InícioPortalRegistarEntrardúvida 1º seguro de moto Lojadúvida 1º seguro de moto V-deosdúvida 1º seguro de moto Fotos
dúvida 1º seguro de moto Iy07r7

Novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

dúvida 1º seguro de moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Mota/Modelo : CBR 600 F4i

dúvida 1º seguro de moto Empty
MensagemAssunto: dúvida 1º seguro de moto dúvida 1º seguro de moto Icon_minitimeAbril 5th 2015, 01:02

Olá!

vou começar a tirar a carta de moto na proxima semana mas já ando no mercado à procura da minha CBR600.
Se aparecer algum negocio interessante avanço p ele na hora.
Com isto, tenho feito algumas simulações de seguro com base na data em que previsivelmente terei a carta de condução e os valores que encontro são um pouco puxados pq, claro está, tem muito peso o facto de nao ter "tempo" de carta.

Da vossa experiência, existem alguma forma de "contornar" isto e quais?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: dúvida 1º seguro de moto dúvida 1º seguro de moto Icon_minitimeAbril 5th 2015, 01:03

Podes fazer o seguro com a carta de alguem que ja tenha carta à algum tempo...baixa bastante o preço! Wink
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4724
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: dúvida 1º seguro de moto dúvida 1º seguro de moto Icon_minitimeAbril 5th 2015, 10:21

Mas corres o risco da seguradora descobrir que não és o condutor habitual e ficas sem o seguro e terás que pagar tudo!
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08

MensagemAssunto: Re: dúvida 1º seguro de moto dúvida 1º seguro de moto Icon_minitimeAbril 5th 2015, 10:39

Vai a fidelidade, eles não têm agravamento pela idade ou tempo de carta, já não tenho a certeza qual delas é, mas uma é certa
franciscosilva
CBR 125R
franciscosilva

Número de Mensagens : 132
Mota/Modelo : cbr600f4i

MensagemAssunto: Re: dúvida 1º seguro de moto dúvida 1º seguro de moto Icon_minitimeAbril 5th 2015, 10:40

Tenho um amigo que baixou o preço dizendo que costumava andar com a mota de outra pessoa, e deu a matricula dessa mota para historial. Tinha carta de mota já há uns 20 anos e costumava andar muitas vezes com motas de outros, mas nunca tinha tido uma dele.

Ficou a menos de €100

Cumprimentos
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: dúvida 1º seguro de moto dúvida 1º seguro de moto Icon_minitimeAbril 5th 2015, 12:06

Pessoalmente não gosto de ter um carro ou uma moto minha com seguro em nome de outra pessoa. Rolling Eyes

Se houve algum problema normalmente dá sempre chatices. E o que se poupa agora pode-se pagar depois, e bem mais. Não compensa, IMHO.

Estas a tirar agora a carta de moto. Mas por acaso já tens a cat. B? em caso afirmativo e se tiveres já um seguro de carro, aconselho fazeres uma simulação na mesma seguradora, mas para a futura CBR.
Cada vez mais as seguradoras gostam de manter os clientes e mais um seguro normalmente influencia o preço; não perdes nada em tentar e podes ter uma boa surpresa.

De resto, o que tens a fazer é muitas simulações. Escolhas 5 companhas e escolhas o melhor preço. Wink
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Mota/Modelo : CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: dúvida 1º seguro de moto dúvida 1º seguro de moto Icon_minitimeAbril 5th 2015, 22:49

vou fazer uma pesquisa de mercado.
Pessoalmente, tb nao gosto nada da ideia de ter o seguro em nome de outra pessoa e as chatices que podem advir daí. Em princípio nao vou por aí mas mesmo que fosse seria só durante o primeiro ano de carta, onde me parece que o agravamento é maior
Paulo_Felicio
Honda Monkey
Paulo_Felicio

Número de Mensagens : 36
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F3

MensagemAssunto: Re: dúvida 1º seguro de moto dúvida 1º seguro de moto Icon_minitimeNovembro 15th 2015, 21:47

Se nunca fizeres seguro em teu nome nunca consegues seguros em conta....
Custa o primeiro ano mas depois vai baixando se não tiveres nenhum acidente...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: dúvida 1º seguro de moto dúvida 1º seguro de moto Icon_minitime

dúvida 1º seguro de moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-