InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarhelp urgente Lojahelp urgente V-deoshelp urgente Fotos
help urgente Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 help urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

help urgente Empty
MensagemAssunto: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 20th 2014, 14:13

boas malta preciso urgente que alguém me empreste retrovisores e suporte matricula para cbr1000 2009 obrigado cumps
Ir para o topo Ir para baixo
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 20th 2014, 21:11

pessoal das cbr,s lisboa ninguém ajuda e que vao passar me um vale 750euros quem vir isto e se lembre de alguém mandem pm obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
cr s
Honda Monkey
cr s

Pendura : sofia

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Localização : agualva
Mota/Modelo : cbr 600
Data de inscrição : 07/08/2013

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 20th 2014, 21:32

http://cartaxo-cartaxo.olx.pt/farolim-traseiro-e-suporte-da-honda-cbr1000rr-de-2009-iid-457124879 boas,tenta este link espero que ajude
Ir para o topo Ir para baixo
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 21st 2014, 09:58

nao amigo mas muito obrigado na mesma cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 21st 2014, 12:57

boas k se passou? como te passam 750€? 250€ por cada coisa? wtf?

pah espelhos tenho (montados na mota) mas rabeira de origem, esquece la isso.... n me entregaram quando a comprei.

por estas e por outras é k tudo o k sai das minhas motas e carros, fica ca em casa para a qql altura poder meter de origem e se quiser vendo os extras à parte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 21st 2014, 13:04

bruno sousa escreveu:
pessoal das cbr,s lisboa ninguém ajuda e que vao passar me um vale 750euros quem vir isto e se lembre de alguém mandem pm obrigado

Boas,

Eu posso "facilitar" o suporte de matrícula de origem, só para desenrascar. Porque tenho outro. Espelhos não dá para safar, porque uso os meus e a mota é o meu meio de transporte diário.

Quanto à questão do vale de 750€, epá aqui desculpa mas vou ser um bocado bruto. Não sei se é o teu caso, pois nunca vi a tua mota, mas há pessoal que se estiva. A lei é bastante simples quanto a esses temas, se o povo quer por aí andar sem espelhos (ou com amostras de espelho), com matrículas dobradas está-se a arriscar...
(Atenção contra mim falo, porque na 600 a matrícula está bem improvisada...)
E os senhores guardas, andam por aí a fazer uma parte do seu trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 21st 2014, 15:46

Pois é hoje de manhã vinha de Coimbra e eram mais de 20 a mandar parar no IP3 junto a Souselas e primeira coisa que foram ver se faltava algo e foram direitinhos á matricula. Tenho pena da situação que estás a viver se tivesse o material seria primeiro a emprestar mas não tenho.

Mas é como diz o camarada acima a malta põe-se a jeito e agora na altura das grandes concentrações, não perdoam. Por estas e outras as minhas motos ficam sempre de origem.

Vejo motos na estrada que do motor para traz só tem banco e roda porque faz falta para andar.

Por vezes oiço o comentário á e tal tira isto e aquilo porque fica mais fixe e depois...

Fica bem companheiro e boa sorte.

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 26th 2014, 17:58

desde já quero agradecer-vos a todos eu compreendo-vos e a minha situação foi que comprei a mota já assim e também por culpa minha que andei adiar. íamos um pequeno grupo em passeio quando chegamos ao cabo estavam la os srs guardas a fazer o seu trabalho e claro quem anda a chuva molha-se tive uma sorte em como não vou ter nos próximos anos o guarda era impecável a multa era 250 por falta de cada retrovisor mais 250 por falta do refletor ou seja os 750euros depois o meu choradinho com toda a honestidade e verdade expliquei a situação e ele deu me a oportunidade de 3 dias depois ir a esquadra mostrar a mota com tudo, safei me graças ao angel aqui do forum tinha uns espelhos universais e com a imaginação e ajuda do angel fui com tudo improvisado o sr guarda gostou de ver e disse me boas curvas e porte se bem é isto malta cumps
Ir para o topo Ir para baixo
limpinho
Honda Monkey
limpinho

Número de Mensagens : 35
Idade : 41
Localização : Peniche
Mota/Modelo : 600 F2
Data de inscrição : 26/05/2014

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 26th 2014, 19:32

Vá lá não são todos os guardas que faziam isso, apesar de tudo foi bem fixe.

E perdoou a multa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 26th 2014, 22:17

Realmente tiveste uma benefice que talvez nunca mais voltes a ter.
A maioria passava-te o bilhete e siga que são que horas.
Mas ainda bem que trataste de tudo e safas-te a situação dos extras pois nos tempos que correm 750€ demoram muito a amealhar.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitimejulho 28th 2014, 02:54

bruno sousa escreveu:
desde já quero agradecer-vos a todos eu compreendo-vos e a minha situação foi que comprei a mota já assim e também por culpa minha que andei adiar. íamos um pequeno grupo em passeio quando chegamos ao cabo estavam la os srs guardas a fazer o seu trabalho e claro quem anda a chuva molha-se tive uma sorte em como não vou ter nos próximos anos o guarda era impecável a multa era 250 por falta de cada retrovisor mais 250 por falta do refletor ou seja os 750euros depois o meu choradinho com toda a honestidade e verdade expliquei a situação e ele deu me a oportunidade de 3 dias depois ir a esquadra mostrar a mota com tudo, safei me graças ao angel aqui do forum tinha uns espelhos universais e com a imaginação e ajuda do angel fui com tudo improvisado o sr guarda gostou de ver e disse me boas curvas e porte se bem é isto malta cumps
isso n é bem assim... sao 250€ por norma, seja faltar so 1 coisa, seja faltarem varias... va la k te safaste da melhor maneira, sem nada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




help urgente Empty
MensagemAssunto: Re: help urgente help urgente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

help urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda URGENTE :/
» Urgente
» URGENTE CBR 600 94 = CBR 600 97
» urgente
» Garagem - Urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-