InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDuvida acerca dos modelos!! - Página 2 LojaDuvida acerca dos modelos!! - Página 2 V-deosDuvida acerca dos modelos!! - Página 2 Fotos
Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Duvida acerca dos modelos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca dos modelos!! Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 17:07

pma_santos escreveu:


Pois e eu não percebo nada de motas mas tenho uma colega meu que trabalha na harley e vai comigo ver.
No que toca a orçamentos 2000 é o meu máximo devo conseguir arranjar uma f4...
Mas pronto so depois de vender a minha é posso comprar a CBR, ou caso alguém queira trocar...
Até pode ser que algum membro do forum esteja a vender a sua f4 e vocês conheçam  que esteja em bom estado

Eu dentro de algum tempo vou vender a minha F4 Wink Neste momento está na oficina a dar umas afinações e levar peças novas, kit transmissão novo (sou muito "mariquinhas com a mota), e depois começo a procura por uma de cilindrada maior, 1000RR talvez, veremos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
Honda Monkey
pma_santos

Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Sintra
Data de inscrição : 29/12/2014

Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca dos modelos!! Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 17:22

SeveNN escreveu:


Eu dentro de algum tempo vou vender a minha F4 Wink Neste momento está na oficina a dar umas afinações e levar peças novas, kit transmissão novo (sou muito "mariquinhas com a mota), e depois começo a procura por uma de cilindrada maior, 1000RR talvez, veremos Razz




epah eu gostava de este mês conseguir vender a minha e já ter a CBR mas se calhar estou a sonhar muito alto...mas pronto não tenho outra opção senão esperar se quando tiveres a vender a tua eu ainda não tiver a CBR pode ser que ta compre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca dos modelos!! Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2015, 01:44

Boas pessoal. Eu sei que agora vou ser um bocadinho picuinhas Razz mas... linguafora .
Há algumas diferenças a salientar entre as F4, F4i e F4iSport.

Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 11tv0io

Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Avph1v

Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Xfp9u9
Para além do aspecto que como podem ver é semelhante na F e na F4i.......a F Sport é a única com duplo assento, que é bem mais bonito. O cockpit também é mais agradável na F4i e na Sport assim como os piscas e Stops.
Há que dizer que as versões de injecção são 130% mais eficientes no que diz respeito à distribuição de potência
e oferecem um controlo melhor no punho ou resposta melhor e não é necessário cá afinações de carburadores, assim como já lhes podes meter um "power commander" por exemplo.
Agora à diferenças entre a F4i e FSport.
A FSport é sem dúvida pensada para a pista. Para além do assento tem uma suspensão ligeiramente mais dura, as valvulas tem um curso maior e umas molas mais resistentes, tem uma peça qualquer no motor mais leve que agora não me lembro e se não estou em erro acho que a arvore de cammes ou lá como se chama aquilo também é diferente e pensada para um abuso maior. E já agora a FSport tem 8 discos na caixa de velocidades em vez de 7 na F4i e uma relação de caixa diferente que permite maior aceleração e talvez mais uma côdeas de velocidade máxima talvez. Portanto a FSport vai ser uma melhor opção para quem quer uma máquina mais racing ou para fazer uns track days pois oferece melhor base para isso e para modificações.
Resumindo a FSport era a RR dakela altura geek......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida acerca dos modelos!! Duvida acerca dos modelos!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida acerca dos modelos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Duvida acerca de um pequeno filtro cbr 600 1993
» Duvida modelos CBR600f
» Informação acerca de IPO B
» Questão a acerca dos consumos!!
» Esclarecimentos acerca de CBR900RR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-