Bluebike Honda Monkey

Número de Mensagens : 86 Idade : 38 Localização : Oeiras Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 23/09/2013
 | Assunto: Marginal sem carros - 21 Setembro setembro 20th 2014, 22:10 | |
| Para os que gostam de fazer a marginal com destino à Roca, não se esqueçam que a mesma vai estar encerrada. Passo a transcrever: "No dia 21 de setembro, a partir das 10h00, esta iniciativa, que se insere na Semana Europeia da Mobilidade e no Dia Europeu Sem Carros, vai encerrar a Avenida Marginal ao trânsito de carros, sendo apenas permitida a circulação de pessoas, seja a pé ou de bicicleta. [ltr] No percurso entre Caxias e Oeiras haverá uma série de atividades dedicadas à saúde, à atividade física, ao ambiente e à mobilidade, alertando os participantes para a utilização de meios de transporte alternativos (transportes públicos, bicicleta, ou a pé) de forma a reduzir a circulação automóvel e a consequente poluição." [/ltr] |
|
MotardFeio CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3602 Idade : 19 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
 | |
RAMMSTEINER CBR 600F2

Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
 | |
Bluebike Honda Monkey

Número de Mensagens : 86 Idade : 38 Localização : Oeiras Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 23/09/2013
 | Assunto: Re: Marginal sem carros - 21 Setembro setembro 21st 2014, 17:30 | |
| Eu aproveitei e montei-me na minha mula de um cavalo (bicicleta + euzinho) e fui la dar uma volta. Acho que sítios para as pessoas andarem não falta, mas a verdade é que sempre que existe isto aquela parte da marginal enche-se de gente. Deve ser para queimar umas calorias e afins  , para depois no fim fazerem ali uma paragem técnica no Mc para reabastecer.  |
|
Conteúdo patrocinado
 | |