InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Alternativo - Não cbr - Página 2 LojaPasseio Alternativo - Não cbr - Página 2 V-deosPasseio Alternativo - Não cbr - Página 2 Fotos
Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Alternativo - Não cbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2014, 12:51

RicardoP escreveu:
eu andei muito muito tentado a ir comprar mota de monte, pensei logo nas 450cc porque o preço para uma 250cc a 4 tempos é identico, depois falei com malta que me disse que isso era um erro, para tirar partido de uma 450 tinha que ter um grande kit de unhas e a maior parte do pessoal que anda com essas motas nao o tem.

a mim recomendaram 250cc 4 tempos pq da para explorar mais a mota, curtir mais, numa 450 disseram-me q ia andar sempre a lavrar mato, com o lombo lool...

ainda nao está fora de questão mas 4 tempos 250cc é coisa para se gastar bastante na manutencao nao?

a 2 tempos ainda era gajo para me aventurar e trabalhar eu na mecanica da mota (confirma-se que é manutencao mais regular?)  mas a 4 tempos nao é qualquer sapateiro que mexe no motor correcto?

uma mota a 2 tempos tens muito mais manutenção do que numa a 4 tempos

a comprar compra uma crf 250 é a mota ideal para umas brincadeiras e sem teres muitos gastos
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2014, 22:43

Boa partilha Vasco...motas de cross/monte sempre foram e serão a minha praia! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2014, 22:48

Epó efectivamente uma 125 sem baixas assusta-me.. um gajo basta não conseguir descer uma mudança por qualquer imprevisto e se não tem força em baixas para sair ali da situação pode ser gravoso lol.. uma cf250 parece-me muito bem lol.. houvesse dinheiro para ela lol

E o pessoal costuma comprar com ou sem matricula e mete no reboque?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Icon_minitimeoutubro 11th 2014, 20:36

125 tem que ser 2t e é a esgalhar o bicho e rezar senao ela morre xd as 250 4t sao perfeitas.

em t5ermos de manutençao opa as 2 tempos levam um desgaste fdd porque aquilo anda sempre no grito, e nao me venham com a tanga de que fazer mistura e facil e que nao da trabalho. porque ao ter passado de uma para outra epa sabe mesmo bem pegar nela e  so ter que me preocupar com se tem gota ou nao, nas 2tempos tem que se abanar a mota para o oleo nao tar no fundo etc xd e mt trabalho e eu sou perguiçoso lol
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Icon_minitimeoutubro 11th 2014, 21:37

Quero ir a esse passeio, marca isso pá novembro Smile

_________________________________________
Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Alternativo - Não cbr Passeio Alternativo - Não cbr - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Alternativo - Não cbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Cronica passeio alternativo Norte 16/08...
» passeio petisco para dia 19-10
» Um passeio bacano!!!
» Passeio ao AIA
» passeio ate arrabida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-