InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSugestão de tópico com localização de oficinas/serviços LojaSugestão de tópico com localização de oficinas/serviços V-deosSugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Fotos
Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 38
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 00:16

Boas, 
Que acham de se criar um tópico com a localização de oficinas que conheçam ou sejam clientes, que achem que são de confiança?
Sei que há parceiros do forum que tem oficinas, mas maioritariamente são da zona de Lisboa, e o pessoal de outras áreas não tem possibilidade de se deslocar as mesmas, que é o meu caso, e deve de haver mais users do forum na mesma situação.
Tipo oficinas para montagem e calibração de pneus, oficinas de escapes, mecânicos para revisões e coisas do género, seleccionados por zonas tipo Norte, Centro e Sul, para ser mais fácil de se encontrar mediante a nossa localização.
Sugeri isto porque como sabem sou novo no mundo das motas e não conheço nada onde se possa efectuar qualquer serviço na mota, e com a colaboração do pessoal podemos ajudar quem necessite deste tipo de oficinas.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 00:32

Concordo com a ideia Wink 
Assim ate é desnecessario andar sempre a perguntar que oficina recomendam na zona x ou y...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 09:42

Siga com isso prá frente.....apoiadissimo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 09:48

Boa ideia vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 10:26

sigaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 10:31

Uma boa ideia.

Criar um Tópico fixo talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 10:47

boa ideia .. eu ja havia abordado essa ideia num topico creio eu .. mas acho mt bom Smile
força


matt
Ir para o topo Ir para baixo
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 38
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 14:12

Se concordarem que se crie o topico em questao,  e caso a administracao do forum concorde,  posso criar o topico,  preciso no entanto da ajuda destes para criar subforuns,  de modo que o topico principal tenha um titulo por ex: oficinas e prestadores de servicos,  depois dividido em 3 subforums,  ex: zona norte,  zona centro a zona sul do pais,  depois dentro de cada zona criavamos topicos especificos,  tipo,  mecanica,  estufadores,  montagem e calibracao de pneus,  xapa, carenagens e pintura, etc,  contudo seria conveniente referenciar/recomendar locais que conhecao e que saibamos que o trabalho e de qualidade/confianca. 
Estou somente a dar uma sugestao de organizacao,  coisa que todos podem fazer. 
caso seja aceite a minha sugestao para a criacao de tal topico,
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 14:24

Essa sugestão de organização está boa. Assim em cada sub-fórum pode ser aberto um tópico especifico de especialidade de oficina e fica tudo bem organizado Wink. Concordam malta? E senhores administradores/moderadores......concordam tb? É possivel criar esse espaço?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 15:10

Concordo!! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 7th 2015, 20:27

Concordo 100%.

Também sou novo no mundo das motas e um tópico desse género seria excelente. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 38
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 8th 2015, 22:13

Administracão chamada a recepção sff, solicita-se resposta no topico em questao se o dito cujo sera aprovado ou nao, caso seja onde posso criar o mesmo com os respectivos subtopicos?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 8th 2015, 22:57

Estive a pensar um bocadinho neste assunto e já que temos uma secção de garagem com os assuntos divididos.....motores, quadros, electricidade, carenagens e acessórios....que tal facilitar a vida à administração e criar dentro desses temas um tópico com o titulo de "Oficinas" em cada um dos temas? Posteriormente dentro do tópico "Oficinas" é só dividir o primeiro post em 3 partes: Norte, Centro e Sul. Fica um moderador frequente do fórum responsável por criar o tópico para poder ir actualizando semanalmente ou conforme lhe for possivel esse primeiro post......Assim todos podemos postar no tópico de acordo com os conhecimentos de oficinas que formos adquirindo e é só ir actualizando\editando o primeiro post. Que acham?
Não sei se me consegui explicar muito bem scratch geek
Ir para o topo Ir para baixo
rassilva
Honda Monkey
rassilva

Pendura : Não tenho

Número de Mensagens : 8
Idade : 46
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100 XX, Fazer 600S
Data de inscrição : 06/04/2015

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitimeabril 11th 2015, 01:27

Apoiado, pois tb fui um dos que perguntei a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestão de tópico com localização de oficinas/serviços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestão tópico
» SUGESTÃO - Tópico de Compra e Venda
» Sugestão sub-tópico sobre carros
» sugestão de novo topico sobre segurança rodoviaria
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-