InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFolga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? - Página 2 LojaFolga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? - Página 2 V-deosFolga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? - Página 2 Fotos
Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2015, 12:10

Gui Andrade escreveu:
yap tou em mecanica...na área automóvel mas ya ...
mas fica combinado,deixa la vir a Hornet a ver se não me ponho logo aí Smile
Mecânico e com uma hornet........huummmmm.......está aí uma bela combinação....Wink.......isto promete.....hahahaha

tiagofumi46 escreveu:
Acho que o CBR666 era o melhor para te ajudar. É top para mexer nas máquinas.
Já teria falado com ele se não fosse pelo inconveniente de ter que ir a Lisboa com a menina. E como é um processo demorado ficaria apeado pelo menos um dia.......Mas não está fora de questão.......A parte que me custaria mais até seria pelo facto de lhe pedir para me ensinar algo que de certo modo é o ganha pão dele, se bem que acho que ele talvez não ficasse muito rogado por saber que eu por ser do Porto não posso ser um cliente habitual. Pode ser que entretanto alguém se voluntarie e se ninguém se chegar á frente falarei com o 666 sem dúvida alguma e tomarei providências para a viagem caso ele aceite. Até porque gostava de os conhecere á malta da L&L Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2015, 14:03

ahah vai ser uma Hornet muito bem tratadinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha?
» Hoje - 14h00 Alguem me acompanha num passeio?
» ajuda com o meu processo de perda total
» alguem me ajuda?
» Alguém me ajuda com a carenagem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Motor, Embraiagem, Transmissão e Sistema de Refrigeração-