InícioPortalRegistrar-seConectar-sesujidade oleo motor f4  Lojasujidade oleo motor f4  V-deossujidade oleo motor f4  Fotos
sujidade oleo motor f4  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

sujidade oleo motor f4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mauro Santos
Honda Monkey
Mauro Santos

Número de Mensagens : 81
Mota/Modelo : CBR Sport e cbr f4 99/00

sujidade oleo motor f4  Empty
MensagemAssunto: sujidade oleo motor f4 sujidade oleo motor f4  Icon_minitimeOutubro 27th 2014, 08:15

Comprei uma f4 carboradores ontem. Reparei que a zona da cabeça do lado esquerdo tava suja de parece oleo com gasolina. Do lado direito sequinha. Tava a fazer negócio e disse que queria tirar o Depósito para ver d onde vinha. Zona do carburadores. Ja aconteceu a alguem. Nao é nada Ezagerado é tipo Babugem sujidade
André83
CBR 125R
André83

Pendura : Sozinho é que se curva bem.

Número de Mensagens : 143
Mota/Modelo : cbr 600f4

MensagemAssunto: Re: sujidade oleo motor f4 sujidade oleo motor f4  Icon_minitimeFevereiro 18th 2015, 17:47

A minha faz o mesmo. Limpo e só passado 200 ou 300 klm é que aparece um pouco. Mas nada por aí além.
Mauro Santos
Honda Monkey
Mauro Santos

MensagemAssunto: Re: sujidade oleo motor f4 sujidade oleo motor f4  Icon_minitimeFevereiro 18th 2015, 19:07

Acho que é a junta da tampa. Sim nao é nada de ezageiro
s_nmartins
Honda Monkey
s_nmartins

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 99
Mota/Modelo : CBR600F F4i

MensagemAssunto: Re: sujidade oleo motor f4 sujidade oleo motor f4  Icon_minitimeMarço 3rd 2015, 10:16

limpa e acompanha para ver se fica sujo outra vez.

na pior das hipóteses junta nova.
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

MensagemAssunto: Re: sujidade oleo motor f4 sujidade oleo motor f4  Icon_minitimeMarço 3rd 2015, 11:26

Bom dia Mauro. Tal como a malta disse convém dar uma lavadela e limpar bem isso para poderes ter uma melhor noção se se repete e de onde vem a baba. Contudo, como referiste que parecia haver gasolina misturada nesse lixo é possivel que não venha da junta da tampa do lado esquerdo que se não estou em erro será a da caixa de velocidades. É possivel que o teu primeiro instinto esteja correcto e tenhas um ou mais carburadores a babar e quando a gasolina escorre pelo motor trás o lixo e oleo agarrados ao bloco junto com ela parecendo que tens uma fuga de óleo. Se verificares que é dos carburadores não deixes andar isso assim pois se for semelhante aos injectores pode arruinar os carburadores. Até é possivel que seja de resolução simples e barata e só tenhas que trocar umas anilhas por exemplo. Se fosse comigo eu levava a tua menina a um mecânico só mesmo para pedir uma segunda opinião.
Tudo de bom e um abraço
Mauro Santos
Honda Monkey
Mauro Santos

MensagemAssunto: Re: sujidade oleo motor f4 sujidade oleo motor f4  Icon_minitimeMarço 3rd 2015, 11:45

obrigado. aqui um amgo meu comprou uma f4 e vem com essa mesma babugem. tenho que ir tratar disso
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sujidade oleo motor f4 sujidade oleo motor f4  Icon_minitime

sujidade oleo motor f4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas de Escape, Carburação e Injecção-