InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVila do conde - Página 2 LojaVila do conde - Página 2 V-deosVila do conde - Página 2 Fotos
Vila do conde - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vila do conde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2016, 22:00

w@rrior escreveu:
GSX-Rex, estou a ver que a tua Gixxer continua como nova. Vila do conde - Página 2 Icon_wink

Obrigado Amigo;) Sim, o dono loves "da booty"!! Trata-a como ELA merece;)
Tal como eu sei que também tratas da tua Gixxer;)
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2016, 22:22

Pessoal, fui avisada por um agente que amanhã é um dia péssimo para andar de mota, principalmente cais e vila. Os azulinhos vão andar em cima de nós.
Sendo assim muito provavelmente não irei, tenho muita coisa na mota que me poderia causar problemas.
Alguém vai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2016, 01:05

Em príncipio devo lá dar um giro... os senhores agentes já conhecem a Marilyn;) Das últimas vezes que os apanhei por lá, nem me mandaram encostar....Wink Esperemos que mantenha!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 58
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2016, 08:24

calor excessivo + fiscalização excessiva = OUT Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2016, 14:02

Nao fui,  mas ouvi dizer que só passou uma carrinha. 
Correu bem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2231
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2016, 15:21

Operação stop logo na saida da AE para não haver hipótese de fuga, PSP nas suas gs armados até aos dentes a rondar o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2016, 15:42

Não percebo o medo do pessoal relativamente à polícia!
Quando passei, não estavam na variante (saída da AE) que dá para a vila...
No forte, sim, à hora que me preparava para vir embora, passaram creio 4 motos da PSP, a rondar..
Isto sim, é fazer o trabalho deles! Não implicaram com ninguém, nem tão pouco pararam! Foi só de passagem...
E até pareciam simpáticos/solidários com a malta motard: na marginal, ia eu e mais 2 ou 3 atrás deles, e na boa fizeram-nos sinal para passarmos e não ir ali a "pastar" atrás... (claro que poderia ter segundas intenções, mas não creio, porque todos nos deixaram passar...)
Acho esta conduta bastante melhor que andarem a esconder-se atrás de arbustos com os radares!! Mas a malta "é preso por ter cão, preso por náo ter"....
Se tiverem as coisas minimamente direitinhas, e nada assim de muito "escandaloso" nas motos, nã opercebo porque tem tanto medo, sinceramente!
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 53
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2016, 16:47

GSX-Rex escreveu:


Obrigado Amigo;) Sim, o dono loves "da booty"!! Trata-a como ELA merece;)
Tal como eu sei que também tratas da tua Gixxer;)
Temos que cuidar bem da nossas meninas. paz!
Aqui no norte temos que combinar um encontro qualquer dia, que depois de termos ido a Ponte de Lima/Valença nunca mais se organizou nada.
À Vila já não vou à muitos anos, não por medo da Policia, mas porque é dificil para mim acordar antes da hora de almoço. Razz
Curiosamente foi onde apanhei a minha primeira multa de mota, na altura tinha uma CBR600 F3 e coloquei uma matricula de acrilico minuscula que se usava na altura, coloquei no sabado e no domingo levei logo uma multa de 10 contos (50 euros) por não ser feita de material reflector. assobia
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2016, 19:37

O problema é ter as coisas em condições,  eu acho que "o mais importante" tenho,  mas tenho a viseira fumada,  a bolha negra,  um duplo escape mais barulhento do q sei lá o qe,  a cor da mota diferente da do livrete,  o médio no mesmo farol aue o mimimo e o outro farol desligado, piscas nao homologados, matricula sem borda,  etc.  Se puder não arriscar,  prefiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 12:55

w@rrior escreveu:
Aqui no norte temos que combinar um encontro qualquer dia, que depois de termos ido a Ponte de Lima/Valença nunca mais se organizou nada.

Ora isso é que é falar!
O Dark Jak falou qualquer coisa, para uma voltinha, no dia 12 creio! Aliás, creio que era uma voltinha aí para os teus lados! ele referiu qualquer coisa aí num tópico!
Eu inclusivé até falei, quando estive com o pessoal há uma semana, na vila, em fazer assim um passeio fixe, passando precisamente pelo Bom Jesus, para o pessoal do Porto conhecer o que realmente o Norte tem de bonito! What a Face A ver vamos, se o Dark Jak entretanto diz alguma coisa, que eu acho que ele de momento não está cá...
Mas temos mesmo de ver isso!! Parece mal, há dois anos que não temos uma voltinha com este povo!!

w@rrior escreveu:
"...e coloquei uma matricula de acrilico minuscula que se usava na altura, coloquei no sabado e no domingo levei logo uma multa de 10 contos (50 euros) por não ser feita de material reflector. Vila do conde - Página 2 1723918321"
Pois, lá estáWink Ou seja, sabias que não estava lá muito conforme com as "regras"....Wink Mas também foi azar!! Logo no dia seguinte!! Nem deu para gozar a matrícula!! (que eram muito fixes, diga-se...)

AnjinhA escreveu:
O problema é ter as coisas em condições,  eu acho que "o mais importante" tenho,  mas tenho a viseira fumada,  a bolha negra,  um duplo escape mais barulhento do q sei lá o qe,  a cor da mota diferente da do livrete,  o médio no mesmo farol aue o mimimo e o outro farol desligado, piscas nao homologados, matricula sem borda,  etc.  Se puder não arriscar,  prefiro.

Chhhiiiiiiiiii!!! Pessoal, encontramos a culpada de todas estas "operações stop"!
Com uma lista destas, de certeza que andam à procura da AnjinhA!! Aposto que se for pesquisar ao "Interpol's Most Wanteds" a AnjinhA figura lá de certeza!!! What a Face What a Face What a Face
E ainda se apelida de "Anjinha", vejam lá!!! lol!

Olha, viseira, também sempre usei, e nunca fizeram referência sequer a isso;)
Bolha, escapes, enfim, também acho que não será por aí!
Agora, a cor diferente do livrete, piscas, isso lá dos faróis, matrícula... isso já sáo aquilo que eu costumo designar de "falhas sérias"! Aí acredito que possas levar um bilhete! Mas como és menina....Wink
Não é o teu caso, mas por exemplo, espelhos, também considero "grave"....
Eu aconselhava-te a ver isso, não é nada assim tão difícil de resolver, e ficavas com outra tranquilidade perante as autoridades... "InsurrectA"! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 16:41

w@rrior escreveu:

Temos que cuidar bem da nossas meninas. paz!
Aqui no norte temos que combinar um encontro qualquer dia, que depois de termos ido a Ponte de Lima/Valença nunca mais se organizou nada.
À Vila já não vou à muitos anos, não por medo da Policia, mas porque é dificil para mim acordar antes da hora de almoço. Razz
Curiosamente foi onde apanhei a minha primeira multa de mota, na altura tinha uma CBR600 F3 e coloquei uma matricula de acrilico minuscula que se usava na altura, coloquei no sabado e no domingo levei logo uma multa de 10 contos (50 euros) por não ser feita de material reflector. assobia

GSX-Rex escreveu:


Ora isso é que é falar!
O Dark Jak falou qualquer coisa, para uma voltinha, no dia 12 creio! Aliás, creio que era uma voltinha aí para os teus lados! ele referiu qualquer coisa aí num tópico!
Eu inclusivé até falei, quando estive com o pessoal há uma semana, na vila, em fazer assim um passeio fixe, passando precisamente pelo Bom Jesus, para o pessoal do Porto conhecer o que realmente o Norte tem de bonito! What a Face A ver vamos, se o Dark Jak entretanto diz alguma coisa, que eu acho que ele de momento não está cá...
Mas temos mesmo de ver isso!! Parece mal, há dois anos que não temos uma voltinha com este povo!!


Pois, lá estáWink Ou seja, sabias que não estava lá muito conforme com as "regras"....Wink Mas também foi azar!! Logo no dia seguinte!! Nem deu para gozar a matrícula!! (que eram muito fixes, diga-se...)



Chhhiiiiiiiiii!!! Pessoal, encontramos a culpada de todas estas "operações stop"!
Com uma lista destas, de certeza que andam à procura da AnjinhA!! Aposto que se for pesquisar ao "Interpol's Most Wanteds" a AnjinhA figura lá de certeza!!! What a Face What a Face What a Face
E ainda se apelida de "Anjinha", vejam lá!!! lol!

Olha, viseira, também sempre usei, e nunca fizeram referência sequer a isso;)
Bolha, escapes, enfim, também acho que não será por aí!
Agora, a cor diferente do livrete, piscas, isso lá dos faróis, matrícula... isso já sáo aquilo que eu costumo designar de "falhas sérias"! Aí acredito que possas levar um bilhete! Mas como és menina....Wink
Não é o teu caso, mas por exemplo, espelhos, também considero "grave"....
Eu aconselhava-te a ver isso, não é nada assim tão difícil de resolver, e ficavas com outra tranquilidade perante as autoridades... "InsurrectA"! lol!


Este domingo não deu mesmo para mim ir a Vila pois estava com os nossos conterrâneos Açorianos.
Bem como tinha dito se não houver mudanças de planos dia 12 devo de ir curtir umas curvas ate Boticas.
Um coisa a apontar, normalmente as voltas que eu costumo fazer não é para ir tipo Excursão em que se para em cada tasco visível o objectivo 
e ir curtir umas curvas, cada um com o seu ritmo mas sempre com juízo.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 53
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 17:09

GSX-Rex escreveu:


Ora isso é que é falar!
O Dark Jak falou qualquer coisa, para uma voltinha, no dia 12 creio! Aliás, creio que era uma voltinha aí para os teus lados! ele referiu qualquer coisa aí num tópico!
Eu inclusivé até falei, quando estive com o pessoal há uma semana, na vila, em fazer assim um passeio fixe, passando precisamente pelo Bom Jesus, para o pessoal do Porto conhecer o que realmente o Norte tem de bonito! What a Face A ver vamos, se o Dark Jak entretanto diz alguma coisa, que eu acho que ele de momento não está cá...
Mas temos mesmo de ver isso!! Parece mal, há dois anos que não temos uma voltinha com este povo!!


Pois, lá estáWink Ou seja, sabias que não estava lá muito conforme com as "regras"....Wink Mas também foi azar!! Logo no dia seguinte!! Nem deu para gozar a matrícula!! (que eram muito fixes, diga-se...)


Sim eu sabia que não era legal, mas tambem andou assim até vender a mota. Wink
Quanto ao passeio o Jak já disse que confirma o dia 12, mas sendo sexta-feira não posso pois ainda não estou de ferias. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 18:27

w@rrior escreveu:

Sim eu sabia que não era legal, mas tambem andou assim até vender a mota. Wink
Quanto ao passeio o Jak já disse que confirma o dia 12, mas sendo sexta-feira não posso pois ainda não estou de ferias. Sad

Malta erro meu afinal enganei-me na data, dia 13 (Sabado)
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 09:28

Já tenho saudades de ir a VConde...  ao tempo que não vou lá tomar um café ao domingo de manhã
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2231
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 09:36

Olha, o fil afinal ainda se lembra da pass do fórum  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 09:39

Very Happy i'm back!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2231
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 09:43

Quero ver-te de volta é na estrada  CBR
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 09:44

Ansioso por "rolar" ao teu lado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 14:40

AnjinhA a desenterrar topicos desde 2014 xD
Va,  people...  domingo estamos lá batidos?  bounce Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2231
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 17:43

AnjinhA escreveu:
AnjinhA a desenterrar topicos desde 2014 xD

lol!

Vila do Conde é mt perto kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 21:31

Se vierem ao furadouro....eu pago o café

_________________________________________
Vila do conde - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2016, 10:31

@CarlosDias... o Dragone já lançou o convite Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2231
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2016, 22:07

Amigo, atualmente deixei de rolar aos domingos.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiodasilva
CBR 250R
fabiodasilva

Número de Mensagens : 308
Idade : 37
Localização : Gondomar
Mota/Modelo : 600 F4
Data de inscrição : 22/09/2016

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2016, 14:09

Viva malta

Amanhã pelas previsões dão tréguas no tempo.
Irá comparecer alguém do fórum por Vila do Conde ?? Very Happy

Eu em principio andarei por lá mas claro é complicado identificar alguém visto não conhecer malta nenhuma daqui do fórum
Contudo se alguém aparecer andarei por lá com a minha Cbr bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2016, 22:38

Viva Fábio, o tópico oficial das idas à vila agora é este:

https://www.cbrportugal.com/t34955-domingos-vila-do-conde-topico-oficial

Amanhã não vou poder ir.

_________________________________________
Vila do conde - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Vila do conde - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila do conde Vila do conde - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vila do conde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» vila do conde!!!
» vila do conde!!!
» vila do conde 08/09
» Vila do Conde 10/08
» Vila do conde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-