InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrararranque a frio e ralentim instavel Lojaarranque a frio e ralentim instavel V-deosarranque a frio e ralentim instavel Fotos
arranque a frio e ralentim instavel Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 arranque a frio e ralentim instavel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mepes
CBR 250
mepes

Pendura : dizem que sou muito maçarico

Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Localização : Atrás do sol posto
Mota/Modelo : ex----- -----------------–---------------------900rr sc28. GSXR1000 K1
Data de inscrição : 08/10/2011

arranque a frio e ralentim instavel Empty
MensagemAssunto: arranque a frio e ralentim instavel arranque a frio e ralentim instavel Icon_minitimenovembro 13th 2014, 16:51

Pois e pessoal mais uma vez as suzuki deixam-me ficar mal. Acontece que a moto agora ao ligar logo de manha se não ficar a acelarar um pouco por volta das 2000rpm ate atingir cerca de 30 graus o ralentim dela fica super instavel desligando-se ate por vezes e mesmo acelarando, ela fica tambem parece que a querer soluçar, depois de andar com ela posso desligar e se a mesma não baixar dos 30/35 graus fica impecavel. A moto e uma k2 não tendo sequer aquele manipulo do ar, automaticamente ao ligar, deveria aumentar a rotação sozinha estabilizando depois.
Alguem me sabe dizer o que podera ser? É que agora de inverno com a chuva torna-se um bocado muito incomodativo ficar ao pe dela a acelarar ate aquecer.

Beijinhos e abraços  geek
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

arranque a frio e ralentim instavel Empty
MensagemAssunto: Re: arranque a frio e ralentim instavel arranque a frio e ralentim instavel Icon_minitimenovembro 13th 2014, 17:17

Eu tive esse problema na minha FSport e era o map sensor, vê se a mota acende alguma luz que te possa orientar (tipo codigo de erro), boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
mepes
CBR 250
mepes

Pendura : dizem que sou muito maçarico

Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Localização : Atrás do sol posto
Mota/Modelo : ex----- -----------------–---------------------900rr sc28. GSXR1000 K1
Data de inscrição : 08/10/2011

arranque a frio e ralentim instavel Empty
MensagemAssunto: Re: arranque a frio e ralentim instavel arranque a frio e ralentim instavel Icon_minitimenovembro 13th 2014, 23:53

A questao e mesmo essa modchip, ela não acusa erro nenhum.
Ja agora quanto pagas-te pelo sensor podes-me dizer? E algum cabo que encaixe na rampa de injecção?
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

arranque a frio e ralentim instavel Empty
MensagemAssunto: Re: arranque a frio e ralentim instavel arranque a frio e ralentim instavel Icon_minitimenovembro 14th 2014, 00:19

Eu arranjei "lá fora"  um usado ficou me em 50€ já com portes na Honda queriam 270€ +IVA só pelo sensor... Na minha FSport este sensor ficava localizado na caixa do filtro de ar por fora numa das laterais, na tua não sei mas primeiro que tudo tens que diagnosticar bem porque pode não ser nada disto..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




arranque a frio e ralentim instavel Empty
MensagemAssunto: Re: arranque a frio e ralentim instavel arranque a frio e ralentim instavel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

arranque a frio e ralentim instavel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ralentim instavel
» Valvula de arranque a frio
» Relantim instável
» Relantim Instavel 600RR 04
» Tá frio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Motor, Embraiagem, Transmissão e Sistema de Refrigeração-