InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Loja[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 V-deos[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Fotos
[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
PedroFR
Honda Monkey
PedroFR

Pendura : peso a mais dispenso...

Número de Mensagens : 56
Idade : 44
Localização : Queluz
Mota/Modelo : Yamanha R1 ( intitulada : Labaredas )
Data de inscrição : 12/01/2015

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Icon_minitimemarço 31st 2015, 07:29

Gui andrade,Geralmente levamos os dois as cameras mas desta  vez os filmes do Alcast foram  feitos da minha. ...R6  paz!!e não é  assim tao diabólica ...tem dias tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Icon_minitimemarço 31st 2015, 09:22

PedroFR escreveu:
O regresso a Lisboa....o que dizer!!!Como sempre em grande companhia e para variar o 586 ª comparativo com A VTR ( só no regresso )!lol!

Agradeço ao Ricardo Rocha ( CBR 600 RR ) pelo comparativo! Aquela primeira saida tinha que reduzir sempre uma mudança e alguns casos duas !Dava mais luta no arranque a CBR RR que a VTR do alcast Razz 

Abraços ao Bruno ( CBR 1000 ) tambem pela companhia...só é pena nao o ouvirmos com aquele escape... assobia ...mas que a CBR dominou, dominou! paz!

P.S.Ainda bem que levo a maquina! para compensar os esquecimentos do ALCAST !Alzheimer é tramado Wink

Mad
6f nos falamos se formos a.tal.voltinha e se tomar os comprimidos do ALZHEIMER pode ser que leve a gopro.
O da cbr 600 e o Chora nao e o Rocha
Quanto a luta da VTR e como.sempre te digo dps do milesimo comparativo seguido,ja tem idade e kms ta cansadita a minha velhota tadita festa
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Icon_minitimemarço 31st 2015, 09:49

Foi pena eu ter de vir embora mais cedo, mas outros valores mais altos se levantaram aka levar nos cornos da mulher se me atrasasse mais ainda!!  porrada porrada porrada 

Tenho de começar a levar a minha camera nestas voltinhas...

É sempre a cena da bateria durar pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Icon_minitimeabril 1st 2015, 19:00

Ya este regresso como sempre nas melhores companhias e tirar carvão. Pedrocas o escape já esteve mais longe depois vingo me lol abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» [CRÓNICA 25-10-2014] Malveira -> Bombarral -> Sobral com o CJ
» Domingo 17/07 - Volta ao Sobral (agora :P )
» [CRÓNICA]Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal
» Passeio / curvas - Sobral - Bombarral no Domingo (7 Junho)
» 03/09/2017 - Volta até à Ericeira c/ almoço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-