InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSuicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 LojaSuicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 V-deosSuicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Fotos
Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 24th 2015, 17:17

Nuno MSA escreveu:


Ainda estamos no redline?? Já passamos o redline há seculos sr. Redline Laughing .......... És bom moço edgar mas vais sempre no fim do tópico buscar a parte do tópico que já não interessa ao menino jesus :LOL: ........

Olha.......por falar em redline.....então o Lusso no tópico da apresentação refere que partiu a vareta do oleo e o sr. REDLine (vou-te passar a chamar redline pá Laughing ) recomenda-lhe um escape para a mota wtf ?? Só por causa disso na próxima febrada havias de pagar uma garrafa de beirão ao Lusso.......sr. redline Wink
Ahahahah com um escape aí é que passava a vida no Redline...Lusso bota um Yoshimura nisso  Twisted Evil Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 24th 2015, 17:19

Gui Andrade escreveu:

Ahahahah com um escape aí é que passava a vida no Redline...Lusso bota um Yoshimura nisso  Twisted Evil Twisted Evil lol!
Não preciso. Antes disso tenho que arranjar um motor novo
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 24th 2015, 17:20

Lusso escreveu:

Não preciso. Antes disso tenho que arranjar um motor novo
Pois convém  Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 24th 2015, 17:29

Lusso escreveu:

Não bebo álcool. Nunca.
Mas um chocolate aceito!

Sim senhor....... Wink
Sr. Redline........um pack de Toblerones sff Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 24th 2015, 17:31

Nuno MSA escreveu:


Sim senhor....... Wink
Sr. Redline........um pack de Toblerones sff Laughing
Acho que lhe manda um Toblerone com toculante da Mivv  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 24th 2015, 17:33

Não. Prefiro Milka!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 24th 2015, 17:33

Lusso escreveu:
Não. Prefiro Milka!
Esquesito o moço  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 24th 2015, 19:30

Lusso escreveu:
Não. Prefiro Milka!

Como é óbio Razz estou a meter-me com o Edgar até porque foi o Parra que tocou no assunto do redline study ......

Mas como quem não chora não mama.......Mister Redline podes trazer a vaca da Milka Laughing .....mas sem escape sff lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 24th 2015, 19:33

Nuno MSA escreveu:


Como é óbio Razz estou a meter-me com o Edgar até porque foi o Parra que tocou no assunto do redline study ......

Mas como quem não chora não mama.......Mister Redline podes trazer a vaca da Milka Laughing .....mas sem escape sff lol!
Escape livre  lol!  foge que vem de lá m**da  Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 12:58

Caros utilizadores do fórum. De certeza que há gente aqui que me pode dar uma sugestão.
Estou a procura de um motor usado. 
Os meus mecânicos ainda não tiveram tempo de ver a minha mota... portanto não sei o que está partido.

Já procurei durante 3 dias na net e o único local que eu sei, que se vende o meu motor é na Guarda, que fica longe como tudo! E eu não tenho maneira de ir lá, ao menos que seja de autocarro.

Será que alguém conhece alguma sucata das motas?
já ouvi falar na Marinha Grande...
Alguém tem a morada? É só chegar lá e perguntar? Ou pode ser pelo telefone?
Eles têm site?

Existe um site sucatadasmotas.com ... mas nem aí têm o motor para a minha.

Fui a sucata de sacavém... aqueles armazéns enormes... mas é só material de carro.

Onde é que devo procurar? Estou um pouco á toa. Será que ir a Guarda é a única solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Marc34sv
CBR 125R
Marc34sv

Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : Sv650N/ ex GSR750
Data de inscrição : 04/02/2015

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 13:28

Central moto peças é na Marinha Grande também tens a motopeçasusadas no Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 13:36

Marc34sv escreveu:
Central moto peças é na Marinha Grande também tens a motopeçasusadas no Porto.
Já liguei para os 2 sítios agora mesmo. Não têm em lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 14:55

Nuno MSA escreveu:


Ainda estamos no redline?? Já passamos o redline há seculos sr. Redline Laughing .......... És bom moço edgar mas vais sempre no fim do tópico buscar a parte do tópico que já não interessa ao menino jesus :LOL: ........

Olha.......por falar em redline.....então o Lusso no tópico da apresentação refere que partiu a vareta do oleo e o sr. REDLine (vou-te passar a chamar redline pá Laughing ) recomenda-lhe um escape para a mota wtf ?? Só por causa disso na próxima febrada havias de pagar uma garrafa de beirão ao Lusso.......sr. redline Wink
sabes pq ? pq n passo aqui a vida como voces.. é OT a torto e a direito...se recomendei o escape foi pq aquilo n vai la com limpezas, quer é roncoooo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 14:57

Nuno MSA escreveu:


Como é óbio Razz estou a meter-me com o Edgar até porque foi o Parra que tocou no assunto do redline study ......

Mas como quem não chora não mama.......Mister Redline podes trazer a vaca da Milka Laughing .....mas sem escape sff lol!
aahaha o k já me ri com a historia dos chocolates...   vitória! vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 14:58

Edgar_Oliveira escreveu:

sabes pq ? pq n passo aqui a vida como voces.. é OT a torto e a direito...se recomendei o escape foi pq aquilo n vai la com limpezas, quer é roncoooo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Conheces algum sítio que vendam motores usados?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 15:25

alem das k ja contactaste tens a moto jacks, liga para eles, se n conseguires procura pelo face no grupo de moto pecas usadas pode ser k tenhas sorte.  sei bem o k tas a passar, tmb tenho andado o ultimo mes num corre-corre à procura de material e ao melhor preco/estado possivel Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 19:56

Lusso.....já pensaste em ir buscar um motor a espanha. Tb já andei no search cá em PT e nestum......No entanto já me deparei com cbr's 125 completas por 500 a 1000 euros em espanha. Há pouco vi uma de 2006 toda porreirita por 500 paus. Cá ainda te xulam mais só pelo motor. Assim vem tudo incluido. Só não sei como é depois para legalizar o motor espanhol e se dá.......mas fica a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 20:08

Chaval, Lusso, só agora vi o teu tópico...

Felizmente que correu da melhor forma possível!

Bom sangue-frio, parabéns. Ou se tem ou não. E tu tiveste.

A motita, deixa lá, haja T€mpo!

Se calhar precisas de uma coisita diferente para o que queres, a CBF não tem grande diferença!
Se calhar compras a CBF 125 (faz 3 litros) e compras uma coisinha mais hardcore para as voltinhas mais apimentadas!!!!

Até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 20:10

Nuno MSA escreveu:
Lusso.....já pensaste em ir buscar um motor a espanha. Tb já andei no search cá em PT e nestum......No entanto já me deparei com cbr's 125 completas por 500 a 1000 euros em espanha. Há pouco vi uma de 2006 toda porreirita por 500 paus. Cá ainda te xulam mais só pelo motor. Assim vem tudo incluido. Só não sei como é depois para legalizar o motor espanhol e se dá.......mas fica a ideia.
Eles não olham para os motores. O que interessa é o quadro. Só o quadro.
Mete aqui o link sff.
Mas em principio não quero uma mota completa. Em principio vou arranjar e meto a venda.
E em Espanha são todos uns santos e não me chulam???
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 20:26

lusso se sacares uma acidentada por 500€ tiras o k tens a tirar e o resto que sobrar vendes as peças e o k n prestar vai po lixo e ferro velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 20:28

Eles xular devem xular se puderem mas ainda não vi uma 125 cá de jeito por menos de 1000 euros. Pelo menos xulam pouco ou menos do que cá. A tal que vi por 500 euros foi num site de anúncios..... http://www.milanuncios.com/motos-de-carretera/honda-cbr-125-r-155255675.htm ........ acho que foi esta.......mas vou continuar a ver e se encontrar só motor por um preço melhor eu apito. O problema é que o motor não consegues ligá-lo sem o resto da mota......assim ao menos liga-se a mota e sempre se vê se trabalha....digo eu...e ficas com peças sobresselentes...estas coisas são sempre manhosas e eu não tenho experiência nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 20:32

eu tmb andei a ver nos sites de la e no meu caso as peças ficavam mais caras do que ca e ainda havia os portes, o dobro do que se fora ca dentro de portugal msm sem poder ir buscar em maos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 20:34

Nuno MSA escreveu:
Eles xular devem xular se puderem mas ainda não vi uma 125 cá de jeito por menos de 1000 euros. Pelo menos xulam pouco ou menos do que cá. A tal que vi por 500 euros foi num site de anúncios..... http://www.milanuncios.com/motos-de-carretera/honda-cbr-125-r-155255675.htm ........ acho que foi esta.......mas vou continuar a ver e se encontrar só motor por um preço melhor eu apito. O problema é que o motor não consegues ligá-lo sem o resto da mota......assim ao menos liga-se a mota e sempre se vê se trabalha....digo eu...e ficas com peças sobresselentes...estas coisas são sempre manhosas e eu não tenho experiência nisto.
Eu tenho a minha a venda por 950 agora, como está) Sabe-se lá se alguém levar.
Olha... é uma boa proposta!
Pois é... posso ver se funciona ou não, tem essa vantagem. O problema é trazer isso para Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Marc34sv
CBR 125R
Marc34sv

Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : Sv650N/ ex GSR750
Data de inscrição : 04/02/2015

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 21:35

1300€ tens uma de 2008 no olx
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitimemarço 26th 2015, 23:40

Lusso escreveu:

Pois é... posso ver se funciona ou não, tem essa vantagem. O problema é trazer isso para Portugal.

Desde que tu sejas o proprietário e tenha seguro (pode ser um seguro provisório) é só dar gáz com ela até cá Wink ....acho que nem IUC se paga em espanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Suicidio do motor ou a história de um dono estúpido que nem uma porta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CRIL - Suicidio?
» Incrivelmente estupido!
» Estupido mas fatal.
» inconsciente estupido parvalhão
» Se não fosses Americano eras estupido...mas enfim Americaniçes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-