InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConta bancaria para acidentes do forum LojaConta bancaria para acidentes do forum V-deosConta bancaria para acidentes do forum Fotos
Conta bancaria para acidentes do forum Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Conta bancaria para acidentes do forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 15:10

Eu sei que todos temos as nossas dificuldades e o momento não está facil para ninguém em particular, mas pensei numa iniciativa que vem no seguimento do que já se fez antes, que pode ajudar o pessoal quando temos uma queda inesperada..

O que ia sugerir é que se abrisse uma conta bancária para o pessoal depositar uma quantia simbolica,estilo 10 euros por ano..se algum dia alguém tiver uma queda com um arranjo significativo, seria disponibilizado um montante para o arranjo da mesma,e podia ser já estabelecido onde seriam feitas as reparações para ter um desconto.
Claro que isto aplica-se apenas a quem contribuisse com os tais 10 € anuais e ter o bom senso de avaliar a situação em concreto (que esperamos todos não ocorra)do género, não é recorrer á conta por um pisca partido.

No final do ano se não houver nenhum acidente, fazia-se uma jantarada abismal com barris de cerveja Cool

É apenas uma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 15:48

É uma boa iniciativa.

Mas não será mais fácil abrir um clube CBR ?

Sei que não é propriamente uma coisa simples, mas arranjar um certo numero de stands / pontos de venda de material de motos, ou qualquer outra coisa, com cotas anuais / semestrais simbolicas, e ter descontos de X% nesses pontos aderentes.

O Forum pagava com publicidade, ou outros meios.

Uma cota de 5€ por mês penso que não seja esforço para ninguem, e compensaria bastante em productos e serviços em certos e determinados pontos. Com um preço de 10€ por "inscrição de sócio" podia-se certamente fazer uns cartões daqueles todos foleiros e um tóclante como "oferta".
Eu ao fim de 6 meses seria nomeado socio e mudava o nome para Accident Azevedo e fugia com o dinheiro para inglaterra.


Só uma ideia.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 15:49

Com esse dinheiro, dava muito bem para fazer iniciativas e lucrar com essas iniciativas para se fazer mais iniciativas e depois fazia-se ainda mais!

Para eu ter mais dinheiro pa fugir !
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 15:55

Accident escreveu:
É uma boa iniciativa.

Mas não será mais fácil abrir um clube CBR ?

Sei que não é propriamente uma coisa simples, mas arranjar um certo numero de stands / pontos de venda de material de motos, ou qualquer outra coisa, com cotas anuais / semestrais simbolicas, e ter descontos de X% nesses pontos aderentes.

O Forum pagava com publicidade, ou outros meios.

Uma cota de 5€ por mês penso que não seja esforço para ninguem, e compensaria bastante em productos e serviços em certos e determinados pontos. Com um preço de 10€ por "inscrição de sócio" podia-se certamente fazer uns cartões daqueles todos foleiros e um tóclante como "oferta".
Eu ao fim de 6 meses seria nomeado socio e mudava o nome para Accident Azevedo e fugia com o dinheiro para inglaterra.


Só uma ideia.... Rolling Eyes

accident, isso sim é uma grande ideia acho que ninguém pode dizer que não seria benéfico para todos.
O unico ponto que acho que deve ser alterado é que seria eu a fugir com o guito e era para as Seichelles e tu serias o meu relações publicas cá... dizias que eu tinha viajado para angariar patrocinadores ..evidente que depois mandava-te um bilhete para Inglaterra..que dizes amigo?
só uma ideia Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 16:20

=)

tótós! LOL


mas sim, penso que é uma óptima ideia a malta pagar uma quota ao clube e tal... oficializar a coisa com números de sócio (eu quero o 21, faz favor de o guardar para mim) e depois o €€ servia para ajudar alguma situação marada ou organizar eventos...

hurray for bjecas!
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 16:32

Acho uma excelente ideia
sinceramente, mas agora fugir com o guito... isso era eu lol!!! hasta vamos lá a oficializar a coisa então... clube CBRPORTUGAL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 16:41

é fixe a ideia nãol? estava um bocado naquela que o pessoal não achasse muito fixe e o accident complementou e desenvolveu melhor ainda.

Espero que concordem no final disto encomendar barris de cerveja:cheers: para comemorar a formação do CBR clube (se vier a concretizar-se)
Só peço o numero 3 no meu cartão Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 17:35

indeed.. mas isso tem de ser algo bem pensado porque nem toda a gente tem disponibilidade de ficar a gerir um clube.. dinheiros.. e afins!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 18:38

Hugo escreveu:
indeed.. mas isso tem de ser algo bem pensado porque nem toda a gente tem disponibilidade de ficar a gerir um clube.. dinheiros.. e afins!

Nem mais !

A Administração na ultima reunião debateu vários assuntos em torno do desenvolvimento do forum, estamos a trabalhar no sentido de tentar tornar possivel TUDO o que foi proposto na reunião.
Mas é preferivel alinhabar tudo muito bem, antes de divulgar e colocar em prática. Wink


Relativamente à criação de uma conta com o intuito apresentado neste tópico, não considero que seja viável.

No entanto, não invalida que quem quizer abra um tópico a fazer o pedido de donativos para um determinado membro (tal como fez o Viking) ... e quem quiser/poder contribui.

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Riscas
CBR 500R
Riscas

Número de Mensagens : 856
Idade : 43
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CBR 600 FS
Data de inscrição : 04/10/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 19:29

acho que se deveria tentar arranjar um local para SEDE da CBRPORTUGAL

isso sim ,seria do melhor!

um local único para os nossos membros!

ai sim,entrava a parte dos sócios!

as regalias para os sócios seriam algumas mas isso era discutir entre todos os interessados!

é só uma ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 49
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 20:18

Andre1000RR escreveu:
Accident escreveu:
É uma boa iniciativa.

Mas não será mais fácil abrir um clube CBR ?

Sei que não é propriamente uma coisa simples, mas arranjar um certo numero de stands / pontos de venda de material de motos, ou qualquer outra coisa, com cotas anuais / semestrais simbolicas, e ter descontos de X% nesses pontos aderentes.

O Forum pagava com publicidade, ou outros meios.

Uma cota de 5€ por mês penso que não seja esforço para ninguem, e compensaria bastante em productos e serviços em certos e determinados pontos. Com um preço de 10€ por "inscrição de sócio" podia-se certamente fazer uns cartões daqueles todos foleiros e um tóclante como "oferta".
Eu ao fim de 6 meses seria nomeado socio e mudava o nome para Accident Azevedo e fugia com o dinheiro para inglaterra.


Só uma ideia.... Rolling Eyes

accident, isso sim é uma grande ideia acho que ninguém pode dizer que não seria benéfico para todos.
O unico ponto que acho que deve ser alterado é que seria eu a fugir com o guito e era para as Seichelles e tu serias o meu relações publicas cá... dizias que eu tinha viajado para angariar patrocinadores ..evidente que depois mandava-te um bilhete para Inglaterra..que dizes amigo?
só uma ideia Rolling Eyes

Não podia concordar mais, mas quem fugia era eu, mas deixava-vos aos dois cá a sacar mais gito para mim enquanto estava hospedado no Dubai naquele hotel de 7 estrelas e dava-vos uma mesada todos os meses. Outra coisa é que o numero do meu cartão de sócio tinha de ser entre o 1 e o 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 49
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 20:19

Andre1000RR escreveu:
é fixe a ideia nãol? estava um bocado naquela que o pessoal não achasse muito fixe e o accident complementou e desenvolveu melhor ainda.

Espero que concordem no final disto encomendar barris de cerveja:cheers: para comemorar a formação do CBR clube (se vier a concretizar-se)
Só peço o numero 3 no meu cartão Basketball

Essa dos barris foi a parte da ideia que eu gostei mais.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 20:21

É só gente doida por aqui.... Smile
A ideia é uma boa ideia, mas segundo os Administradores essas questoes já foram pensadas e estão a ver o que é melhor.


Destinos de sonho!?

Jamaica.... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 20:26

Planzinho escreveu:
Andre1000RR escreveu:
Accident escreveu:
É uma boa iniciativa.

Mas não será mais fácil abrir um clube CBR ?

Sei que não é propriamente uma coisa simples, mas arranjar um certo numero de stands / pontos de venda de material de motos, ou qualquer outra coisa, com cotas anuais / semestrais simbolicas, e ter descontos de X% nesses pontos aderentes.

O Forum pagava com publicidade, ou outros meios.

Uma cota de 5€ por mês penso que não seja esforço para ninguem, e compensaria bastante em productos e serviços em certos e determinados pontos. Com um preço de 10€ por "inscrição de sócio" podia-se certamente fazer uns cartões daqueles todos foleiros e um tóclante como "oferta".
Eu ao fim de 6 meses seria nomeado socio e mudava o nome para Accident Azevedo e fugia com o dinheiro para inglaterra.


Só uma ideia.... Rolling Eyes

accident, isso sim é uma grande ideia acho que ninguém pode dizer que não seria benéfico para todos.
O unico ponto que acho que deve ser alterado é que seria eu a fugir com o guito e era para as Seichelles e tu serias o meu relações publicas cá... dizias que eu tinha viajado para angariar patrocinadores ..evidente que depois mandava-te um bilhete para Inglaterra..que dizes amigo?
só uma ideia Rolling Eyes

Não podia concordar mais, mas quem fugia era eu, mas deixava-vos aos dois cá a sacar mais gito para mim enquanto estava hospedado no Dubai naquele hotel de 7 estrelas e dava-vos uma mesada todos os meses. Outra coisa é que o numero do meu cartão de sócio tinha de ser entre o 1 e o 3.

Não dá Tiago
Os quartos já estão todos reservados em nome de Abdul André e o numero 3 é o numero do meu voo para o Dubai..isto tudo em busca de patrocinios,claro bounce
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 20:27

Planzinho escreveu:
Andre1000RR escreveu:
é fixe a ideia nãol? estava um bocado naquela que o pessoal não achasse muito fixe e o accident complementou e desenvolveu melhor ainda.

Espero que concordem no final disto encomendar barris de cerveja:cheers: para comemorar a formação do CBR clube (se vier a concretizar-se)
Só peço o numero 3 no meu cartão Basketball

Essa dos barris foi a parte da ideia que eu gostei mais.

Também acho que estive bem
Podemos fazer um sub forum cbr barril club drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 49
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 20:42

Andre1000RR escreveu:


Não dá Tiago
Os quartos já estão todos reservados em nome de Abdul André e o numero 3 é o numero do meu voo para o Dubai..isto tudo em busca de patrocinios,claro bounce

Sempre podemos dividir um dos quartos que devem ser bem grandes e em relação ao numero eu contento-me com qualquer coisa dentro dos primeiros 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 20:44

Não é má ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 49
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 20:47

Andre1000RR escreveu:
Planzinho escreveu:
Andre1000RR escreveu:
é fixe a ideia nãol? estava um bocado naquela que o pessoal não achasse muito fixe e o accident complementou e desenvolveu melhor ainda.

Espero que concordem no final disto encomendar barris de cerveja:cheers: para comemorar a formação do CBR clube (se vier a concretizar-se)
Só peço o numero 3 no meu cartão Basketball

Essa dos barris foi a parte da ideia que eu gostei mais.

Também acho que estive bem
Podemos fazer um sub forum cbr barril club drunken

Esse Sub forum é mesmo uma grande ideia, algo do género dentro deste forum em que só se falasse de cerveja, cerveja, cerveja e para variar um bocado cerveja e depois podiamos beber umas cervejas.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 20:55

Planzinho escreveu:
Andre1000RR escreveu:
Planzinho escreveu:
Andre1000RR escreveu:
é fixe a ideia nãol? estava um bocado naquela que o pessoal não achasse muito fixe e o accident complementou e desenvolveu melhor ainda.

Espero que concordem no final disto encomendar barris de cerveja:cheers: para comemorar a formação do CBR clube (se vier a concretizar-se)
Só peço o numero 3 no meu cartão Basketball

Essa dos barris foi a parte da ideia que eu gostei mais.

Também acho que estive bem
Podemos fazer um sub forum cbr barril club drunken

Esse Sub forum é mesmo uma grande ideia, algo do género dentro deste forum em que só se falasse de cerveja, cerveja, cerveja e para variar um bocado cerveja e depois podiamos beber umas cervejas.

Isso!!! e outro de gajas daquelas boas..mas tão boas mesmo...boazonas ...daquelas que só há em Ermezinde..
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 31
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 24th 2009, 22:24

As ideias são boas! E e passar à pratica?Conta bancaria para acidentes do forum Smiley36
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 25th 2009, 00:16

reservo o numero 07 !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 25th 2009, 00:18

Sabrosa Man escreveu:
reservo o numero 07 !!

epa o setimo gaxo a registarse neste forum fui eu pah
loooooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 25th 2009, 00:40

que novela!!!!!inglaterra!!Dubai!!!ferias!!gamanços!!!txiiiiiiiiiiiiii....LOL
bem!!relativo ao topico em questao!!!acho k a conta bancaria na verdade é pouco viavel!!!
a abertura de topico inesperado assim como infelizmente tem havido!acreditem k na altura dependendo tb da pessoa as ajudas aparecem!!tudo bem k isto nao é um forum com gente rica!!mas sim de rica gente!!!com um coraçao incrivel!!e que sera capaz de fazer um esforço e ajudar um amigo!!pois a vida custa a todos!!e so nos comprrendemos a magoa k se sente em ver as nossas motas todas partidas!!!

é pura e simplesmente a minha opiniao!!acho k mexer com dinheiros numa fase tao inicial!!e ainda sem grande alicer-se!!é pouco viavel!!mas a minha opiniao apenas é uma!!!
Abraços amigos!!e nao cai-ao por favor!!ja chega!!!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 25th 2009, 00:53

Viking escreveu:
que novela!!!!!inglaterra!!Dubai!!!ferias!!gamanços!!!txiiiiiiiiiiiiii....LOL
bem!!relativo ao topico em questao!!!acho k a conta bancaria na verdade é pouco viavel!!!
a abertura de topico inesperado assim como infelizmente tem havido!acreditem k na altura dependendo tb da pessoa as ajudas aparecem!!tudo bem k isto nao é um forum com gente rica!!mas sim de rica gente!!!com um coraçao incrivel!!e que sera capaz de fazer um esforço e ajudar um amigo!!pois a vida custa a todos!!e so nos comprrendemos a magoa k se sente em ver as nossas motas todas partidas!!!

é pura e simplesmente a minha opiniao!!acho k mexer com dinheiros numa fase tao inicial!!e ainda sem grande alicer-se!!é pouco viavel!!mas a minha opiniao apenas é uma!!!
Abraços amigos!!e nao cai-ao por favor!!ja chega!!!!

Viking

Este tópico acabou mais por dar em brincadeira,o que é bom sinal,o pessoal precisa de rir um pouco. Smile
Mas tendo sido eu a iniciar a questão,acabo por reconhecer que era muito complicado fazer algo do género,acho que o mais viável e boa ideia foi a que foi sugerida que é de criar vantagens e protocolos como por exemplo penso que já existe com o aparáguas,mas isso já é com os administradores que sabem melhor onde começar e creio que já falaram isso,devem ter uma boa noção do que resulta ou não.
Todos temos ideias, umas são viaveis, outras arruma-se na arca..esta é para arrumar.
Resumo do testamento : concordo contigo Paulo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitimeabril 25th 2009, 01:50

kaos escreveu:
É só gente doida por aqui.... Smile
A ideia é uma boa ideia, mas segundo os Administradores essas questoes já foram pensadas e estão a ver o que é melhor.


Destinos de sonho!?

Jamaica.... sunny

Jamaica, Jamaica, Jamaica... eu alinho nessa da Jamaica. è que, eu não bebo alccol...
Jamaica, Jamaica...
Bamus lá, e de moto prá Jamaica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Conta bancaria para acidentes do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Conta bancaria para acidentes do forum Conta bancaria para acidentes do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conta bancaria para acidentes do forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Dectector de acidentes para motociclos
» Acidentes...para rir um pouco... Vê, é mesmo divertido!
» Garagem para os membros do forum principalmente para almada|margem sul
» Dá para alterar o mail que tenho associado ao forum
» Fórum para os viajantes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-