem ou já tiveram, me dizem, e posso dizer com BASE NISSO APENAS, e citando um desses donos, que "se tivessem o tratamento dado a muitas japonesas, não durariam muito".... Se é verdade ou não, não sei!! O facto é que reconhecidamente as japonesas são fiáveis!! Isso obviamente não quer dizer que não tenham percalços como as outras!! Tem é menos;)
Agora, se não me engano, julgo que essa moto tem 139cv, julgo!! Posso estar a dizer asneira, e se for o caso, desculpa! Para uma mecânica 1000, convenhamos, não é lá muito puxada....
140 cv( + cv - cv consoante a fonte) tem a 999...a 749 fica-se pelos 103...e tbm há diferenças entre a 749 e a 749S
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 43
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2014, 13:36

spiderman escreveu:

140 cv( + cv - cv consoante a fonte) tem a 999...a 749 fica-se pelos 103...e tbm há diferenças entre a 749 e a 749S

Acho que ele se estava a referir à cavalagem da minha Aprilia  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hencos
Honda Monkey
hencos

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 09/10/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2014, 22:07

xi k barulho vai para estes lados looool a 748s tem 120 cv , mas tb ja ando a ver as z750 e as cb1000r lollol
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2014, 08:11

hencos escreveu:
xi k barulho vai para estes lados looool a 748s tem 120 cv , mas tb ja ando a ver as z750 e as cb1000r lollol
123 cv tem a 996,a 748 R tem 106
Ir para o topo Ir para baixo
hencos
Honda Monkey
hencos

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : porto
Data de inscrição : 09/10/2013

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2014, 11:56

tamos a falar da 749s
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2014, 19:26

hencos escreveu:
xi k barulho vai para estes lados looool a 748s tem 120 cv , mas tb ja ando a ver as z750 e as cb1000r lollol
Aqui escreveste 748S tem 120 cv...a S tem menos cv que a R por isso é que disse a potência da R para expôr o engano óbvio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ja me decidi pela proxima montada , mais uma adcionada 749

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Decidi partilhar este video.
» Próxima moto
» Próxima moto desportiva
» A Minha Próxima Mota 390Km/h
» Proxima mota - tentativa falhada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-