InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Alternativo - Não cbr LojaPasseio Alternativo - Não cbr V-deosPasseio Alternativo - Não cbr Fotos
Passeio Alternativo - Não cbr Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Alternativo - Não cbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 7th 2014, 16:45

Viva Pessoal,

Como algum pessoal do Fórum sabe, com as mudanças sofridas ao longo deste ano, tenho afastado a CBR da estrada pouco a pouco, e tenho ponderado muito em, por uns tempo, dedicar-me apenas a pista / monte.

Como nunca tinha andado no monte, aproveitei este fim de semana para ir fazer uma experiência junto de uma empresa de eventos TT de um amigo meu. Tenho a dizer que me encantou bastante. É algo completamente diferente, mas com bastante adrenalina, e que acho que dá bons inputs para melhorar a condução em estrada. (senti diferença assim que peguei na CBR).

O que fiquei mais entusiasmado foi a nível de custos. Porque na verdade a ideia é fazer actividades mensais / bimensais, e os custos são muito distintos dos de pista. Para pista precisaria de mota, equipamento, reboque, deslocação, gasolina, etc etc… A juntar a isso, só o custo de participar no TD é muito superior ao que paguei para 3 horas de actividade.

Foi o que me encantou particularmente no monte, uma vez que o preço é “simbólico” e tudo é incluído. Infelizmente a camera não se portou bem, e permitiu gravar muito pouco do que se passou, mas deixo um video com algumas coisas. 

Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 7th 2014, 18:02

Quanto pagaste pelas 3h se não é indiscrição?

Adorava experimentar!! Nunca andei em terra e já há que tempos que ando a dizer que tenho de experimentar uma crf ahahah xD

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 7th 2014, 18:39

A actividade custou 40€ (tive ligeiro desconto por ser conhecido).
Incluido esteve:

- Aluguer da mota
- Seguro
- Gasolina
- Equipamento
- Guia

Daí achar que nem compensa ter uma mota de monte se a ideia é andar de mês a mês.
Relativamente à CRF, dali foi quase tudo de 125.

Eu andei numa YZ250.
O Guia andava de CRF450. Ele tem algumas 450, mas deixou de as meter às actividades. 

Aquilo não tem ponta, mas tem força para dar e vender… e Ele já teve alguns incidentes. Habitualmente é sempre com pessoal que tem motas de estrada (600, 1000, e afins) que nunca fez monte e que acha que 250 é pouco e insistem até ter a 450… Depois partem pés, mãos, ou fazem como um que se mandou para o Rio com uma Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 7th 2014, 19:18

Epá.. muito bom... Mas agora é que eu estou a ver.. és de VN Gaia, logo isso deve ter sido aí perto não?

Está a um preço mesmo muito fixe.. Pensava que era muitooo mais caro.. uns 60€ por hora ou assim.. Vai na volta aqui por Lisboa é mesmo lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 7th 2014, 19:35

E pah muito bacano, qual  preço normal sabes?

_________________________________________
Passeio Alternativo - Não cbr Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 7th 2014, 20:00

@Tiago: Sim é em Gaia.

Eles tem vários módulos distintos, desde aprendizagem (com 3 pistas e níveis diferentes) e depois passeios amadores até avançados.

@Silver: Normalmente são 25€ por hora e 45 por 2 Horas.
Eles fizeram-me sempre desconto de 5€.

Relativamente ao tempo, posso dizer que nunca o respeitam, mas para cima.
Fui com 2 colegas em dias distintos para aprenderem a andar (nunca tinham andado). Pagaram 1hora e andaram duas.

O passeio, pagamos 2 horas mas andamos 3. Em geral acho que todos ficaram com ideia de que valeu a pena Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 7th 2014, 21:07

E sabes se existe algo do género para os lados de Lisboa?
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 7th 2014, 22:04

Acredito que possa existir algo mas desconheço.
O meu colega já iniciou projetos noutros países. Agora lx penso que não mas vou questionar
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 8th 2014, 10:03

expectaculo
desconhecia de um sitio assim que alugassem moto, dos sitios que conhecia que alugavam motas era quase em seia mas deixaram de alugar.
uma coisa dessas aqui para os lados de lisboa era um mimo
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 8th 2014, 18:10

sem dúvida fica bem mais barato que andar em pista e é uma loucura mesmo...por exemplo, tenho um tio que tem mota de monte e de estrada...trocou de mota de terra agora à pouco tempo, tinha 14 a 15 mil kilometros só de terra, sim é verdade, andou por este pais todo e troca de pneus com menos frequência que na de estrada, manutenção mais barata etc etc!
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 8th 2014, 18:24

Ligeiro update, para os que mostraram interesse. O tipo de actividade que realizei ainda só existe no Porto. Já Têm algumas actividades pelo país todo mas com motas próprias que contempla apenas organização de eventos de maior duração, com guias e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 16:44

Boas pessoal, rico tópico bem interessante. Como é algo que me está bem fresco na memória deixo aqui o meu testemunho.
Para quem ja sabe desde há dois anos pelo picanço do Filtan aqui do forum, que me iniciei nos trackdays e sempre me vi como um (puto das R) lol mas após dois ou três acidentes um deles grave na rua, e falando com o filtan na pista decidi desistir por totalmente da "rua". Então foquei me por completo nos Trackdays e no andar em pista, no qual em dois anos aprendi mais do que sinto que alguma vez aprenderia na estrada. Mas o ano passado senti uma inveja terrivel dos trackday junkies que em outubro largavam a pista, pegavam nas cabras do monte e iam curtir para a lama, pois ele3s falavam maravilhas daquilo e enquanto chovia e eu em casa deprimia, eles iam curtir à grande. Tomei então uma decisao comprar uma mota de pista só para pista, e vender a minha cbr para comprar uma mota de mato jeitosa para poder largar a "rua" mas mesmo assim curtir todo o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 17:03

peço desculpa pelo extenso texto, mas gostava que aprendessem com o meu erro e que pudessem abrir os horizontes com esta leitura lol. Assim sendo la cometi a loucura e comprei uma mota pa pista, e vendi a minha cbr por uma KTM 450 exc (pffff 140 kg a comparar com os quase 180 da cbr e Só 50 cv versus os 120 va quase 130 da cbr) para um gajo que pensa que anda fixe na pista a KTM 450 no papel, parecia um brinquedo mansinho, mesmo apesar de eu não perceber nada andar na terra. Rápidamente ao andar dois fins de semana percebi que me ia matar ou ferir gravemente naquele brinquedo lol pois passei o tempo todo no chao, e se tentasse subir fosse o que fosse, rapidamente me colocava na posiçao de roda no ar, agarrado a ela tipo super homem a rezar pela vida, enquanto voava livremente pelo ar direito à caruma dos pinheiros. Aquela decisão estava se a revelar um erro enorme, até pk os 140 kg dela ao fim de uma manha de cair e a levanta-la do chao para um puto de 20 anos de 1.65 e apenas 60 kg revelava se o mesmo que levantar um boi com as caimbras e bolhas a aparecer lol. Decidi desfazer me dela antes de ir conhecer a ala de reabilitação de alguma clinica, e comprei o ideal de mota para mim segundo quem conhecia a terra, uma mera CR 125 de 35 cv ou perto disso e 100 kg um cancrozinho de 1998 ehehe la fui eu recomeçar do zero e o primeiro pensamento foi "fonix isto é uma 125?" parecia um bicho. ehehe . Nao tinha baixas o que era bom, assim aprendi muito, e comecei a rolar bem, a conhecer os tipos de piso etc e a ganhar fisico, assim sendo pensei "Bem proximo passo é uma 250  a 4t pois tinha o luxo de ter baixas e ser leve.Aí veio ao de cima o trauma da 450 so de ouvir uma 4 tempos, ate tremia, e demorei ate me habituar a minha rmz 250, mas depois do medo passar percebi que a mota era perfeita para mim e comecei a aprender tanto mas tanto. Agora digo-vos aqueles sustos, aquelas faltas de aderencia aqueles nervosismos que as R mandam em estrada que nos poem brancos. Sao ali o pao nosso de cada dia na terra, e a pessoa comeca a sentir se confiante, a  controlar os belos drifts, trancar travoes e ir a deslizar de rodas bloqueadas. ehehe. É um maximo éuma curtição. Este ano ao final de meio ano de nao pegar numa R senti me pouco confiante em pegar na cbr em pista "deixa la ver se ainda sei o que é uma R" epa espetaculo andar na terra deu me a sensaçao de que na Cbr tudo era um luxo lol. tinha aderencia e mesmo quando a perdia eu ja nao tinha medo. pois ja me tinha habituado. andar na terra. O que  torna qualquer piloto ou condutor melhor na estrada, o que não e mentira nenhuma. Tendo acabado a época de trackdays deste ano e fica o pessoal todo triste com a chuva, tou eu em pulgas porque sei que vou para a terra curtir à brava enquanto os outros metem as R na garagem, ou mesmo que andem na rua com piso molhado sei que nao curtem como eu vou curtir. PEssoal experimentem a terra não se vão arrepender, é mais barato mas muito mais e curtem muito. Os pneus o par so vai aos 60 euros versus os 250 pa uma R, oleo aquilo so leva 1.5 lts lol, gota um jerrycan muitas vezes da me para o fds inteiro. Experimentem ehehe


Última edição por janeco em outubro 9th 2014, 20:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 17:05

PS o team Bianchi prata faz estes eventos em sintra para quem nao conseguir de outra maneira experimentem atraves deles cumps
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 18:47

@Janeco, grande contributo. É exactamente o que penso, e é o Feedback da equipa que organiza. Habitualmente todos fazem como tu, enchem o peito e exigem a 450 porque afinal de contas dominam as estradas e não se vão submeter a uma merd@ 125 ou 250... 

Como referi acima, neste momento ele não emprestam 450 a ninguém salvo em passeios de "pros".
E isso deve-se a todo o tipo de acidentes que já tiveram. Tudo gente com experiência em estrada e afins... mas o Monte é algo completamente diferente.

Como devem imaginar é uma luta negar as 450... Para alguém que não sabe a força que aquilo tem e acha que sabe andar, é difícil ouvir um "não, vais é andar de 125", sobretudo quando se paga.

Quando fui fazer a actividade já sabia que ia numa 250. No entanto tive de a ceder ao meu irmão que foi um dos casos que não queria ir em 125... 

O que posso dizer é que fui dos poucos a não cair. A sensação é genial porque de facto a sensação do "já fui" é constante. A diferença para a pista é que não é tão má como um "já foste" de CBR... aí normalmente é o pânico. Ali é aquele medo relativamente bom, em que sabemos que no máximo vamos ficar todos pisados. 

A meio do caminho testei a YZ250, e de facto é um bichoo muito diferente. Muito porreiro de se andar, mas muito mais complicado também. Exigiu mais concentração, e acima de tudo menos "brincadeira" enquanto na 125 me andava a esticar com acelerações com a mota de lado, e travagens constante para a meter a andar escreve com a roda traseira, na yz já não dava para fazer isso... 

Pouco depois voltei a trocar para me divertir mais um pouco e aprender como deve de ser.

O meu irmão no fim testou a 450 e deu-se por contente de não ter andado com aquela durante o percurso todo. não teria sido um bom fim...

Quanto ao melhorar a condução volto a referir. Eu só fiz 3 horas. Não tive um inverno todo sem mota de estrada. No entanto ao fim de 3 horas já sentia alta diferença.

Em suma, gostei muito. Gostei tanto que já estou a organizar uns grupos para fazer uns passeios mensais. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 19:17

Obrigado por este testemunho, se tivesse pontuação era um luxo!
Mesmo assim excelente contributo.

A minha "formação" foi na terra, e ajuda tanto mas tanto no dia-a-dia!
Nem que seja só a saber "ler" a estrada.

Abc!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 19:21

Bom feedback do que é andar em terra. Gostava de experimentar em duas rodas, mas também numa moto4....dizem que é brutal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 19:26

Pena não existir nenhuma empresa do género para estes lados.
Quanto às cc das motas, para iniciados acho que as 125cc já são boas máquinas, as 250cc já dão pra abusar mais um pouco e pra apanhar uns sustos, agora 450cc já é demasiado pra quem pouco ou nada andou. 
Já andei em várias cabras do mato, desde 125 a 450 e é sempre complicado, a adrenalina é demasiada e um gajo entusiasma-se demais. 450 é impensável, pois não consigo controlar o nervosismo do bicho...
Sinceramente controlo-me muito mais numa 1000 de pista que numa 250 de cross.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 19:32

Eu andei bastantes anos de moto4 antes de voltar às CBR e posso dizer que me divertia a valer sem a preocupação de radares e afins, o único contra é mesmo a tareia que levas ao fim de umas horas principalmente pulsos e braços.
Nunca gostei das duas rodas para o mato, ou andas com muito cuidado ou estás sempre a cair. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 20:34

Warrior bem verdade a cena de nao haver multas nem radares e do melhor, ali cada um toca o que sabe como na pista. Isso do fisico é bem bom xd já sei que po ano não tenho que ir po ginasio ehehe. As duas rodas são mais versateis passam ao lado dos buracoes  e dos grandes regos. A pior superficie para mim é mesmo areia funda daquela tipo praia muito caracteristica da margem sul para quem andava na estrada a areia e o pior pesadelo
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 20:40

Mas ha aqui várias nuances pessoal, isto de qual é o tipo de mota para iniciar acho que devia ser assim: 125 2 tempos dando o meu exemplo comprei a minha CR por 600 e vendi por 500 e aprendi tudo nela querem melhor lol?, e mesmo assim um frasco de oleo deu me para meses e meses (baratas, facil manutençao, não teem força em baixas so em altas, leves) passo seguinte 250 4 tempos porque? ( porque teem baixas que podem cuasar sarilhos mas bem usadas tb nos tiram deles, leves, mega mega economicas,leves,super maneaveis) opa ultimo passo depende podem seguir a via das 250 2tempos ou 450 4 tempos mas tanto uma como outro agarrem se bem a elas. Isto tudo que digo falo de versões de MX porque comparar uma 250 4 tempos pseudo enduro e uma 250 4 tempos de MX é comparar merd@ a pasteis de nata, uma tem 140 kg para 25 cv  e a outra tem uns 42 cv para 115kg. Dai muitos pensarem as 250 como faceis, e eu e o filtan tivemos muiots fds a treinar para me preparar para pegar na RMZ pessoal, mesmo a 250 mordem ;P  
PS: o equipamento todo de mato custa a não chegar ao preço de um casaco dainese para estrada por isso vejam esta alternativa À crise
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 9th 2014, 20:50



ora bem isto é so pa mostrar a diferença entre o que dizia de 250 pseudo enduro e uma 250 de MX, vejam o video de um colega meu numa pequena volta que demos ia ele a gravar, eu apareco apartir dos 4 min, ehehe ai estão uma amostra dos frutos que a 125, a 250 e a evoluçao com o que o filtan me ensinou deram, apesar de ele ser maçarico e eu ir a esperar por ele ehehe 

Obs: aos 5.28 encontramos uns amigos nossos que tb ha na estrada lol (cães) VSSF vê essa areia aos 7.25 mesmo boa para malhar ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 10th 2014, 09:38

eu andei muito muito tentado a ir comprar mota de monte, pensei logo nas 450cc porque o preço para uma 250cc a 4 tempos é identico, depois falei com malta que me disse que isso era um erro, para tirar partido de uma 450 tinha que ter um grande kit de unhas e a maior parte do pessoal que anda com essas motas nao o tem.

a mim recomendaram 250cc 4 tempos pq da para explorar mais a mota, curtir mais, numa 450 disseram-me q ia andar sempre a lavrar mato, com o lombo lool...

ainda nao está fora de questão mas 4 tempos 250cc é coisa para se gastar bastante na manutencao nao?

a 2 tempos ainda era gajo para me aventurar e trabalhar eu na mecanica da mota (confirma-se que é manutencao mais regular?)  mas a 4 tempos nao é qualquer sapateiro que mexe no motor correcto?
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 10th 2014, 09:57

Ricardo, vou tentar organizar mais uma passeio antes da Filhota nascer, e vens experimentar a 250!
@Janeco, grandes partilhas. Ainda não tive tempo de ver o vídeo. Mais logo analiso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitimeoutubro 10th 2014, 10:45

vssf escreveu:
Ricardo, vou tentar organizar mais uma passeio antes da Filhota nascer, e vens experimentar a 250!
@Janeco, grandes partilhas. Ainda não tive tempo de ver o vídeo. Mais logo analiso Very Happy

Já sabes que conto com o convite =) abc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio Alternativo - Não cbr Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Alternativo - Não cbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio de Domingo
» passeio petisco para dia 19-10
» 8/11 - Passeio
» Passeio ao AIA
» Passeio Aparáguas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-