InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo encontrar o limite de inclinação? - Página 3 LojaComo encontrar o limite de inclinação? - Página 3 V-deosComo encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Fotos
Como encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como encontrar o limite de inclinação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
duarteral
Honda Monkey
duarteral

Pendura : Evitavel

Número de Mensagens : 92
Idade : 28
Localização : zona Oeste
Mota/Modelo : GSXR 600 K8 Ex:CBR 125R 07
Data de inscrição : 09/01/2014

Como encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como encontrar o limite de inclinação? Como encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Icon_minitimeabril 22nd 2016, 23:11

pois, tenho bastante receio disso mas passo a vida a deixar sola de teni no alcatrão scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Como encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como encontrar o limite de inclinação? Como encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Icon_minitimeabril 24th 2016, 23:42

se o sapato roçou, recolhe, anda só com as pontas dos pés na pesiera qd vais a curvar..  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Como encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como encontrar o limite de inclinação? Como encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Icon_minitimemaio 4th 2016, 22:58

Snipas escreveu:
Alves lamento mas é assim sendo um fórum qualquer membro tem o direito de postar duvidas e questões para discussão e a meu ver penso que deverias respeitar isso, o limite de inclinação de qualquer piloto nas estradas e aquele até onde te sentes seguro a curvar, se tentares exagerar e entrar em curvas a medo arriscaste a assustar travar e sair disparado em frente ou pior cair.
Portanto NUNCA passem do VOSSO limite pessoal, só porque querem arrastar joelho ou fazer bonitos para as meninas ou para os amigos verem.

Companheiro.. a meu ver estou a respeitar.. apenas acho estupido porque depende muito como te sentes na mota... se tens bons  pneus etc... os pneus ajudam muito.. entre outras coisas.. duvido que alguma vez vas para alem dos limites da mota a curvar... ou então curvas mal..

ate podes ser um rossi e super rápido mas podes curvar mal.. o deitar muito a mota não significa que curvas rápido... mas que deitas demasiado a mota... por ex tens a explicação do moto gp... ou nas pistas.. as pessoas saiem da mota para a manter o mais direita possível... e mesmo assim não chegam ao limite da mota mesmo com peseiras de competição que são mais subidas que as normais.... por isso não iras curvar mais que o limite da mota.. isto se tiveres uma mota desportiva.... não uma cb500 ou algo do género.. nem sei que motas tens..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como encontrar o limite de inclinação? Como encontrar o limite de inclinação? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como encontrar o limite de inclinação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Pneu no limite da vida, como identificar?
» Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)?
» Limite de velocidade
» Carta sem limite de potência
» BMW S1000 RR testada ao limite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Técnicas de condução-