InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 LojaQual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 V-deosQual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Fotos
Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Qual a seguradora com melhores preços actualmente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2014, 16:21

Boas acabei de fazer na logo, 63€/ano para uma CBR954 de 2002 e tenho carta desde 97 Smile
Se disserem que foram recomendados por mim(Tiago Nunes), por exemplo, ganhamos um vale de 30€ para gota na Galp. Ou seja, ficou o seguro em 33€
Abraço,
Tiago Nunes
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2014, 22:54

Edgar_Oliveira escreveu:
se fores fazer, depois mete aqui info, ando para fazer há bue isto...

Edgar tens aqui tudo
http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=178894#sthash.TeXzwyZB.x6uMde4C.dpbs

Parcerias
http://www.fmotoportugal.pt/imgupload/FMP_crtmot-par04.pdf

Adesão
http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=4443#sthash.WCo0q9xz.dpbs

Cardoso vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2014, 23:02

eu pago cerca de 350 euros, mas tenho contra todos os riscos, assistência em viagem, e posso conduzir qualquer mota ate 1600cc, e tenho 3 motas que no final de contas não acho caro.
faz umas simulações noutras seguradoras e se conseguires mais barato, fala com o teu seguro para ver se eles conseguem bater ou igualar o melhor preço que tiveres.
muitas vezes resulta porque eles preferem ter o cliente mesmo pagando menos, do que não ter cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Stanik
Honda Monkey
avatar

Pendura : o nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Mota/Modelo
Data de inscrição : 01/11/2014

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2014, 05:53

Tenho na fidelidade e só pago 120. Só tenho carta à uns 2 meses e o preço mais baixo que arranjei perto dos 120 actuais foram uns belos 250 lol. E ainda haviam gajos a pedir-me 800!
Ir para o topo Ir para baixo
fale2000
Honda Monkey
fale2000

Número de Mensagens : 84
Idade : 46
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2014, 09:59

Stanik escreveu:
Tenho na fidelidade e só pago 120. Só tenho carta à uns 2 meses e o preço mais baixo que arranjei perto dos 120 actuais foram uns belos 250 lol. E ainda haviam gajos a pedir-me 800!

Boas Stanik,

Diz-me uma coisa, tens mais seguros na Fidelidade ou algo assim para o valor ser tão baixo? É que eu tenho a carta à 1 ano e meio e pago 240€ anuais... Também queria tentar baixar o meu seguro... No 1º ano o seguro foi 400€... Sad  ouch. Se tiveres esse valor tão baixo por teres conhecimentos na Fidelidade então deixa-me ser teu amigo também Very Happy

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Stanik
Honda Monkey
avatar

Pendura : o nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Mota/Modelo
Data de inscrição : 01/11/2014

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2014, 14:27

Nop, primeiro e único seguro. Se tiveres interesse manda uma pm que tbm se arranja para ti. Para ti e para quem estiver interessado, claro.
600rr, 120 euros anuais por débito directo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2014, 15:54

Stanik escreveu:
Tenho na fidelidade e só pago 120. Só tenho carta à uns 2 meses e o preço mais baixo que arranjei perto dos 120 actuais foram uns belos 250 lol. E ainda haviam gajos a pedir-me 800!

Também estou na Fidelidade, primeiro seguro, recém-encartado quando o fiz e também ficou na ordem dos 120-130€.
Até agora estou contente com eles, rápidos e eficientes nas coisas que precisei de tratar (nada a ver com acidentes felizmente).

Seguradoras como Tranquilidade pediam-me na altura uns 800€, uns 500€ com desconto por cenas maradas como criar contas em bancos, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
fale2000
Honda Monkey
fale2000

Número de Mensagens : 84
Idade : 46
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2014, 17:18

Stanik escreveu:
Nop, primeiro e único seguro. Se tiveres interesse manda uma pm que tbm se arranja para ti. Para ti e para quem estiver interessado, claro.
600rr, 120 euros anuais por débito directo.
Thanks Stanik,

Vou ver se dá para cancelar o que tenho agora, fiz o pagamento a semana passada do mesmo. Penso que sim. Depois mando-te PM.

Abraço e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chi_86
CBR 125R
Chi_86

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/04/2014

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimenovembro 20th 2014, 11:07

Boas....

Atenção ao preço dos seguros.... Um exemplo,  na Fidelidade,  tens de ter uma cláusula,  a parte, em caso de furo tenhas reboque.... Pois sempre se pode mandar uma mentira para chamar o reboque,  mas se o rebocador for tramado, ele não leva e ficas pendurado... agora imagina numa autoestrada, ou naquelas terras rurais... 
Perguntem sempre se teem reboque em caso de furo, e peçam um papel para terem conforme prova.... 

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
mano
CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : Gaia - Carvalhos
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125
Data de inscrição : 10/03/2009

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimenovembro 20th 2014, 20:15

eu pago 200€ pelo meu da GSXR 750.. mas por ser socio do acp.. porque como so tenho 23 anos pagava prai 400 ou mais se foss sem ser socio Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Stanik
Honda Monkey
avatar

Pendura : o nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Mota/Modelo
Data de inscrição : 01/11/2014

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2014, 15:10

Pessoal, eu continuo a dizer que Partilho o meu contacto caso estejam interessados. Não custa mto ligar e perguntar o que quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Stanik
Honda Monkey
avatar

Pendura : o nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Mota/Modelo
Data de inscrição : 01/11/2014

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2014, 15:15

E outra coisa, eu não ganho dinheiro nenhum com isto ou se quer trabalho em seguros. Apenas partilho pq sou um gajo porreiro lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Qual a seguradora com melhores preços actualmente?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Qual elefante azul qual quê..olha vou lavar a moto já aqui
» Seguradora para motas antigas
» Qual é a marca do meu escape? Qual o mais indicado?
» Qual dentista qual queeeee
» Qual Bugati Veyron qual quê!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-