InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBee ao chão LojaBee ao chão V-deosBee ao chão Fotos
Bee ao chão Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bee ao chão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 13th 2014, 16:30

Bem este episódio já aconteceu à uns fins-de-semana atrás, não é propriamente de ultima hora...
O que aconteceu foi que ao estacionar a motinha, deu-me uma pequena paragem cerebral e deixei-a cair Very Happy Very Happy ao fazer a manobra percebi que a roda de trás tinha entrado para dentro de uma pequena valeta de escoar a água, e em vez de engatar a primeira e tira-la normalmente, como qualquer um faria, não, lembrei-me de começar a balançar a mota para a frente e para trás a ver se a conseguia tirar de lá...  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad escusado será dizer que não lhe dei mais de dois balanços...  Mad  chão!!
Como é de prever, naqueles instantes imediatos a ver a mota no chão, deu-me assim aquela vontade imensa de dizer todas as palavras e mais algumas que são tudo menos simpáticas...afinal de contas era a minha menina que estava estendida no chão...  Sad  Sad  Sad  Sad  
Mas no meio deste episódio nada bonito, houve uma coisa que me deixou bastante contente, e era mais esta parte que gostava de partilhar, o espirito de ajuda que há entre o pessoal das motas, é que eu ainda nem tempo tinha tido para tirar as luvas, já estava um rapazinho agarrado à mota e a dizer "não te preocupes que eu ajudo-te"!! Ainda agora ao pensar nisso solto aquele sorriso de satisfação de sermos assim Very Happy
Obrigado Pedro. Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 13th 2014, 23:06

Causou danos? Deixa que acontece a todos, o importante é que não haja danos, e principalmente que não nos magoemos! Smile

_________________________________________
Bee ao chão R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 14th 2014, 01:09

Só uns arranhões na tampa do motor e no autocolante do 4 na traseira Smile 
Sim o mais importante foi não me ter aleijado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 14th 2014, 10:00

Só estética, menos mal Very Happy
A minha comprei-a nova, e logo no dia a seguir espalhei-me com ela pelo chão fora...

_________________________________________
Bee ao chão R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 14th 2014, 12:29

O importante foi ninguém se ter magoado, boa recuperação para a menina Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 14th 2014, 23:08

Aquele rapaz que me ajudou, o Pedro, depois também me contou uma situação em que deixou cair a motinha dele Smile e depois disso, já mais uns poucos companheiros de estrada me disseram que é normal, que acontece a todos Smile Smile Smile e o que é certo é que de cada vez que ouço uma história "igual", sinto-me um pouquinho mais aliviado por ver que afinal, deixar cair a montada acaba por ser uma espécie de baptismo para a menina Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 15th 2014, 00:04

Acontece a todos Smile

Da minha parte foi um cadeado de disco esquecido na roda da frente e tentativa de fazer inversão de marcha numa estrada inclinada, não correu bem..

Faz parte da aprendizagem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 15th 2014, 10:50

Eduardo Caridade escreveu:
e o que é certo é que de cada vez que ouço uma história "igual", sinto-me um pouquinho mais aliviado por ver que afinal, deixar cair a montada acaba por ser uma espécie de baptismo para a menina Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


ROFL.. Isto só nao acontece a quem nao anda xDDD

Eu quando tinha a minha maravilhosa Honda NX 400, havia acabado de a retirar do portão de casa quando deixei-a cair lol...

Na casa dos meus pais há la o portao de casa em que para eu entrar com a mota precisava sempre de entrar com ela de lado praticamente e para retirar era a mesma aventura.. Ora era de manhãzinha (o que pode explicar a minha paragem cerebral) e fui entao retira-la para poder ir trabalhar.. Assim que saí do portão, ha logo os estacionamentos dos diversos carros da rua, ou seja, toca a virar a mota para a direita.. Problema: À direita tem umas escadas com um razoável tamanho de altura (tambem sao só 2 degraus).. Assim que passei o primeiro degrau, devido à minha incrível paragem cerebral, perdi o controle com o apoio que eu tava a fazer no chao e nao a consegui segurar.. Empurrou-me contra a parede e la foi ela e eu ao chao Sad Minha sorte é que minha mulher tava ali ao lado para me ajudar a retira-la de cima de mim lol...

Pior disto tudo? O dia em que isto me aconteceu era o dia em que eu ia leva-la ao stand para trocar pela que tenho agora... A CBR 600F... Vai na volta caí porque a menina sabia que ia ser trocada e sentiu-se ofendida.. Oh well, shit happens Smile

Nem te preocupes hahahaha, qualquer pessoa que ande de mota deve ter uma historia semelhante em que deixou a mota cair xD
Ir para o topo Ir para baixo
DSO
CBR 125R
DSO

Pendura : Anjo da Guarda

Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 21/06/2014

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 15th 2014, 12:48

Não és o primeiro nem vais ser o último... até eu na segunda semana deixei cair a minha e também apareceu logo um rapaz de uma acelera para ajudar. No meio disto tudo, que não nos aleijemos, que os danos nelas sejam mínimos e que continue a haver camaradagem como esta!
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 16th 2014, 00:16

Gabriel as meninas tem sentimentos e pressentimentos Smile Smile Quiz mesmo vingar-se Wink Wink 
DSO tens razão, o importante é não nos aleijarmos e que os estragos sejam mínimos! E sim, esta camaradagem não pode mesmo deixar de haver!!
Abraços a ambos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 16th 2014, 02:59

O que interessa é que não aconteceu nada de grave...
azares todos temos,e quando se trata da nossa menina é sempre de entrar em parafuso,e com a ajuda do rapaz,ainda podes ter uma "bela historia" para contar!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 16th 2014, 07:40

Ó Caridade, quando comprei a minha RX 50 não tinha garagem para a pôr a dormir.
Vai daí, nos primeiros dias ia estacionar em frente à Esquadra da PSP lá do sítio, onde estavam sempre outras a dormir.
Na 2ª noite em que o fiz (a RX só tinha descanso central), falta de hábito a pôr o descanso, dei um impulso pequeno e a bixa começa a inclinar para o lado contrário ao meu... Claro que os meus pés não puderam avançar para a poder segurar pois estava com as canelas encostadas ao motor...

Foi tentar "pousar" em vez de deixar cair!!!! 

Resultado:

Punho direito cortado na extremidade, manete travão raspada e coração esfaqueado!!!!!!!!
Acontece a todos!!!


Outra que presenciei - e de um gajo com largos quilómetros!

À frente da mesma esquadra existe um semáforo.
Eu estava parado no vermelho, chega um companheiro numa GS enorme toda artilhada.
Aqui o puto toca de cumprimentar com os dedos em V - o home retribui o cumprimento enquanto pára tb e...

Cai para o lado!!!

Resultado, o motor boxer não deixou que se aleijasse, o gajo debaixo da mota a rir que nem um doido, eu e o polícia de sentinela a levantar a moto do gajo e a perguntar se ele estava bem, ao que ele responde:

"Achei giro o cumprimento, cumprimentei e ...  esqueci-me de tirar o pé do poisa-pés!!! Quando ela ia a meio já não valia a pena pôr o pé no chão!"


Como vês, há de tudo!!

Abc e boas curvas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 19th 2014, 22:49

LOOOOOOOOOOOOOL MotardFeio, bem eu acho que se tivesse no teu lugar quando esse companheiro da GS caiu, certamente eu também ia ao chão, mas era de tanto rir a par com ele do caricato da situação Very Happy Very Happy Very Happy 
Realmente acontece a todos, sejamos mais ou menos experientes, acontece-nos a todos Wink 
Abc e boas curvas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitimejulho 22nd 2014, 14:10

Boas.
Tambem ja me aconteceu um desses episodios, no meu caso ainda foi mais estupido pk parei a mota para lavar e levantei o corpo sem ter o descanso da mota saido.
Conclusao, quando dei por ela tinha a mota a vir pra cima de mim. Lol
Felizmente apenas arranhou o peso do guiador e tudo o resto safou-se pk fiquei dwbaixo da mota, fiquei com a perna pisada mas antes uma nodoa negra do que uma carenagem.
Quanto ao companherismo entre motards........nada a dizer......de TOP mesmo.

Abracos e melhor sorte no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bee ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Bee ao chão Bee ao chão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bee ao chão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» De joelho no chão para lombo no chão
» MSX no chão
» cbr ao chao
» Lá fui eu ao chão again
» 748 no chao!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-