InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 LojaVIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 V-deosVIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Fotos
VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 14:39

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2015, 22:26

Muito bem apanhada aos 30 segundos! Muito jeitinho, sim senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2015, 10:58

Lusso escreveu:
Muito bem apanhada aos 30 segundos! Muito jeitinho, sim senhor!

Obrigado. Essa dos 30s era para ser um pouquito mais suave, devia de ter acelerado um pouco mais ao levantar a moto.

No entanto as mais suaves notam-se menos, pelo menos neste ângulo onde tenho a câmera.. é preciso já ser drifts relativamente grandes para se notar alguma coisa.

Por vezes a melhor maneira para se notar, é não se focarem na mota, e sim no "deslocamento" do piso. Nesta dos 30s, se repararem tenho a roda da frente no centro da faixa, e a traseira chega a ir perto da berma... hihihi..

Precisava de uma moto mais potente para facilitar isto... a minha tem poucos cavalinhos... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2015, 11:28

Com uma mota mais potente tipo uma 900 ou 1000 devia ser bonito se ela desliza-se assim,loool!!
Mas o que interessa mesmo é a malta divertir-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2015, 11:34

tiagofumi46 escreveu:
Com uma mota mais potente tipo uma 900 ou 1000 devia ser bonito se ela desliza-se assim,loool!!
Mas o que interessa mesmo é a malta divertir-se!

Não entendo esta vossa afirmação... nada melhor que moto de alta cilindrada para este tipo de brincadeiras...

A mota só acelera o que vocês enrolam punho.
É muito mais difícil numa moto de baixa cilindrada, tanto para iniciar como para manter, porque não tem força para manter a roda em deslize, e se agarra em má altura, é highside. Coisa que é muito mais facilmente evitável com cilindrada mais alta...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2015, 11:49

Não entendes? Experimenta então Smile 
Atenção que não estou a criticar, não leves a mal, o que tento dizer é que com uma mota com 40/50 cv (não sei bem quantos tem a cbr500) as coisas passam-se de uma forma, com uma com mais de 150cv e 1000cc passam de outra, se é que me entendes...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2015, 12:07

Eu percebo o que queres dizer, se acelerares demasiado em curva numa 1000 (e o demasiado não é preciso muito), o deslize facilmente torna-se grande.

Aceleras, a roda traseira move-se, independentemente se o piso "acompanha" ou não.

Aceleras mais, mais desliza e se atravessa, aceleras menos, menos desliza, com atenção ao não deixar agarrar antes de tempo.

É mais violento, mas controlado, a força do motor torna-se numa grande ajuda para isto.

Por algum motivo os drifts que vês em alcatrão são feitos com motas de alta cilindrada, ou 600 com cremalheira "enorme"....

Numa moto de mais baixa cilindrada, é mais tolerante ser descuidado com o acelerador, porque mesmo que se acelere a fundo, a mota não vai a "lado nenhum". Se foge, também não tem reacções tão extremas tão facilmente...
Mas a partir do momento que a roda traseira foge, e se atravessa, o que queres é força no motor para que a roda agarre em má altura (mais uma vez controlada, porque demasiado, agrava o "atravessamento"), e nesta situação, baixa cilindrada, é traiçoeira.

Não te estou a contrariar, estou a discutir o que é exclusivamente a minha opinião (independentemente de ser certa ou errada), baseada nos meus limitados conhecimentos e experiência. Very Happy

_________________________________________
VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

VIDEO: Mais uns Drifts/Slides... A culpa é do FRIO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Tokyo Drifts VS Arab Drifts
» Mais um video de tolos
» Mais um video gopro
» Video: Mais uma concorrência ao FIC - Close Calls
» Mais um grande video de Jorian Ponomareff - Vejam!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-