InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFarolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 LojaFarolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 V-deosFarolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Fotos
Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pedro Costa
Honda Monkey
Pedro Costa

Número de Mensagens : 38
Idade : 38
Localização : por ai
Data de inscrição : 30/03/2015

Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2015, 14:36

Humm ok. 

Vou ter que me informar sobre isso da lei....

Outra questão, a minha mota já vinha com um farol traseiro em leds de fundo branco e pelo que me disseram já não é de origem, como é que posso saber se esse mesmo farol tem ou não os pisca integrados?

Pode ser que os tenha mas que o antigo dono tenha preferido manter o bacalhau e piscas originais para evitar o "bilhete"
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2015, 15:02

F1CT1C10U5 escreveu:


Se a lei diz que tem que haver uma separação física entre os piscas... podem implicar... mas não quer dizer que o façam.

claro, mas na prática têm conhecimento de "implicanços"? é que estou a considerar essa opção
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2015, 15:04

F1CT1C10U5 escreveu:


Se a lei diz que tem que haver uma separação física entre os piscas... podem implicar... mas não quer dizer que o façam.
a nao ser que... tenha homlogaçao... ai nada a dizer, ninguem implicará so pq a lei diz que do eixo central da moto tera de ter 200mm para a esquerda e 200 para a direita onde deverao estar os piscas..  Smile  ... laro que tb o agente da autoridade pode ou nao implicar depende se esta a ter um bom dia u nao..
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Costa
Honda Monkey
Pedro Costa

Número de Mensagens : 38
Idade : 38
Localização : por ai
Data de inscrição : 30/03/2015

Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2015, 22:34

Boas.

Alguém sabe onde é que posso comprar um farol traseiro com piscas incurpurados para uma cbr 600 rr de 2004 em Portugal se possível em Lisboa, mas se for noutra zona do país também serve. 

Pergunto isto pois gostaria de comprar numa loja no nosso país por causa da garantia.

Obrigado e cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ???? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Farolim traseiro - piscas embutidos. DUVIDA ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Como montar piscas embutidos ?
» stop com piscas embutidos - CBR600RR 2009
» CBR 600 FSport - Farolim traseiro
» farolim traseiro 954RR
» Como colocar um farolim traseiro led

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas Eléctricos-