uma palavra BRUTAL,convivo exelente,grande voltinha pena a estrada em algumas partes estar molhada ,mas da parte da tarde depois de uma bela almoçarada (comer ate cair de cu lol) ja estava mais seca e deu para curtir melhor hehehe
Nunocg adorei dar a voltinha na BM CA GRANDA BIXU moço hehe
Antonio nao pensavas que aquela R6 anda se assim hehe de origem ,curti ver o video do comparativo depois coloco aqui
Kasushi granda kit d'unhas hóme isso é mm curvar bruta hahaha
depois coloco alguns videos
Última edição por Alcast em janeiro 12th 2015, 08:54, editado 1 vez(es)
bruno sousa CBR 250
Número de Mensagens : 207 Idade : 37 Localização : lisboa Data de inscrição : 01/03/2014
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
Mesmo credo,tive o previlegio que poder conduzir este monstro e digo mesmo que brutalidade,parece uma pena a curvar la no bombarral em.comparacao com a vtr,gostei hehehhe esta aprovada
nunocg CBR 400
Número de Mensagens : 494 Idade : 31 Localização : Lisboa Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto Data de inscrição : 09/09/2009
ora mais um video,desta vez com o ponto de vista da R6 a camara a ida para la ia um bocado de "esgelha" lol, umas curvinhas porreiras e com uns puxanços porreiros na A8 com a cbr 600 e com a SP1, no final ainda fez uma top speed com o bruno sousa hehe
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Realmente a R6 é uma dor de cabeça em AE, o motor tem uma ponta descomunal, e se for assim tão boa a curvar mete as CBR´s no O nunocg é que se deve ter partido todo a rir, meninos querem que passe em 3 ou 4.
Pedras CBR 400RR
Pendura : you wish...vai a pé!!
Número de Mensagens : 567 Idade : 41 Localização : lisboa,Ponte de lima Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver Data de inscrição : 16/08/2013
Pedras isso é conversa para termos no café, porque aqui vão logo aparecer os iluminados a disser que uma 600 não pode andar assim, como foi no caso do video que postaram da R6 atrás da R1 a 295.....
A VTR carregada até aos dentes viu-se a rasca.
Pedras CBR 400RR
Pendura : you wish...vai a pé!!
Número de Mensagens : 567 Idade : 41 Localização : lisboa,Ponte de lima Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver Data de inscrição : 16/08/2013
eu sei que uma 1000 anda muito mais ....fora de questoes de comta kmh pois isso e mesmo comverca de cafe..loool tipo a minha e uma 600 e chega as 299 e a minha 1000 so da 286 lool mas dentro das 600 a r6 e a ninja andam muito tu sabes que sim
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
R6 de um catano...a mota e bonita e anda que se farta pa uma 600.. tambem corta as 14500Rpm grande volta!!
14500?! Lol .faz ainda mais 2000 rpms a vontade heheheh
Pedras CBR 400RR
Pendura : you wish...vai a pé!!
Número de Mensagens : 567 Idade : 41 Localização : lisboa,Ponte de lima Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver Data de inscrição : 16/08/2013
Ainda não falei aqui na crónica mas gostei da voltinha. Apesar de eu ter só andado na ida onde o estado húmido do asfalto não convidava a abusar. Por isso vou sempre atrás de alguém. Já da outra fez fui primeiro atrás do Daikoni e depois atrás do António. Desta vez foi atrás do Alcast.
Já lá fui umas 3 ou 4 vezes mas ainda não conheço bem a estrada. E é mais seguro ir seguindo +- a trajetória dos mais conhecedores. eheh
Ainda não tive tempo para ver o que filmei. Hoje quando chegar a casa a ver se consigo. Mas em principio ainda filmei qualquer coisa gira atrás de ti.
Quanto à R6 vi que ia taco a taco com a VTR quando aceleravam na AE, mas isso das rotações da R6 acho que a Yamaha até foi multada uns anos porque aquilo vinha com um erro muita grande só para vender mais. As desportivas são todas grandes motas e no final a diferença vai estar sempre em quem a leva! Ah e para além da VTR com o seu belo V4 não grande mota em ponta, temos de ver que o Alcast tem muito mais corpo e a andar em frente só em aceleração isso conta muito. Tanto no peso como na resistência ao vento.
Mas aquele som da VTR é qualquer coisa... Só tem par mesmo na RSV4.