InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProjecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 LojaProjecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 V-deosProjecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Fotos
Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 20:59

bruno marcelino escreveu:
Ao certo o que se tem que fazer deixar no video?
Cada um deixa a sua mensagem ou depois é editada a MSG para todos?
no video e apareceres equipado como fosses para andar de moto e teres num papel ou tv ou pc uma parte da mensagem
a mensagem vai ser construída e depois vai ser dividida pelas pessoas que entrarem no projecto
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 21:01

eu participo =)
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 21:04

Ou seja só depois das mensagens divididas da para fazer video certo
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 21:13

bruno marcelino escreveu:
Ou seja só depois das mensagens divididas da para fazer video certo

Certo Very Happy
já publiquei o texto, quando for corrigido e ou alterado por todos concordarem será dividido.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 21:14

(actualização: a medida que o pessoal for aderindo actualizo a lista.)

Data máxima de inscrição:         12 de Fevereiro 2015

Data de envio do video individual ou com par:     20 de Fevereiro 2015


Duração do video: 15 a 20 segundos

Modo de envio:  (como o vídeo será pequeno não deverá ser preciso formatar, mas caso seja...winRAR

Participantes: até agora 23 confirmados


Johny_corsa
Gui Andrade
Katty
jpwalker (namorado Katty)
arqui
Xeyver
Bugalho13
Lusso editor do video     1º voluntário
daikoni
Gabriel Gonçalves
Anjinha
Nuno MSA
Edgar_Oliveira
Susana_Pires (aguarda confirmação) pendura do Edgar
MotardFeio
Hikas
AllisonCBR
FCruz
bruno marcelino 
paservolo 1 
paservolo 2
paservolo 3 
CBR600F
Rita , pendura do CBR600F
RicardoP
Gunsdani
__________________________________________________________

Vamos tentar fazer 720p pois nem todos tem 1080p


Última edição por Katty Sarmiento em janeiro 29th 2015, 20:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 01:32

Podem contar comigo.
Sou 100% de acordo com o uso do Equipamento e uma mensagem de sensibilização para o uso do mesmo parece-me ser uma iniciativa de TOP.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 07:18

Acho que podes juntar aí mais uma pendura e o meu filhote...
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 11:34

Gunsdani escreveu:
Podem contar comigo.
Sou 100% de acordo com o uso do Equipamento e uma mensagem de sensibilização para o uso do mesmo parece-me ser uma iniciativa de TOP.
mais um  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 11:36

MotardFeio escreveu:
Acho que podes juntar aí mais uma pendura e o meu filhote...
espectaculo toda a gente é bem vinda

e pessoal quem quiser por os filhos como o MotarFeio estão a vontade
é um video para sensibilizar e podemos torna lo engraçado para as pessoas não acharem seca
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 11:44

Agora mais uma ideia, que se enquadrada na sensibilização mas fora do equipamento. Além deste vídeo também poderíamos criar um outro, quando houvesse tempo, para a sensibilização dos outros perigos da rodovia para motociclistas.
Como Rails, juntas de dilatação, faixas brancas...

Neste caso é mais para chamar a atenção das pessoas, autoridades, e IMTT / ministério mobilidade e transportes.

Podíamos também criar outro mais dirigido aos "enlatados", com exemplos de situações perigosas, justificação de "partilharmos" faixas, etc.
Para ver se em vez de estarem contra, e pensarem erradamente "os motários são malucos", entenderem um pouco mais o nosso ponto de vista.

_________________________________________
Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 11:46

Count me in Wink
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 12:40

daikoni escreveu:
Agora mais uma ideia, que se enquadrada na sensibilização mas fora do equipamento. Além deste vídeo também poderíamos criar um outro, quando houvesse tempo, para a sensibilização dos outros perigos da rodovia para motociclistas.
Como Rails, juntas de dilatação, faixas brancas...

Neste caso é mais para chamar a atenção das pessoas, autoridades, e IMTT / ministério mobilidade e transportes.

Podíamos também criar outro mais dirigido aos "enlatados", com exemplos de situações perigosas, justificação de "partilharmos" faixas, etc.
Para ver se em vez de estarem contra, e pensarem erradamente "os motários são malucos", entenderem um pouco mais o nosso ponto de vista.

podemos sim fazer esse video não está fora de questão até porque toda a gente já passou por isso e queremos partilhar essa informação
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 12:42

Isso é que é pessoal ideias com fartura agora e começar a polas em acção eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 12:57

daikoni escreveu:
Agora mais uma ideia, que se enquadrada na sensibilização mas fora do equipamento. Além deste vídeo também poderíamos criar um outro, quando houvesse tempo, para a sensibilização dos outros perigos da rodovia para motociclistas.
Como Rails, juntas de dilatação, faixas brancas...

Neste caso é mais para chamar a atenção das pessoas, autoridades, e IMTT / ministério mobilidade e transportes.

Podíamos também criar outro mais dirigido aos "enlatados", com exemplos de situações perigosas, justificação de "partilharmos" faixas, etc.
Para ver se em vez de estarem contra, e pensarem erradamente "os motários são malucos", entenderem um pouco mais o nosso ponto de vista.

Sim boa ideia que tiveste ai, se este projecto correr bem já temos outro Razz

Em relação aos enlatados duvide que mude opinião de muita gente, e concordo contigo que deveria ser feito um video dirigido a isso. Mas a meu ver, em muitas situações, nós temos 50% culpa (se não mais) pelo simples facto de passarmos no meio deles sem eles darem conta :/ Quaisquer das formas gosto da ideia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 13:54

Hikas, mete "barulho" nisso que eles dão logo conta, pergunta ao Alcast  Very Happy Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 14:06

MocasPT escreveu:
Hikas, mete "barulho" nisso que eles dão logo conta, pergunta ao Alcast  Very Happy Rolling Eyes

A minha faz mais barulho que a tua  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 14:54

MocasPT escreveu:
Hikas, mete "barulho" nisso que eles dão logo conta, pergunta ao Alcast  Very Happy Rolling Eyes
verdade, eu no transito com o escape de origem sinto-me invisível.. e é uma das razões pela qual vou troca-lo.

com a pcx entao, senti-me uma gota no meio do oceano...  Mad
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 15:11

É verdade mota que não fassa barulho, é um tiro no escuro não levar com os carros, nada como umas gazadas para os enlatados se aperceberem
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 17:20

Edgar_Oliveira escreveu:

verdade, eu no transito com o escape de origem sinto-me invisível.. e é uma das razões pela qual vou troca-lo.

com a pcx entao, senti-me uma gota no meio do oceano...  Mad


sim obvio, não é que a minha não faça barulho, ate porque segundo o daikoni é um tractor ahah xD
mas por muito barulho que faça se vens rapido é dificil dar conta de uma mota a chegar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AllissonCBR
CBR 150
AllissonCBR

Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : Brasil
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 22/01/2015

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 19:32

Com o total de participantes que temos, se cada um fizer um vídeo de 15 segundos, precisaremos de uma música que dure 6 min. Pelas minhas contas, dará 345 segundos de vídeo ou 5 min 45 seg. Como mais colegas irão alinhar com o projecto nos próximos dias, acho bom ficar na média de 10 a 15 segundos/vídeo, é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 19:36

Na minha opinião o vídeo não devia de ser de início ao fim só passar mensagens de 10-15s.

Podia haver uma parte assim, mas também podia haver um outro tipo de mensagem, mais tipo história, com música apropriada.. para dar impacto. Talvez até os 2 primeiros minutos do filme, e então uns 3 minutos com mini-histórias de cada um de nós, que comprovava situações em que o equipamento ajudou cada um de nós.

_________________________________________
Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AllissonCBR
CBR 150
AllissonCBR

Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : Brasil
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 22/01/2015

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 19:40

daikoni escreveu:
Na minha opinião o vídeo não devia de ser de início ao fim só passar mensagens de 10-15s.

Podia haver uma parte assim, mas também podia haver um outro tipo de mensagem, mais tipo história, com música apropriada.. para dar impacto. Talvez até os 2 primeiros minutos do filme, e então uns 3 minutos com mini-histórias de cada um de nós, que comprovava situações em que o equipamento ajudou cada um de nós.

É uma óptima idéia, daikoni fixe!, talvez até fique melhor e chame mais atenção, vamos ver o que os outros acham.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 20:09

Não sei até que ponto é fazível, mas eu pensei em algo tipo isto a nível de história (peço desculpa pelo cenário um pouco drástico, mas para impacto, tem de ser na minha opinião, tem de mostrar realmente que usar equipamento importa, porque é um verdade).

- Começava por um gajo a andar de moto, sem equipamento... curtir as curvinhas ou whatever, de repente.. imprevisto, acidente... fatal, impacto para o vídeo.
Como penso que ninguém está disposto a voluntariar-se a mandar-se para o chão a 80kmh (pelo menos hihihi) e deixar-nos filmar para o vídeo, nem temos meios para simular tal pelo computador.

Se bem que teríamos 2 bons candidatos... O FIC que já está pró a cair a 100kmh... e a anjinha que tem como passa-tempo atirar-se para o chão sem equipamento (dava bom para a comparação sem equipamento hihih).

Mas para simular esta parte, fazíamos um vídeo com uma situação "quase-acidente", interrompida por um fade out, fade in, onde aparecia a família, mulher, junto com os filhos, a receber a notícia da morte do marido/pai.. onde tudo é perdido em "tristeza e lágrimas" (músicaa!!).
Alternativa: tinha pensado num cemitério junto à campa, ou junto a caixão numa morgue, mas penso que para dar impacto não é necessário chegarmos a tanto.....

Após este impacto, faríamos o mesmo vídeo em Fast-Backward (andar para trás rápido), até ao momento em que o mesmo fulano sai de casa, mas desta vez, olhava para o equipamento, e decidia leva-lo, e simulávamos o mesmo acidente... As coisas a parecerem repetir-se (para impacto no início vamos fingir que o gajo morreu na mesma hihihi), recebem a chamada, tristeza (sem dizermos, faz de conta que receberam a notícia que teve acidente, apesar de estar vivo).... mas desta vez, após a chamada... aparece alguém a tocar à campaínha, no seu fato meio rasgado (FIC!!! ainda tens o teu danificado?! ou alguém?!), meio a coxear, e a família de repente, ao vê-lo à porta, corre para abraçá-lo....

E podíamos por uma legenda nesse momento (ou passar logo para a próxima, se acharem demasiado):
- "You always have someone who needs you, waiting for you to come home..."
Em tuga:
- "Tens sempre alguém que precisa de ti, à espera que chegues a casa..."

Passado a legenda anterior:
- "Gear can't protect you from all harm, but it can be the difference between life and death".
Se preferirem em tuga:
- "Equipamento não protege de tudo, mas pode ser a diferença entre a vida e a morte."

Mini vídeo, que se bem feito, e com música apropriada (vamos ver se não nos embirram com direitos hihihi) pode dar resultado. Ninguém aqui é realizador, ninguém aqui é actor. Mas é possível se nos empenharmos, mesmo com a falta de meios que possamos ter.

A partir desta parte, podíamos então adicionar situações individuais de cada um, que o equipamento nos safou.
Podíamos também acrescentar o vídeo do FIC, como comprovação que o equipamento resulta, cair a 100kmh, e levantar-se quase como nada fosse.
A parte do coxear não foi da queda, já existia antes, é da idade do gajo... Very Happy


Última edição por daikoni em janeiro 30th 2015, 10:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 20:34

daikoni escreveu:
Agora mais uma ideia, que se enquadrada na sensibilização mas fora do equipamento. Além deste vídeo também poderíamos criar um outro, quando houvesse tempo, para a sensibilização dos outros perigos da rodovia para motociclistas.
Como Rails, juntas de dilatação, faixas brancas...

Neste caso é mais para chamar a atenção das pessoas, autoridades, e IMTT / ministério mobilidade e transportes.

Podíamos também criar outro mais dirigido aos "enlatados", com exemplos de situações perigosas, justificação de "partilharmos" faixas, etc.
Para ver se em vez de estarem contra, e pensarem erradamente "os motários são malucos", entenderem um pouco mais o nosso ponto de vista.

Excelente ideia daikoni!!! Já que o pessoal está empenhado e com boa energia, quem faz um faz dois ou três!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitimejaneiro 29th 2015, 20:37

daikoni escreveu:
Na minha opinião o vídeo não devia de ser de início ao fim só passar mensagens de 10-15s.

Podia haver uma parte assim, mas também podia haver um outro tipo de mensagem, mais tipo história, com música apropriada.. para dar impacto. Talvez até os 2 primeiros minutos do filme, e então uns 3 minutos com mini-histórias de cada um de nós, que comprovava situações em que o equipamento ajudou cada um de nós.

Acho que a intenção é fazer um vídeo "concentrado" que as pessoas não confundam com documentário. Se correr bem depois podemos alargar com os outros que sugeristes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» Música para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» PCP apresenta Projecto-Lei para conduzir 125 com carta B
» Inmotec revela detalhes sobre projecto para o MotoGP
» Projecto da Fiat Yamaha para 2009 apresentado online a 2 de Fevereiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-