InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRevisões baratas no porto? LojaRevisões baratas no porto? V-deosRevisões baratas no porto? Fotos
Revisões baratas no porto? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Revisões baratas no porto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
xcamaleao
Honda Monkey
xcamaleao

Número de Mensagens : 36
Idade : 44
Localização : porto
Mota/Modelo : Honda CBR600rr
Data de inscrição : 17/07/2014

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 17th 2014, 16:13

Boas eu comprei a minha cbr600rr de 2007 com 8.000km a muito pouco tempo, mas queria fazer uma pequena revisão, para ter a certeza que estou seguro, mas queria arranjar isso o mais barato possivel, tendo em conta a crise!!! Sad 

O que quero fazer é:

-Mudar os oleos dos travões
- mudar as pastilhas da frente
-mudar o liquido do radeador
-limpar e olear o kit de transmissão

Alguém me sabe dizer, se conhece algum mecânico bom aqui no porto que faça isto o mais barato possivel?
Há coisas que poderia ser eu a fazer... aliás podia até fazer tudo não é dificil mas não tenho tempo nem paciência!!!  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youtube/user/rechelmet
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 17th 2014, 16:17

Fazer isso barato, é em casa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
brunooli
CBR 150
brunooli

Pendura : Anjo da Guarda

Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : BANSHEE e ex CBR 1000RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 17th 2014, 21:43

masterart escreveu:
Fazer isso barato, é em casa Smile

X2
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 17th 2014, 22:09

xcamaleao escreveu:
Boas eu comprei a minha cbr600rr de 2007 com 8.000km a muito pouco tempo, mas queria fazer uma pequena revisão, para ter a certeza que estou seguro, mas queria arranjar isso o mais barato possivel, tendo em conta a crise!!! Sad 

O que quero fazer é:

-Mudar os oleos dos travões
- mudar as pastilhas da frente
-mudar o liquido do radeador
-limpar e olear o kit de transmissão

Alguém me sabe dizer, se conhece algum mecânico bom aqui no porto que faça isto o mais barato possivel?
Há coisas que poderia ser eu a fazer... aliás podia até fazer tudo não é dificil mas não tenho tempo nem paciência!!!  Sad

Já agora amigo, dando-te a dica que vários colegas aqui do fórum também me deram, um bom local é a Motobox, material original (pelo menos nas pastilhas é mesmo muito importante serem da marca) e levam 25€ a hora se não me engano. Não é barato mas é um preço +/- justo e trabalho de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
xcamaleao
Honda Monkey
xcamaleao

Número de Mensagens : 36
Idade : 44
Localização : porto
Mota/Modelo : Honda CBR600rr
Data de inscrição : 17/07/2014

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 18th 2014, 17:50

Já falei com a motobox e achei extremamente caro para o que era!!! Eu já lá vou algum tempo, faço sempre lá revisões/reparações, mas ando a ficar um pouco descontente com eles. Passo a explicar:
Já não é a primeira vez que me ignoram, ficam para ligar e tenho que ser eu a ligar-lhes, fiquei praticamente um mês sem mota por causa deles à espera de peças quando noitro sítio demoraram uma semana, enfim....
Na motobox pediram-me 180€ para me mudaram as pastilhas e o oleo dos travões!!! Está bem está.... :S
Sendo assim vou mudar eu casa, mas queria saber se alguém sabe me dizer quais as melhor pastilhas e oleo para meter, a exepção das honda que são as mais caras!! Obrigado pelas respostas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youtube/user/rechelmet
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 18th 2014, 19:33

tens em gaia um expiloto que tem uma oficina onde  alguns membros vão daqui do fórum e nada apontar...
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 18th 2014, 19:39

A última vez que mudei as pastilhas, meti as da marca compradas na mototur (Honda em Gaia) e custaram-me 80€.

Quanto ao óleo dos travões, também vou ter que mudar brevemente e já perguntei para que preço ficaria e fica nos 35€.

Não sou muito de lá ir visto que na Honda, por norma, é carote, seja como for, para o que é (pastilhas e óleo dos travões) diria eu que nem é caro.
Ir para o topo Ir para baixo
xcamaleao
Honda Monkey
xcamaleao

Número de Mensagens : 36
Idade : 44
Localização : porto
Mota/Modelo : Honda CBR600rr
Data de inscrição : 17/07/2014

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 18th 2014, 20:01

Dragon não te importas de me enviar a morada dele. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youtube/user/rechelmet
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 18th 2014, 20:14

Trollitito escreveu:
A última vez que mudei as pastilhas, meti as da marca compradas na mototur (Honda em Gaia) e custaram-me 80€.

Quanto ao óleo dos travões, também vou ter que mudar brevemente e já perguntei para que preço ficaria e fica nos 35€.

Não sou muito de lá ir visto que na Honda, por norma, é carote, seja como for, para o que é (pastilhas e óleo dos travões) diria eu que nem é caro.


Tendo em conta uma CBR600RR, 2 pares de pastilhas para a frente, e 1 para trás, cerca de 44€ cada par. 132€ só em material, falta o óleo e mão de obra. Nem foi muito caro.
É verdade que o material honda é mais caro, no meu caso era a diferença entre ter travões ou não... Porque as de concorrência, travar que é bom, nada...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 18th 2014, 21:08

xcamaleao escreveu:
Dragon não te importas de me enviar a morada dele. Obrigado

ja te enviei o contacto dele.

relativamente a pastilhas recomendo honda, tenho carbon lorraine e as honda sao ligeiramente melhores, e um pouco mais caras tb.
Ir para o topo Ir para baixo
xcamaleao
Honda Monkey
xcamaleao

Número de Mensagens : 36
Idade : 44
Localização : porto
Mota/Modelo : Honda CBR600rr
Data de inscrição : 17/07/2014

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 18th 2014, 21:24

No que me diz respeito eu só preciso das pastilhas da frente que são segundo eles 80€ os dois pares e o óleo por volta de 10€. A questão da mão de obra será mais ou menos 40minutos, 1h máximo, por isso um preço justo seria máximo 130/40 euros. 180€ a poder ir para cima parece-me um absurdo...desculpem-me a frontalidade. Por isso estou a pensar comprar as pastilhas e o oleo e fazer eu, porque trocar é muito fácil a questão era se alguém conhecia algum sitio barato para comprar estas coisas. Vou ver esse senhor de Gaia. Agradeço a disponibilidade de todos e a prontidão com que responderam. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youtube/user/rechelmet
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 18th 2014, 22:38

RicardoP escreveu:


ja te enviei o contacto dele.

relativamente a pastilhas recomendo honda, tenho carbon lorraine e as honda sao ligeiramente melhores, e um pouco mais caras tb.

mais um ....

o SERGIO é muito porreiro e prestavel
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 18th 2014, 23:24

Ebay.uk compras pastilhas de origem por 50/60€ ja com os portes, depois é so por mao à obra Smile É coisa simples de fazer

_________________________________________
Revisões baratas no porto? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 19th 2014, 03:16

sergio e bom mecanico
Ir para o topo Ir para baixo
xcamaleao
Honda Monkey
xcamaleao

Número de Mensagens : 36
Idade : 44
Localização : porto
Mota/Modelo : Honda CBR600rr
Data de inscrição : 17/07/2014

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 20th 2014, 16:18

silver_bullet escreveu:
Ebay.uk compras pastilhas de origem por 50/60€ ja com os portes, depois é so por mao à obra Smile É coisa simples de fazer

Isso parece-me muito boa ideia. Quanto à mão de obra, faço eu mesmo não tem nada que saber. A minha questão era mais até mudar o óleo dos travões, embora acrecentar um pouco seria o ideal após mudar as pastilhas, a questão é que eu não sei que óleo foi posto antes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youtube/user/rechelmet
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 20th 2014, 16:25

Mas tens algum problema com a travagem?
A minha tem 9400k e ainda tem muita pastilha para gastar à frente e atrás, já o óleo não fazes mal nenhum em mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 21st 2014, 01:10

xcamaleao escreveu:
Boas eu comprei a minha cbr600rr de 2007 com 8.000km a muito pouco tempo, mas queria fazer uma pequena revisão, para ter a certeza que estou seguro, mas queria arranjar isso o mais barato possivel, tendo em conta a crise!!! Sad 

O que quero fazer é:

-Mudar os oleos dos travões
- mudar as pastilhas da frente
-mudar o liquido do radeador
-limpar e olear o kit de transmissão

Alguém me sabe dizer, se conhece algum mecânico bom aqui no porto que faça isto o mais barato possivel?
Há coisas que poderia ser eu a fazer... aliás podia até fazer tudo não é dificil mas não tenho tempo nem paciência!!!  Sad
Bem... aos 8000 e já vais mudar as pastilhas da frente?
Mudei as minhas aos 40.000Km affraid  e é uma cbr1000rr!
Atenção às pastilhas que pôes. Podes danificar o disco. E depois gastas bem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 21st 2014, 09:16

eu mudo de 18k/12k mais ou menos, é quando estao gastas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 21st 2014, 13:01

Kafka escreveu:

Bem... aos 8000 e já vais mudar as pastilhas da frente?
Mudei as minhas aos 40.000Km affraid  e é uma cbr1000rr!
Atenção às pastilhas que pôes. Podes danificar o disco. E depois gastas bem mais!

realmente o homem ta doido.. mudar os liquidos, recomendo, pois deve ser de 2 em 2 anos.. a minha ira levar quando lhe meter as malhas, agora trocar pastilhas para que? aposto k tao novas cm esses kms  assobia assobia 
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 21st 2014, 21:19

Dragon-dragon escreveu:


mais um ....

o SERGIO é muito porreiro e prestavel

2x  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitimejulho 21st 2014, 21:41

O óleo não se acrescenta, quando mestres as pastilhas o óleo vai subir para o maximo, o nível mínimo serve basicamente para avisar que estão gastas as pastilhas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Revisões baratas no porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões baratas no porto? Revisões baratas no porto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Revisões baratas no porto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» revisoes boas e baratas em lisboa
» | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto
» Revisões Luca Power
» O tópico das coisas baratas
» Condições para membros revisões e reparações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-