InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSinal gestual : Policia - Página 2 LojaSinal gestual : Policia - Página 2 V-deosSinal gestual : Policia - Página 2 Fotos
Sinal gestual : Policia - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sinal gestual : Policia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 15:34

silver_bullet escreveu:
No fundo cada um haja de sua consciência, eu se estiver bem com a minha consciência é o que considero mais importante!

Nem mais nem menos Silver fixe! , isso é bem mais importante do que tentar perceber quem é merecedor ou não ou quem deve ser penalizado e de que modo. paz!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 17:41

A MINHA MERA OPINIÃO :

Aviso pessoal mesmo por causa de velocidades, para manterem a calma, pois nós que andamos em 2 rodas não somos "certinhos" nenhuns.. Ultrapassamos no traço continuo, andamos por vezes fora do limite de velocidade, entre outras coisa  psp
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 17:48

Também já houve uma situação caricata, em que eu ia pela Nacional com o Nuno.CBR aqui do fórum, em que vimos operação stop com radar a seguir (sentido ao oposto que íamos), à vinda já sabíamos o que esperávamos...

E íamos alertando o pessoal que passava por nós, houve um numa Kawa com pendura, que alertei, fiz sinal que havia radar e polícia, ele abrandou para os 100-120, mas só se aguentou uns 3 minutos... Depois progressivamente começou a ganhar velocidade até que o perdemos de vista.
Passado uns 5-10min, passámos pelo radar, e chegámos à zona onde estava a operação lá estava ele encostado pela polícia a ser cravado.... psp

Moral da história, se forem avisados, também não sejam parvos... lol

_________________________________________
Sinal gestual : Policia - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 45
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 18:34

Pedras escreveu:
eu ponho sempr os 2 dedos no ombro sinal de divisas.


ya eu tbm faco assim,fazem me o mesmo a mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 19:15

silver_bullet escreveu:
Conheço a "palmada" no ombro esquerdo o bater no capacete não conhecia e se alguém mo fizesse devia mesmo achar que devia estar com comichão na cabeça! 
X2 doido
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 19:44

SeveNN escreveu:
A MINHA MERA OPINIÃO :

Aviso pessoal mesmo por causa de velocidades, para manterem a calma, pois nós que andamos em 2 rodas não somos "certinhos" nenhuns.. Ultrapassamos no traço continuo, andamos por vezes fora do limite de velocidade, entre outras coisa  psp
Se essas fossem as únicas que nós "certinhos" fazemos já não era nada mau SeveNN Laughing (falo por mim claro Wink )

daikoni escreveu:
Moral da história, se forem avisados, também não sejam parvos... lol

Essa tá boa daikoni Razz ......por acaso nunca tive oportunidade para sinalizar alguém por causa da autoridade e se tivesse de o fazer só conhecia o sinal de luzes. A situação mais recorrente comigo é malta sem luzes na estrada.
A situação mais caricata foi de um mané na rotunda do Bessa que ia por volta das 23:00 sem luz nenhuma a entrar na rotunda.......fiz-lhe sinal de luzes e nada e como ele ia devagar passei-lhe pela esquerda, pús a mão fora do carro e fiz-lhe o tipico sinal com a mão em forma de bico a abrir e fechar e o tipo parou no meio da rotunda provavelmente a questionar-se - "O que é que este dred quer?".....eu lá segui a minha vida e o tipo também no meio de uma zona que por norma é controlada e na mesma sem luzes. Laughing
É raro as vezes em que entendem a dica lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 22:29

Nuno MSA (principalmente para ti) e restantes que leram e comentaram em relação ao meu post...comecei desde logo por eliminar porque quando o escrevi não estava a 100% vidrado no CBR e porque escrever aqui não é o mesmo que falar cara à cara e porque ficou mais de metade que era para dizer ser escrito Neutral

Ora o que queria dizer era o seguinte:

Eu sou contra esses avisos, devido a viaturas furtadas que existam de pessoas que não tenham seguro entre outros aspectos mais graves, a favor sou dos radares porque é autentica caça à multa, de resto minimamente nós todos andamos legais uma coisa ou outra diferente de origem, menos um reflector ou luz de matrícula, mas julgo que haja coisas muito mais graves por ai, mas que dependendo da forma como falamos com as autoridades e se não for nada de escandaloso passa sempre logo não teremos nada a temer ao passar pelas autoridades.

Quando digo que devem ser martelados forte e feito... tens razão fui brusco a dizer isso, de facto quando disse isso faltou me dizer que esses martelados é para aqueles que têm a mota totalmente alterada, digo alteradas motas sem matriculas, piscas, luzes, Dt's com rodas de bicicleta e peças de todo o género e feitio, sacam cavalos a provocar quem trabalha, não têm seguro entre outras coisas.

Posso dizer que um dia juntei me a um grupo para irmos à roca e de cerca de 18 motas apenas 9 mais coisa menos coisa avançaram quando avisaram que estava a gnr à frente, avancei à mesma sem reflector, com escape e xenon, não me disseram nada nem aos outros que iam comigo, ou seja os outros a maior parte não tinha seguro, um ou outro sem espelhos, refletor, piscas etc, o que na minha opinião fiquei parvo... 

Pergunto eu e se alguém sem seguro vos bate??Como é?? E os street racer's que andam ai com N de manobras perigosas todos sabemos isso certo.

Peço desculpa a quem se sentiu ofendido não sou assim pá :\ nem de perto nem de longe quem me conhece sabe bem simplesmente fui mal interpretado ou o que disse levou a isso.

Edgar Oliveira pela trigésima vez (a pedir a bem...)... não te metas no que não sabes e fala da tua vida e não da minha...começo a achar que queres um autógrafo e uma foto minha...

NunoMSA, Daikoni e restantes espero assim ter sido mais esclarecedor com o objectivo do comentário anterior...

Espero assim ter me redimido do meu triste comentário anterior sou o primeiro a dizer e a assumir isso.

Abraço a todos hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 22:38

silver_bullet escreveu:
Nunca iremos saber a 100% Nuno, até posso não avisar 100 condutores "sérios" e depois avisar um ladrão numa viatura alterada! Mas seguindo as probabilidades essa hipótese é seguramente mais reduzida! E se os condutores são "sérios" também não há nada a temer se encostarem!

No fundo cada um haja de sua consciência, eu se estiver bem com a minha consciência é o que considero mais importante!
Subscrevo. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 22:48

Bugalho13 escreveu:
Nuno MSA (principalmente para ti) e restantes que leram e comentaram em relação ao meu post...comecei desde logo por eliminar porque quando o escrevi não estava a 100% vidrado no CBR e porque escrever aqui não é o mesmo que falar cara à cara e porque ficou mais de metade que era para dizer ser escrito Neutral

Ora o que queria dizer era o seguinte:

Eu sou contra esses avisos, devido a viaturas furtadas que existam de pessoas que não tenham seguro entre outros aspectos mais graves, a favor sou dos radares porque é autentica caça à multa, de resto minimamente nós todos andamos legais uma coisa ou outra diferente de origem, menos um reflector ou luz de matrícula, mas julgo que haja coisas muito mais graves por ai, mas que dependendo da forma como falamos com as autoridades e se não for nada de escandaloso passa sempre logo não teremos nada a temer ao passar pelas autoridades.

Quando digo que devem ser martelados forte e feito... tens razão fui brusco a dizer isso, de facto quando disse isso faltou me dizer que esses martelados é para aqueles que têm a mota totalmente alterada, digo alteradas motas sem matriculas, piscas, luzes, Dt's com rodas de bicicleta e peças de todo o género e feitio, sacam cavalos a provocar quem trabalha, não têm seguro entre outras coisas.

Posso dizer que um dia juntei me a um grupo para irmos à roca e de cerca de 18 motas apenas 9 mais coisa menos coisa avançaram quando avisaram que estava a gnr à frente, avancei à mesma sem reflector, com escape e xenon, não me disseram nada nem aos outros que iam comigo, ou seja os outros a maior parte não tinha seguro, um ou outro sem espelhos, refletor, piscas etc, o que na minha opinião fiquei parvo... 

Pergunto eu e se alguém sem seguro vos bate??Como é?? E os street racer's que andam ai com N de manobras perigosas todos sabemos isso certo.

Peço desculpa a quem se sentiu ofendido não sou assim pá :\ nem de perto nem de longe quem me conhece sabe bem simplesmente fui mal interpretado ou o que disse levou a isso.

Edgar Oliveira pela trigésima vez (a pedir a bem...)... não te metas no que não sabes e fala da tua vida e não da minha...começo a achar que queres um autógrafo e uma foto minha...

NunoMSA, Daikoni e restantes espero assim ter sido mais esclarecedor com o objectivo do comentário anterior...

Espero assim ter me redimido do meu triste comentário anterior sou o primeiro a dizer e a assumir isso.

Abraço a todos hehehe

Bem melhor Very Happy mais explicito e menos "ofensivo" Razz eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 22:51

Epa até me senti mal com o que eu próprio escrevi e com o que o NunoMSA disse e com razão...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 22:55

Bugalho13 escreveu:
Epa até me senti mal com o que eu próprio escrevi e com o que o NunoMSA disse e com razão...
Mas estás desculpado Smile às vezes escrevemos coisas em alturas que não estamos no nosso "melhor"!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 23:18

Bugalho ao poder!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2015, 23:22

ganza ganza ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2015, 00:25

Bugalho13 escreveu:
Espero assim ter me redimido do meu triste comentário anterior sou o primeiro a dizer e a assumir isso.

Abraço a todos hehehe

Redimidissimo Bugalho......até porque aquela frase não me pareceu vinda do mesmo Bugalho a que estava habituado a ver aqui. Cheguei a pensar que alguém ilegal te tivesse aprontado alguma e que aquilo fosse fruto de alguma tristeza gerada por algo do género. O Daikoni bem dizia que não te devias estar a referir ao que eu mencionei e mesmo eu disse que achei que foi algo irreflectido, ou seja, não próprio de ti. E até eu digo coisas menos boas na vida e não quero que me preguem na cruz por causa de um lapso ou frase irreflectida e Deus sabe que já disse e fiz muita borrada na minha curta existência, portanto muito menos te iria julgar ou rotular por causa de um comentário pontual muito menos sem sequer te conhecer minimamente. Não te queria fazer sentir mal, foi apenas uma observação de um camarada até porque nós não servimos só para dar palmadinhas nas costas e meter likes no facebook tongue .
Uma coisa disseste e muito bem....anda para aí muita malta sem seguro e com alterações e manobras malaikas sujeitos a estragar a vida a alguém e a realidade é que muitos passam por nós despercebidos e se forem parados numa operação ou noutras circunstâncias não tenho pena nenhuma porque um pingo de consciência é uma coisa muito bonita.
A esses eu tenho um sinal especifico para lhes fazer quando os vir Twisted Evil .
Não fiques a pensar no que eu disse pois acho que ninguém se sentiu insultado e tenta dar um desconto ao Edgar que ele ainda está a recuperar do traumatismo ucraniano que fez durante a égua Laughing .
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2015, 00:32

Hahaha consegui fazer as pazes com o NunoMSA  lol de facto ando a 1000 neste momento e vim ao forum breves momentos estando a escrever mas com atenção ao que se passava ao meu redor só quando cheguei à pouco a casa é que vi tudo com mais atenção e dei 3 carolos a mim mesmo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2015, 00:33

Só 3??  Evil or Very Mad lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2015, 01:01

Gui Andrade escreveu:
Só 3??  Evil or Very Mad lol! lol!

Um mata, outro esfola.... lol!

_________________________________________
Sinal gestual : Policia - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2015, 09:46

daikoni escreveu:


Um mata, outro esfola.... lol!
Estes Andrades são lixados......LOL......... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2015, 11:56

Nuno MSA escreveu:

Estes Andrades são lixados......LOL......... Smile
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2015, 13:22

Não conhecia o sinal de bater no capacete.
No que diz respeito a policia, mais rapido identificava os sinais de luzes e/ou o sinal do ombro que acho serem os mais comuns em PT.

O avisar ou não é um pau de 2 bicos, se formos a ver, de uma forma ou de outra todos andam com alguma irregularidade, logo, o avisar ou não faz parte da consciência de cada um.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sinal gestual : Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sinal gestual : Policia Sinal gestual : Policia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sinal gestual : Policia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Linguagem gestual made in Moçambique
» homem - 0 sinal - 1
» Motor de arranque sem sinal
» Passou sinal Vermelho
» Mota Não dá sinal de vida!!Bateria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-