InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVolta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 LojaVolta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 V-deosVolta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Fotos
Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2015, 21:36

daikoni escreveu:
Perdi o telemóvel (estarei incontactável), mas estarei lá às 9h no sítio combinado.
Alguma questão, etc, comuniquem-me por aqui ou facebook, quem me tenha.

Andas nos copos é o que dá Razz


boa volta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2015, 22:26

Hikas escreveu:
Andas nos copos é o que dá Razz

Não foi isso, deixei-o cair de moto, devo de me ter esquecido de fechar o bolso do casaco, ou assim.
Eu dei por ter deixado cair qualquer coisa, só que não liguei, fiquei tipo "wtf... não deve de ser nada".

Quando fui buscar o telemóvel, ups, não existe..
Bloqueio-o, enviei aviso para me devolver com recompensa (com o número de um amigo da zona), e entretanto ligaram-lhe, e já foi devolvido.

Mas não o tenho comigo, só amanhã à tarde é que o vou buscar que ainda é longe...

Já me enviou umas fotos do telemóvel, ainda está vivo, mas um pouco danificado/riscado. Mas visto que caiu a pelo menos a uns 80kmh... não posso queixar-me que os BQ's não têm qualidade (apesar de ter capa, é daquelas sem fecho, e riscou o ecrã, de tanto ter rebolado....).

_________________________________________
Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2015, 22:37

daikoni escreveu:


Não foi isso, deixei-o cair de moto, devo de me ter esquecido de fechar o bolso do casaco, ou assim.
Eu dei por ter deixado cair qualquer coisa, só que não liguei, fiquei tipo "wtf... não deve de ser nada".

Quando fui buscar o telemóvel, ups, não existe..
Bloqueio-o, enviei aviso para me devolver com recompensa (com o número de um amigo da zona), e entretanto ligaram-lhe, e já foi devolvido.

Mas não o tenho comigo, só amanhã à tarde é que o vou buscar que ainda é longe...

Já me enviou umas fotos do telemóvel, ainda está vivo, mas um pouco danificado/riscado. Mas visto que caiu a pelo menos a uns 80kmh... não posso queixar-me que os BQ's não têm qualidade (apesar de ter capa, é daquelas sem fecho, e riscou o ecrã, de tanto ter rebolado....).
tiveste mais sorte k eu... uma ves perdi um na arrabida (tinha um de 350€ num bolso e um de 25€ (oferecido do trab) no outro), felizmente foi o mais barato Very Happy

nem tive para me chatear verdade seja dita, devido ao valor e o tlf k era mas aprendi a licao, tlm é no bolso de dentro do casaco e fechado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal -> Bombarral, quem alinha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» quem alinha?????
» VIDEO: Volta matinal de Domingo 30-11-2014 CBRPortugal -> Bombarral
» BOMBARRAL este Sábado ou Domingo????Alguém alinha?
» Domingo 03 Outubro - volta pelo Oeste (Bombarral...)
» Bombarral domingo [CANCELADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-