InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIs speeding worth the risk? LojaIs speeding worth the risk? V-deosIs speeding worth the risk? Fotos
Is speeding worth the risk? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Is speeding worth the risk?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Is speeding worth the risk? Empty
MensagemAssunto: Is speeding worth the risk? Is speeding worth the risk? Icon_minitimejulho 12th 2014, 01:26

Num desvaneio por aí encontrei um vídeo engraçado onde ouvi algo, que no fundo todos sabemos mas nem sempre agimos de conforme .. Decidi partilhar convosco Smile

"
Is speeding worth the risk?
Is 1 minute worth your life?

When you gamble with speed the only thing you might win is a quick death.
This isn't a contest, it isn't a game, it's not about who's first or who's fast, it's not about who's right or showing somebody who's wrong.

It's about who get's there and who doesn't. It's about who's alert, who's thinking ahead, who's willing to trade a few second's for a chance to live.

Drive smart, get there, alive..
"
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Is speeding worth the risk? Empty
MensagemAssunto: Re: Is speeding worth the risk? Is speeding worth the risk? Icon_minitimejulho 12th 2014, 01:56

WISE WORDS...muito bem apanhado o textinho!

Na minha humilde opinião, realmente tds jogamos um bocadinho de vez em quando, agora realmente uns jogam muito mais que outros...e o que acho mal e realmente n aprovo é quando se joga com pessoas que n querem jogar...acho que deveria haver civismo suficiente para brincarmos a solo, e n metermos pessoas em risco que n têm nada com o assunto!

mas já agora,...que video é esse? n vale a pena partilhar?;P
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Is speeding worth the risk? Empty
MensagemAssunto: Re: Is speeding worth the risk? Is speeding worth the risk? Icon_minitimejulho 12th 2014, 02:30

Segue o video, não coloquei porque ainda é um bocado extenso e é só virado para carros, mas de qualquer forma, todos nós conduzimos certo? Smile

E sim, concordo contigo, não nos pomos só nós em perigo..

Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 61
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Is speeding worth the risk? Empty
MensagemAssunto: Re: Is speeding worth the risk? Is speeding worth the risk? Icon_minitimejulho 12th 2014, 02:43

Verdade. Indo mais longe atrevo-me a dizer  q na vida tudo deve ter o risco ponderado. Especialmente a conducao de uma moto. O medo, a inseguranca e distracao sao os seus inimigos. Quem os sentir qd conduz, deve parar, refletir e se necessario abandonar esta atividade se estes estados de espirito persistirem. 
Ha uma insistente tendencia em simplificar as causas de acidentes com os excessos de velocidade e no entanto a prinipal causa de mortes na estrada foram em 2012 os chques frontais nas vias junto as povoacoes.  prefiro o lema: -  Conduz sem sustos e descontraido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Is speeding worth the risk? Empty
MensagemAssunto: Re: Is speeding worth the risk? Is speeding worth the risk? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Is speeding worth the risk?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-