InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente N10 - Desta vez fui eu LojaAcidente N10 - Desta vez fui eu V-deosAcidente N10 - Desta vez fui eu Fotos
Acidente N10 - Desta vez fui eu Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente N10 - Desta vez fui eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 13th 2014, 22:11

Ora boas a todos,

É com uma grande infelicidade que venho aqui relatar o meu acidente do dia 12/12/2014 .

Vinha eu nas calmas (por acaso estava a 60km/h) na N10, mais precisamente no casal do marco, a seguir a ultima rotunda (sentido Setubal) e assim que acabo de fazer a curva (para quem conhece o local) deparo-me com um camião a entrar no meio da via, sem sequer ter parado no STOP, (costumam estar muitos camiões naquele entroncamento pois ali vai dar a rua da siderurgia).. começo por travar, piso com humidade e pronto.. a mota toca a deslizar, o "senhor" do camião em vez de parar para eu conseguir contornar pois não iria conseguir travar a tempo, tem a excelente ideia de acelerar mais para eu não o conseguir ultrapassar.. enfim.. deparo-me com a roda do camião a minha frente e, ou ia contra a roda e ficava debaixo do camião e não deveria estar aqui para contar a historia, ou então ia para a "mini-berma" cheia de areia e tentava aguentar a mota e ver o que acontecia.. pois claro, decidi a opção numero dois, entrei na "mini-berma" e como é obvio a mota apanha areia e oleos e vou logo ao "tapete".. enfim, só sei que ainda cheguei a deslizar com a mota no chão pois fiquei com a perna esquerda debaixo da mota.

O meu primeiro instinto foi olhar para o camião e vejo o homem a acelerar em vez de parar.. tinha o braço esticado em direcção a estrada e sinto o vento da roda do camião a rasar os meus dedos (a causar aquele afeito de raspão), mais um centimetro para a frente e tinha ficado sem dedinhos..

Naquele nervossismo todo não consegui ver a matricula e estava ainda no chão, o camião segue como se não tivesse acontecido nada, consigo tirar a perna debaixo da mota e levanto-me, por incrível que pareça não tinha nem arranhões, nem nada do genero, apenas as calças um pouco raspada e as luvas com o mesmo efeito, casaco impecável sem um único arranhao. Começo a "cair em mim" e comecei para ali a "fritar o parafuso" por ver a minha menina CBR no chão, uma rapariga parou o carro para ajudar-me e ver se estava tudo OK e se era necessário ambulância, nisto para também uma carrinha da camera do Seixal e os senhores ajudaram-me a tranquilizar e a levantar a minha pobre menina que estava ali caida. Com as pessoas de volta de mim a ver se estava tudo OK e a discutirem sobre o assunto e a inconsciência do camionista, reparei que a unica coisa "grave" era uma grande dor no joelho mas que não era nada de mais, foi só da queda por este ter sido logo a primeira coisa a tocar no chão.

Com a ajuda que tive conseguir acalmar-me mas não consegui obter nenhuma informação sobre o camionista.

A mota ficou com carenagens de lado esquerdo raspadas e frente do lado esquerdo com raspadelas, manete de mudanças raspada, péseira raspada, tampa de motor raspado, e verteu um pouco de óleo (criou uma mancha do tamanho de um indicador no chão).

A mota agora está na garagem a espera de encontrar um bom mecânico para me ajudar a reparar estes estragos que vão ficar por minha conta..pois é impossível culpar alguém nesta situação, sendo que o camionista é como se nem existisse.

RESUMO: Mota com danificações nos plásticos, manete, tampa de motor, peseira, espelho esquerdo partido.
             Eu com uma dor no joelho (nada de mais, apenas é dorido o que foi a sorte) e uma dor no coração por ver a cbr naquele estado.

CBR  Veremos agora o "tempo €" e o orçamento destes "arranjos pequenos" que vou ter que fazer na mota.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 13th 2014, 22:16

Arranjaste a matrícula do camião?

É (infelizmente) apenas isso que interessa nestes casos.

E se a tivesses - queixa no Instituto Português de Seguros que eles cobrem os danos e vão atrás do gajo, mais queixa na Polícia claro.

Abc e as melhoras!!

Conheço bem essa zona e os F-D-P que entram pela estrada adentro nesse entroncamento, já apitei poucas vezes enquanto travava!!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 13th 2014, 22:21

Infelizmente matricula nada.. e com os nervos nem me lembro cores do camião nem nada do genero.

Falei com um advogado de família e ele disse-me que o dinheiro que gasto em tribunais e as dores de cabeça mais vale arranjar a mota, porque mesmo em tribunal e se conseguisse encontrar o camionista, ele pode defender que não tem culpa porque eu não bati nele e sim sai da estrada, ou seja, despiste... Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 13th 2014, 22:23

Fónix... o que vale é que ainda estás bem (dentro dos possíveis). É preciso sempre muito cuidado. Ainda esta semana um puto atravessou-se a frente numa rotunda, completamente a assapar, sem visibilidade na entrada, se eu tivesse 2-3 metros mais à frente, tinha dado um bom passeio em cima do capom do gajo... E fez a porcaria, e cagou, brinquinho na orelha, sorrisinho idiota e panasca na cara, e siga...

Se não conheces mecânicos, existe aqui um no fórum que recomendo, bom bonito e barato. O CBR666. Gostei das vezes que fui ao gajo, impec.

As melhoras amigo, para ti e para a tua moto.

_________________________________________
Acidente N10 - Desta vez fui eu R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 13th 2014, 22:34

essa zona e marada companheiro.
ainda bem que te encontras bem de saude, pois segundo o teu relato tens muita sorte em nao te ters magoado a seria.
as melhoras para ti e para a tua menina.
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 13th 2014, 22:42

Foi uma coisa muito grave, nem sei como estou bem, a mota mecanicamente parece-me boa, o pior é as carenagens (nem sei o valor que aquilo me vai rondar) :S
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 13th 2014, 22:46

Boas, o que importa é que estás bem...quanto ao camião...publica no facebook, era a melhor coisa pode ser que haja testemunhas, quanto ao mecânico na margem sul?? Tó Manel logo a seguir /colado à Qta do Conde impecável mecânico de muitos membros aqui do fórum...ninguém toca na minha mota a não ser ele. Se quiseres o contacto diz algo.

As melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 13th 2014, 23:32

perto de sesimbra r&r motos impecaveis tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 14th 2014, 00:01

Fonix  affraid cum catano, o que vale é que não te magoas-te companheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 14th 2014, 05:03

Boas SeveNN, infelizmente na estrada é mesmo assim que funciona........"Carmaggedon" baby wtf.
Ainda bem que não te magoaste mais e que tua mota ficou em estado de poder voltar a rolar sem teres que hipotecar a casa......  clown
Não vou comentar sobre matriculas e afins porque tá visto que vai ser dificil responsabilizar alguém e a única coisa que posso dizer é.........cuidado mano..........cuidado aí que esses retardados da estrada ralam um tipo contra o alcatrão em segundos enquanto falam ao telémovel ou põem rímel nos olhos e ainda insultam um tipo no chão se for preciso doido.
Cuida do teu joelho e quanto á menina até nem foi muito mau o estrago bró. O pior imagino que tenha sido as carenagens. A tampa são praí 100 paus e o resto talvez 60. Se fores um grande maluco como eu um dia vou ser com a minha lol! e visto que tens uma F4 Full Black, se tiveres unhas para coisa a malta guia-te numa reparação e pintura caseira e praí ainda arranjas um preto mais brutal pra bicha. Já pintei umas de uma keeway 125 aqui na cave bem limpinha e plastificada e ficou melhor que de origem.....(pior do que depois de levar um estouro elas nunca ficam wtf )...o depósito e a preparação é que são trabalhosas num bicharoco e se calhar não compensa dependendo do preço no pintor claro. blabla Moral da história..........a malta ajuda no que puder que não falta aqui malta competente caneco  cheer leader.

Só um pequeno à parte............Sr. Daikoni esse tipo do brinquinho e sorriso panaska acho que já o vi por aqui no Porto tb scratch ......perto de onde moro até se vê muito aos 4 no mesmo carro de cada vez todos com mesmo brinquinho, piercing, tattoo e sorriso panaska enquanto jogam tokyo drift com a vida dos outros..............mas pode e deve ser só coincidência claro  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 14th 2014, 10:15

hehehehe este post até anima a alma com o pessoal todo a dar força! Wink 

Infelizmente és do Porto companheiro Nuno se não eras o pintor das minhas carenagens!  sacarcavalo

A mota esta semana deve já ir para um mecânico, sou da Charneca da Caparica por isso tenho sempre preferência nos arredores (calha bem se for na Quinta do Conde).

A pior parte é que uso a mota para ir todos os dias para o emprego... no entanto agora tenho que andar "a boleia" :S ! Tenho mesmo que a por toda bonitinha o mais rapidamente possivel (e a ver se o valor que vou gastar "nesta brincadeira" não seja um motivo para a CBR ficar parada durante uns tempos  rezar )
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 14th 2014, 12:41

Que as melhoras seja rápidas e o arranjo da mota não te leve á ruina. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 15th 2014, 04:31

Bonas noches grande SeveNN.......tavas tramado comigo se precisas da mota para trabalhar. Eu sou tipo "Paco Lentinni" a trabalhar meu. Peço licença a uma mão para ajudar a outra e é um cigarro e uma bock a cada meia hora para hidratar Laughing. Até te fazia a coisa e podias sempre mandar as carenagens numa box pelos CTT com o material e uma grade de bocks bem agasalhada geek mas com o meu tempo livre só recebias a ditas cujas passado 8 ou 10 dias e se as minis batessem drunken , e tendo em conta o meu sentido de humor todo moca, durante a pintura ainda arriscavas receber um smiley numa carenagem a dizer "Smileys are for fags"  lol!.
Vê aí nesses mechs que o daikoni e o bugalho recomendaram e outros que conheças.
Não faço ideia dos preços que te irão propôr até porque os mecanicos são piores que a Banca assobia .........mas cada vez que me lembro que por uns piscas, uns espelhos, umas peseiras e manete me queriam desde 150 a 300 euros eu perdi a fé nos mechs para as coisas que consigo fazer eu.....e o pessoal aqui recomendou uma casa no porto onde comprei tudo por 60 paus e siga montar legos. 
Viva o cbrportugal..... rave ..
Depois diz aí como correu a pesquisa de mercado que assim a malta que tiver uma F4 já fica com uma noção dos preços e tb de como correram as coisas nos mechs.
Dá-lhe aí SeveNN............ paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 15th 2014, 04:54

Na mm mm o To Manel é um mecânico impecável trabalho mas muito bem e não é nada caseiro. ..
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 15th 2014, 09:23

Bugalho13 escreveu:
Boas, o que importa é que estás bem...quanto ao camião...publica no facebook, era a melhor coisa pode ser que haja testemunhas, quanto ao mecânico na margem sul?? Tó Manel logo a seguir /colado à Qta do Conde impecável mecânico de muitos membros aqui do fórum...ninguém toca na minha mota a não ser ele. Se quiseres o contacto diz algo.

As melhoras.

X2
Quanto ao arranjo da pintura e resto aconselho tambem o 

https://www.facebook.com/brunomiguel.antunes.9?pnref=friends.search 

que entre outras, fez o trabalho aqui visto no topico:


Cbr 600 F3 Tangerina da Margem Sul de Volta Agora ON FIRE!!

P.S-  um conselho já que são de borla... Passa no restaurante que esta na estrada entre o Mestre Maco e a Sideruurgia Nacional e se "calhar" encontras o camionista que procuras... o que fazer a seguir fica ao teu critério  calado
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 15th 2014, 17:14

Boas companheiros Wink

Antes de mais quero agradecer pelo bom bocado que passo ao ler as mensagens aqui deixadas sendo que as mesmas me deixam com sorriso e com força de vontade para que tudo se recomponha.

Antes de mais quero agradecer ao Bugalho por me facultar os contactos do mecânico sendo que em principio é para onde a mota vai (quinta feira ou sexta feira o mais tardar deve já la estar).

Nuno MSA

Nuno grandes gargalhadas mandei a ler o teu post, sempre em altas hahahaha e sim tens razão, há aí muito mecanico que abusam das carteiras dos proprietários porque sabem que queremos as nossas "meninas" como deve de ser então abusam :S

nunojorge7


Amigo da mesmo vontade de descobrir onde anda aquele "Senhor" para conversarmos..mas enfim..
Obrigado pelo concelho, o Bugalho tambem já me falou no rapaz, veremos quem me da um orçamento mais em conta, no entanto a mota precisa muito de ser revista mecanicamente e substituir KIT de transmissão por isso aponto mais para a deixar logo numa oficina com mecanica e trabalho de pintura .
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 15th 2014, 19:52

Boas Seven, eu indicava te o meu mecânico que tem sido ele a safar me a mim e a muitos amigos meus quando há alguma situação mais chata no que ao dinheiro a gastar diz respeito, se fosses de Lisboa...

As melhoras companheiro e tem atenção ao joelho
Ir para o topo Ir para baixo
XpTo
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 136
Idade : 31
Localização : Vale Milhaços / Seixal
Mota/Modelo : GSXR 600 SRAD
Data de inscrição : 13/08/2010

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 16th 2014, 00:28

Boas, é preciso mesmo azar mas no mal ainda te safaste sem grandes danos pelo menos para ti.

Em relação ao mecânico, eu fui trocar os pneus da minha mota ao Tó Manel na quinta do conde (deve ser o mesmo que estamos a falar) e realmente pareceu me uma pessoa 5* e o trabalho ficou impecavel, muito perfeccionista.

O meu Padrinho deixou lá a XX e até agora só a dizer bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 16th 2014, 01:25

Dasss, vai lá vai, mais um bocado não tinhas mão para escrever o tópico. Ainda bem que foi "apenas" isso.
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 16th 2014, 08:27

SeveNN escreveu:
Boas companheiros Wink

Antes de mais quero agradecer pelo bom bocado que passo ao ler as mensagens aqui deixadas sendo que as mesmas me deixam com sorriso e com força de vontade para que tudo se recomponha.

Antes de mais quero agradecer ao Bugalho por me facultar os contactos do mecânico sendo que em principio é para onde a mota vai (quinta feira ou sexta feira o mais tardar deve já la estar).

Nuno MSA

Nuno grandes gargalhadas mandei a ler o teu post, sempre em altas hahahaha e sim tens razão, há aí muito mecanico que abusam das carteiras dos proprietários porque sabem que queremos as nossas "meninas" como deve de ser então abusam :S

nunojorge7


Amigo da mesmo vontade de descobrir onde anda aquele "Senhor" para conversarmos..mas enfim..
Obrigado pelo concelho, o Bugalho tambem já me falou no rapaz, veremos quem me da um orçamento mais em conta, no entanto a mota precisa muito de ser revista mecanicamente e substituir KIT de transmissão por isso aponto mais para a deixar logo numa oficina com mecanica e trabalho de pintura .

Eu indiquei o Bruno para a pintura... porque de mecânica o Tó é que sempre cuidou da "menina"  champanhe
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 16th 2014, 11:03

infelizmente é msm assim, nos sem culpa, tentamos evitar o pior para nos e para a nossa integridade fisica e estes fdps saiem impunes, ja passei pelo menos na av em setubal perto do estadio do bonfim.. agora é arranjar a mota, quaiquer 500 ou 600 euros fazes a festa e pronto, borracha sobre o assunto, pelo menos estas bem, pensa assim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 16th 2014, 13:46

Bem o importante e mesmo tu estarem bem e teres mesmo so essa pequena dor no joelho...
A mota assim deixa uma dor ca dentro que so quem passa sabe o que e, e eu ja o senti duas vezes mas pela experiencia que tenho vais ver que ate acaba por ser rapido o arranjo da tu menina...
Em relaçao ao camiao e mesmo assim, tambem por experienca, na estrada aquilo e quase uma selva e e tipo "ganha" o mais forte...(ex: camiao e mota no acidente)...
As rapidas melhoras pra ti e para a tua burra...
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 17th 2014, 13:59

O joelho já está bom, agora vamos passar a mota (a partir de amanha).

Tenho um familiar que tem uma oficina de automóveis e tem clientes com motas que vão ao Moto Monte, inclusive esse meu familiar é amigo do proprietário do Moto Monte e já lhe falou na minha mota e vai levar um valor simbólico na mão de obra, amanha vou até a oficina para saber valores  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 17th 2014, 14:09

Ao menos isso, pode ser que seja um valor pequeno.
Em relação ao joelho,ainda bem que já está bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitimedezembro 17th 2014, 15:39

pelo k sei trabalham mt bem e sao pros a afinar as suspencoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente N10 - Desta vez fui eu Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente N10 - Desta vez fui eu Acidente N10 - Desta vez fui eu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente N10 - Desta vez fui eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.
» Acidente IC 20
» Acidente na N9 - 7/9/14
» Acidente IC 23
» Acidente com Cao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-