InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites LojaComo é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites V-deosComo é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Fotos
Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 22:08

Hoje fui tirar umas fotos ao kit de transmissão e aos pneus a propósito da venda da Morgana e aproveitei para ver como estava o piso e outra coisa que nunca tinha visto - o dot (não me perguntem porquê mas a realidade é que nunca verifiquei o dot, estava convencido que os pneus já deviam ter 5 anos ou pouco mais mas é bem pior) - e que não tem desculpa da minha parte senão dizer que "eu sou um idiota descomunal". O piso está no limite em que já roça no limitador de piso.....o dot do de trás era 0705 e o da frente 0203 o que traduzido por miudos quer dizer que o de trás tem 10 anos e o da frente tem 12 affraid.

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites 9hrxmr

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites 2a6o40h
´
Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites 2psinmb

Como podem ver ambos os pneus estão mesmo nas ultimas de piso e eu não consigo ver chicken "wings" (como diz um camarada nosso) o que quer dizer que para além de ter pneus de plastico ao nível dos IRC, andei a abusar com eles. wtf O de trás, não sei se conseguem ver na foto esfarelou bem de ladeiro e isto só pode ser sinal que tanto o racetek como o bt-016 são pneus de guerra ou então eu fui abençoado venia.
De facto houve aí uma altura que senti algumas fugidelas com o de trás principalmente (apesar de o da frente ser mais antigo) mas houve aí um colega que recomendou baixar a pressão nos sport e resultou por isso nem pús em causa o dot, para além de que isso só aconteceu com más condições de piso.
Sem dúvida que se não vender a Morgana a próxima coisa a mudar vão ser os pneus não vá o diabo tramar-me.
Verifiquem sempre o dot dos pneus malta paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 22:10

Não troques isso não Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 22:18

Mas as pintinhas amarelas é uma tinta qualquer, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 22:21

O plástico em bom alcatrão também adere! Razz
Começa a ter mais atenção.. Os pneus assim em bom piso até "funcionam", mas apanhas mau piso, água, wtv, e torna-se arriscado.

Enquanto não os trocares, tem algum cuidado extra.

Pessoalmente, o pneu de trás nem me costuma chatear muito se tiver mau, ou a ficar liso, mas o da frente não dispenso. Troquei o último da frente ainda faltava uns 2mm para as marcas, mas já o sentia a querer fugir aqui e ali, esquece, mandei fora. Tenho um medo da frente que nem sabem! Very Happy

_________________________________________
Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 22:25

Se isso te fizer sentir melhor conheço pessoal que anda com os pneus até terem os arames à vista... Porquê? Porque sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 22:34

Ritinha escreveu:
Se isso te fizer sentir melhor conheço pessoal que anda com os pneus até terem os arames à vista... Porquê? Porque sim...
Melhor justificação à face da terra  Laughing  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 23:12

Lusso escreveu:
Mas as pintinhas amarelas é uma tinta qualquer, certo?
É a tinta das demarcações dos lugares de garagem.......já está a ficar velha e a lascar e adere aos pneus Wink.

[quote="daikoni"]O plástico em bom alcatrão também adere! Razz
Começa a ter mais atenção.. Os pneus assim em bom piso até "funcionam", mas apanhas mau piso, água, wtv, e torna-se arriscado.

Enquanto não os trocares, tem algum cuidado extra.
Vou andar com mil cuidados daikoni. Só vou andar até ao final do mês no máximo com eles.......não arrisco mais que isso e é só mesmo para poder aproveitar o convivio no domingo e na febrada práticamente........depois é lixo com eles. Nunca mais volto a andar sem verificar o dot......ca medo.....


Não me parece que vá andar com eles até ao arame lol, mas de certeza que vou fazer um belo de um burnout antes de os trocar....hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 23:14

Ficamos a espera das imagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 23:23

E do video
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 23:29

Vai lá vai, não mudes isso não. Mas em relação às chicken wings, pelas fotos, parece que ainda tens pelo menos 3 dedos de pneu por comer em cada um deles. assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 23:31

Gui Andrade escreveu:
E do video
30 imagens que passam num segundo, chama-se um video
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 6th 2015, 23:35

Lusso escreveu:

30 imagens que passam num segundo, chama-se um video
sim ok pronto...penalti Razz ganhaste  Crying or Very sad
queremos um video e umas fotos como o Polvito fez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 00:59

Pessoal, chicken wings é no KFC... Chicken strips!!!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 01:06

F1CT1C10U5 escreveu:
Pessoal, chicken wings é no KFC... Chicken strips!!!
Ahahahah pensei o mesmo,mas pensei que ele soube-se e tivesse a gozar com alguem que tinha dito isso  lol! lol! lol!  

Asas no pneu ahahahah so se lhe botarem RedBull  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 01:36

F1CT1C10U5 escreveu:
Pessoal, chicken wings é no KFC... Chicken strips!!!

Isso é porque o gajo não anda, ele vooaaa!

_________________________________________
Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 09:36

E olha que para além dos perigos para ti (que a meu ver é o mais grave), se a polícia te manda parar e te olha para a data dos pneus, também levas multa por isso.

Eu até te aconselharia mais: mudares os pneus o mais cedo possível! Amanhã andas a 120 para ir à Vila (tu não páras nas bombas, andas sempre Razz) e depois mudar isso antes da febrada. É preferível que seja assim do que acontecer algo pior e ao invés de gastares X€ em pneus, gastas 5X€ em danos da mota e pneus (caso nem te aconteça nada).

E mesmo eu contra mim falo que os meus pneus de trás chegam ao arame (embora nada de exagerado, assim que noto que começa a aparecer, trato de andar com cuidado), sei bem que estou sujeito, mas é sempre bom ter alguém a chamar à atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 11:13

F1CT1C10U5 escreveu:
Pessoal, chicken wings é no KFC... Chicken strips!!!

Eu estava a reinar Fic.....hehehe......até coloquei entre () que é uma expressão que um camarada daqui usa.....eu grizo-me sempre que leio esse termo lol........e por falar em KFC.....quem é que não gosta de chicken wing? Hummmmmm.......yummi yummi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 11:29

Leitão escreveu:
Vai lá vai, não mudes isso não. Mas em relação às chicken wings, pelas fotos, parece que ainda tens pelo menos 3 dedos de pneu por comer em cada um deles. assobia

O de trás eu não vejo lá nada de muito notável.......o da frente nota-se bem que tem uma bruta tira de chicken por comer.......isso tb é normal visto que até finais de janeiro andava com um racetek á frente mas furei-o com vidros por andar na berma da estrada na VCI (cuidado com o lixo nas bermas)......como tinha o bt16 usado guardado meti-o na bixa para remediar. Mas vê-se bem que era pneu que usei quando começei a andar lol......de qualquer modo as "chickens wings" não me incomodam nadinha......eu sou o primeiro a dizer que 99 por cento das vezes sou um vôvô a conduzir e não inclino muito a mota mesmo por preferência pessoal(acho que está explicado pela cáca de pneus que esyoua usar lol). Mas tenho de ter mais atenção aos pneus a partir de agora e tb não me ficava nada mal começar a saber distinguir melhor as tais chicken strips para ter uma boa noção de como estou a usar e a gastar o pneu........
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 11:41

Trollitito escreveu:
E olha que para além dos perigos para ti (que a meu ver é o mais grave), se a polícia te manda parar e te olha para a data dos pneus, também levas multa por isso.
E mesmo eu contra mim......mas é sempre bom ter alguém a chamar à atenção.
Já por causa de a malta chamar a atenção entre muitas outras coisas é que eu vos curto trollitito. Não sabia que o dot dos pneus dava multa.....obrigado pela chamada de atenção nesse ponto......mas olha que se eu ainda tiver 2mm's de piso acho que já é muito.....tb levo multa por causa disso. Contudo e apesar de não ser justificação, acho que se não abusar e andar tranquilo não vai haver stress com os pneus pois se formos a ver bem já ando com o de trás há 3 anos mais coisa menos coisa e tb já tinha usado o bt16 da frente.......até no gelo e molhado eu já os usei........(até eu estou um bocado pasmado com isto).......
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 11:47

P.S. - Por muito que eu quisesse tb neste momento não há guito para pneus......tb se não vender a mota á pessoa que se interessou por ela, o seguro acaba no mês que vem e vou encostar a mota um mês ou dois para a restaurar e pô-la como nova Wink......
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 12:15

Ritinha escreveu:
Se isso te fizer sentir melhor conheço pessoal que anda com os pneus até terem os arames à vista... Porquê? Porque sim...
Confere! Razz Se um gajo paga é para usar até ao fim!!!!!  Laughing Laughing Laughing

_________________________________________
Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 13:07

Nuno MSA escreveu:
Não sabia que o dot dos pneus dava multa.....obrigado pela chamada de atenção nesse ponto......mas olha que se eu ainda tiver 2mm's de piso acho que já é muito.....tb levo multa por causa disso.

Sim, sei que há um limite de piso nos veículos (que difere entre motociclos, ligeiros e pesados) e que dá direito a multa se estiver para lá do limite. Sinceramente não te sei dizer quanto é esse limite na mota, de qualquer das formas, duvido que o polícia vá andar ali a medir 1/2mm de piso de pneu (e daí...Razz).

Quanto ao dot, se não estou em erro é de 4 anos, mas já não tenho bem a certeza. Isto até foi um mecânico que me falou e ele até tinha um papel no estabelecimento com o decreto de lei onde se lia sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 14:51

Acho que alguns moinas andam com uma especie de régua metálica ou lá o que é aquilo e alguns até o cheiro dos pneus analizam lol......cada vez mais acho que mais do que pneus eu preciso é de um valente kit de unhas, uma matricula tuning e um dedo do meio pronto para esticar a esses meninos ultra exigentes....muahahahaha......Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 15:05

Shocked

Nunca tinha ouvido nenhum caso da polícia andar a ver os mm aos pneus (se bem que lei é lei). É que daqui a nada temos que fazer uma inspecção à mota cada vez que vamos andar... E normalmente isso não acontece, um gajo senta-se, vê se tem gasolina e está bom. Smile

Amanhã a gente conversa sobre o tuning (os carros, claro psp). Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitimemarço 7th 2015, 15:06

Nuno MSA escreveu:
cada vez mais acho que mais do que pneus eu preciso é de um valente kit de unhas, uma matricula tuning e um dedo do meio pronto para esticar a esses meninos ultra exigentes....muahahahaha......Wink
Isso mesmo primo...mostra o teu "Dark Side"  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vídeo: Quando os limites dos pneus não são o fim…
» Que pneus são estes?
» Como tocar com o joelho no chão
» Como tocar com ocapacete no chão.
» como curvar com o joelho ao chao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-