InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCapacete LS2 LojaCapacete LS2 V-deosCapacete LS2 Fotos
Capacete LS2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Capacete LS2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ecrashe
Honda Monkey
Ecrashe

Número de Mensagens : 78
Idade : 31
Localização : Almada
Mota/Modelo : cbr1000rr 2009
Data de inscrição : 07/06/2014

Capacete LS2 Empty
MensagemAssunto: Capacete LS2 Capacete LS2 Icon_minitimejunho 23rd 2014, 15:30

Boas pessoal, já algum tempo que ando a namorar este capacete LS2 FF322, trás óculos integrados com uma patilha para os subir e descer e trás o sistema air pump  Embarassed  Que julgo ser uma grande vantagem num capacete, o valor é de 124€... Alguém tem um feedback deste capacete?
Ir para o topo Ir para baixo
nunocg
CBR 400
nunocg

Número de Mensagens : 494
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto
Data de inscrição : 09/09/2009

Capacete LS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete LS2 Capacete LS2 Icon_minitimejunho 23rd 2014, 15:42

Tenho um amigo com LS2 e, pelo preço, está satisfeito com ele.. Mais também não consigo ajudar  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ecrashe
Honda Monkey
Ecrashe

Número de Mensagens : 78
Idade : 31
Localização : Almada
Mota/Modelo : cbr1000rr 2009
Data de inscrição : 07/06/2014

Capacete LS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete LS2 Capacete LS2 Icon_minitimejunho 23rd 2014, 16:47

Ainda não tive com nenhum na mão mas pelo preço qualidade parece muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Capacete LS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete LS2 Capacete LS2 Icon_minitimejunho 23rd 2014, 18:47

Eu tenho o LS2 FF396 Jack (na altura +-200€), e a minha opinião é que é um capacete aceitável, a cena dos óculos escuros às vezes dá jeito, mas não é que vejas melhor com eles, simplesmente não te faz chorar a vista quando o Sol está mesmo agressivo, o que já ajuda por si só.

O capacete é confortável, mas tem o contra que se andares a mais de 150 tipo durante 1 hora... Sais da viagem a ouvir ruído de fundo... Dá-me cabo dos ouvidos com o barulho e pressão do ar.

Já me caiu uma data de vezes ao chão, e nunca ficou muito danificado como tenho vistos alguns, fica tipo picado, como é normal, mas é só isso, a última vez estalou um bocado o plástico exterior.

Tem cuidado é com os LS2 baratos, comprei um de tipo 70€, e as esponjas de dentro do capacete começaram todas a deslocar com o tempo. Tá uma rica porcaria... Razz Mas também andou aos trambolhões dentro da topcase durante muitas viagens, não o posso culpar completamente.

Para comparação, agora com um mais de topo que é o meu actual, XR-1100, em termos de aerodinâmica, nada a ver, neste posso virar a cara para o lado a 160++... e nada demais acontece. Com o LS2 quase me arrancava o pescoço.... É a diferença principal, isto e menos ruído, e nota-se a melhor qualidade de construção, mesmo na própria viseira. O anti-risco neste Shoei parece ser mesmo anti-risco para a maior parte das situações, no LS2, é "vai-se riscando"... Razz

Este LS2 que falei, andou na minha cabeça uns 11 meses / 30.000km, para teres uma comparação.

Mais alguma questão, se eu poder ajudar, aproveita Smile

_________________________________________
Capacete LS2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ecrashe
Honda Monkey
Ecrashe

Número de Mensagens : 78
Idade : 31
Localização : Almada
Mota/Modelo : cbr1000rr 2009
Data de inscrição : 07/06/2014

Capacete LS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete LS2 Capacete LS2 Icon_minitimejunho 23rd 2014, 19:31

Muito bom, obrigado pela resposta! Não podemos comparar um capacete de 200€ para uma shoei de 500 ou 600€, paga se a marca mas também muita qualidade e anos de evolução.. Já está marcas mais recentes têm que criaram capacetes com "extras" para conseguirem cativar e angariar clientes. Um colega meu já me tinha falado do ruído que o mesmo fazia
Ir para o topo Ir para baixo
Frinxas
CBR 150
Frinxas

Pendura : Quem calhar

Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Espinho
Mota/Modelo : Futura CBR 600F
Data de inscrição : 04/04/2012

Capacete LS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete LS2 Capacete LS2 Icon_minitimejunho 23rd 2014, 23:39

Eu pelo que pesquisei na altura na tua situação preferia ir para um XR1R da nexx do que LS2
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/03/2013

Capacete LS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete LS2 Capacete LS2 Icon_minitimejunho 23rd 2014, 23:59

Eu tenho um desse modelo, e para já não estou muito agradado com ele.
Vê neste tópico a minha resposta para eu não estar a escrever tudo novamente:
https://www.cbrportugal.com/t14396p240-qual-e-o-capacete-que-tem-estao-satisfeitos

E já agora quero acrescentar que à uma semana atrás depois de ter andado com ele pela primeira vez na AE ou seja a mais de 200km/h ele não deve ter gostado muito e no dia seguinte arranco de mota vou a fechar a viseira e ela desaperta-se do lado direito e estou a falar mesmo dos parafusos não daquela peça em plástico que se roda para tirar a viseira, passei-me.  gaaah 

Peço desculpa pelo testamento, mas a única coisa que te posso dizer é que eu não estou nada satisfeito mas posso ter tido azar e ter-me calhado um com defeitos ou então posso ser também picuinhas demais  Razz  experimenta um primeiro e vê mas se puderes compra outro modelo da LS2 ou mesmo outra marca, vê o tópico que mencionei em cima e vê o feedback do resto do pessoal em relação a vários capacetes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Capacete LS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete LS2 Capacete LS2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Capacete LS2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete CMS
» capacete
» Capacete até 150€
» Capacete LS2 ou CMS?
» Meu capacete AGV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-